7 de setembro de 2012

Minha pequenina do meu coração, hoje estou tão contente sabes, apesar de não ser plena porque faltas tu, estou contente sim.
Eu amo-te muito e quis vir logo partilhar contigo a novidade, sei que és minha amiga e que te preocupas comigo, sinto a tua falta na minha vida sim e gostava de poder chegar ao pé de ti e abraçar-te e beijar-te, amo-te muito além do entendimento, sempre te amei, tu és a mulher que mais amei ninguém te chega aos calcanhares, ninguém mesmo, tu serás sempre o meu amor.
Agora vou esperar pelas inscrições e matriculas, assim que abrir vou lá logo fazê-lo, vou á noite é claro, tem que ser no pós-laboral como é óbvio.
Minha querida, meu amor, eu vivo contigo dentro de mim, nunca me esqueças porque dentro de mim existes tu, a vida não é feita de contos de fadas é um facto, mas para mim tu és a minha princesa, o amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário