3 de setembro de 2012

Olá amor, hoje estou mal meu amor.

Esta noite que passou estive muito doente, agora estou melhor apesar de estar com febre e um pouco abatido mas nada que não melhore...
Espero que tu andes bem meu amor, eu amo-te muito sabes, amo-te mesmo muito, doeu-me tanto teres falado com tanta frieza comigo, eu não mereço isso amor.
Eu sei que a vida não é um conto de fadas, mas que mal existe em acreditar neles? Tu própria acreditas que eu sei, podes ser muito rude comigo mas eu amo-te, devo ser masoquista mesmo, mas eu amo-te mesmo, tu não és má tu, tens um coração de ouro, por vezes levas tudo à frente mas tu tens bom coração, e eu sempre mas sempre acreditei em ti, sempre vi em ti uma mulher doce e meiga, alguém que vale a pena amar, alguém que vale pelo todo e não só por seres bonita, amei-te e amo do fundo do coração.
Já me habituei a que me ignores, venho aqui quase sempre porque é aqui que eu revelo o que sinto e quem amo, julgas que quando te disse que te amava era da boca para fora? Julgas que era só para te levar para a cama? Achas que eu se não te amasse que ficava com um sorriso de orelha a orelha quando te via, ficava sempre com uma alegria tão grande que tu não imaginas, eu dava tudo por um simples abraço teu, só para poder repousar a minha cabeça no teu ombro e no teu colo.
Ninguém tem a noção da dor que se sente com a perda de quem se ama, mas o que mais dói é não ter a hipótese de se poder fazer alguma coisa, doi e muito, a impotência de não se poder lutar e de não se poder sequer falar.
Quando se sente amor por alguém como sinto por ti nada mais, nem ninguem interessa, não quero nem ouvir falar de mulheres, prefiro viver sozinho o resto dos meus dias sozinho, amar amo-te a ti, não me queres então não quero mais ninguém, o meu coração fechou quando fiquei sem ti, ninguém é capaz de me dar o que tu me deste, amar dessa forma só tu consegues amar assim.
O tempo não cura nada, as cicatrizes estão cá para sempre, é assim o meu coração um pedaço de músculo cheio de cortes e feridas.
Tenho esperança que um dia consigas perceber como eu me sinto, mas muito dificilmente isso acontecerá porque há coisas que tu tens e eu não, e isso faz toda a diferença.
Olha amor, eu amo-te muito e nunca te quis mal, apenas quis que fosses feliz e te sentisses amada comigo, foi sempre isso que quis, eu amei-te sempre com todas as minhas forças, quando não estavas bem eu ficava mal também, se estavas feliz eu ficava feliz também.
Não é fácil viver sem quem se ama, mais dificil se torna quando quem amamos nos julga loucos e obcecados, quando tudo o que queremos se resume a um simples amo-te e sou teu para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário