14 de setembro de 2012

Boa tarde minha querida e doce S...

Meu amor mais lindo da minha vida espero que o teu dia de aniversário tenha corrido o melhor possível, passaste o dia no meu pensamento minha cotinha linda que eu amo, lembrei-me tanto de ti, no meu dia de anos usei a camisa que me ofereceste no meu aniversáro em 2010, assim tinha uma parte de ti no meu corpo, eu amo-te muito meu amor, sinto a tua falta na minha vida, infelizmente sou completamente ignorado e não o mereço pois eu nunca amei ninguém como te amo a ti.
Já fiz online a matrícula na Faculdade de Direito, as aulas estão quase a começar, fiquei tão contente por ter conseguido, foi a 2ª melhor prenda de anos que eu podia ter recebido porque a primeira tu já sabes qual era.
Regresso a casa no Domingo, a minha irmã leva-me para cima, já nem a posso ouvir fogo, a verdade é que não nos damos nada bem...
Meu amor eu já não tenho saldo no telémóvel, não consigo ter isto muito tempo ligado, vim dar-te um beijinho e dar-te um pouco de amor, eu amo-te muito, nunca te esqueças que eu te amo muito, és e serás sempre a mulher da minha vida, independentemente de tudo eu amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário