6 de setembro de 2012

Bom dia amor querido da minha vida.

Meu amor espero que estejas bem, hoje é um dia importante para mim, hoje vou à Faculdade de Direito (Clássica) saber se consegui entrar, reza por mim amor, eu sei que te preocupas comigo, sempre foste minha amiga antes de tudo, gostava imenso de entrar lá, tenho andado numa correria por causa disso, tenho outras novidades mas não são agradáveis, aqui os big bosses estão a pensar levar isto á insolvência e dar uma valente banhada a todos, ouvi bem e com todas as letras a conversa entre os dois.
Não ando a dormir nada, há 3 noites que durmo uma ou duas horas e depois já não consigo dormir mais, ando mesmo nas lonas.
Tenho sempre o teu sorriso junto à cama, a tua foto está sempre a sorrir para mim, é isso que me acalenta e que me dá ânimo.
Eu amo-te muito mesmo quando às vezes sinto mágoa eu amo-te muito, agora tenho que sair, vou à Faculdade, depois dou noticias quando chegar meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário