24 de setembro de 2012

Meu amor.

Bom dia minha querida e doce S..., espero que o teu fim de semana tenha sido bom, finalmente o tempo esteve como tu gostas :-), deves ter delirado lolol.
Eu passei o fim de semana a estudar, estudo já por antecipação, não vai haver espaço para más notas, fui só um bocadinho à praia no sábado, a água estava muito fixe, estive lá duas horinhas e vim embora, ao fim do dia é que o tempo começou a ficar pior
Na sexta-feira foi uma odisseia para chegar a casa, já era quase 01.00 da manhã, os transportes à noite estão cada vez mais escassos, cortaram imensos transportes...enfim.
Lembrei-me tanto de ti meu amor, tu andas sempre aqui dentro de mim sempre sempre meu amor, penso sempre em ti mesmo quando não quero pensar em ti é inevitável.
Ás vezes sinto raiva de mim próprio, mas isso é outra história..., nesses momentos fecho os olhos e vejo o teu sorriso para mim, oiço a tua voz meladinha, sinto o toque da tua mão no meu rosto, e em vez de raiva sinto-me calmo e sereno, sempre tiveste o dom de me acalmar o coração e o espirito.
Sabes S... podes já não me amar, podes até já nem pensar em mim, mas eu amo-te e vou amar-te para sempre, o meu coração és tu que tens independentemente que o queiras ou não, já estive para não vir aqui mais mas não consigo esquecer-te, tu trouxeste um sentido à minha vida, trouxeste amor, carinho e paixão e sobretudo trouxeste amizade, preocupavas-te comigo.
Toda a minha vida pensei saber o que era o amor, como eu andei enganado... amor foi contigo, era ir ter aí e se fosse preciso estar apenas 5 ou 10 minutos contigo, ou simplesmente ouvir o teu bom dia pela manhã, receber um sms teu e ficar com um sorriso estúpido na cara.
A pior coisa que existe é vermos a felicidade à frente e ela ser tirada no minuto logo a seguir, não te culpo de nada apesar de tudo, de ti guardo apenas momentos mágicos de amor, cada minuto que passei contigo valeram todas as riquezas do mundo, para muita gente podes ser apenas mais uma, mas para mim tu és a tal, aquela que eu amo para sempre, sabes o nosso coração esse só pertence apenas a uma pessoa.






Sem comentários:

Enviar um comentário