18 de setembro de 2012

Meu amor querido boa tarde.

Ai amor estou super mega hiper cansado, já estou farto de computador hoje, ainda não parei de enviar emails e de digitalizar documentação, agora precisava de deitar a cabeça no teu colinho nem que fosse por 5 minutinhos, era só isso que me apetecia agora (bem sei que sonho...).
Espero que o teu dia esteja a ser bom meu amor, o meu está a ser bem cansativo, só chego a casa lá para a meia-noite e tal, vai ser um sacrificio bem grande os próximos anos mas merece a pena.
Eu amo-te sabes furacãozinho, minha pequenita linda do meu coração, estás distante fisicamente mas estás sempre no meu coração, o meu coração está sempre contigo, estás sempre no meu pensamento.
Meu amor lindo não leves a mal mas vou ter de trabalhar, eu amo-te para sempre meu amor, posso não estar aqui com muito tempo mas penso sempre em ti, sempre que tenho um tempinho venho aqui sempre trazer-te um pouco de mim e do meu amor, xi apertadinho e cheio de amor.




Sem comentários:

Enviar um comentário