26 de setembro de 2012

Amor da minha vida.

Olá amor, espero que estejas bem, eu estou mais ou menos, cá vou, mais um problema mas que hei-de fazer....
Sabes ando naqueles dias em que precisava de uma palavra de alento e de um miminho mas enfim..., já me habituei a estar sozinho na vida, a não esperar nada porque nada vem de ninguém, hoje a tristeza invadiu o meu coração e o meu rosto é o espelho disso, esquece.
Não ando para muitas palavras, desculpa amor, não ando mesmo, hoje nada me consegue animar, nem tu hoje me conseguias fazer sorrir, há dias assim, há dias em que se olha para as coisas e nem sequer se está ali, a nossa cabeça não pensa em nada, apenas existimos, apenas estamos ali, sente-se o coração constrangido e apertado de tristeza, em que por mais que te tentem animar nada o consegue fazer, há quem chame depressão eu tão somente chamo a isso tristeza profunda.
Vim aqui só para te dar um beijinho e para dizer que estou vivo, que te desejo só bem, para te dizer que estou a olhar para o monitor e não consigo dizer nada que faça sentido, para te dizer que penso sempre em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário