3 de junho de 2012

Meu amor lindo, boa tarde.

Amor da minha vida, já fui a Viseu com a minha sobrinha, ela foi comprar umas roupas para ela e eu fui com ela para espairecer um pouco, está uma tarde cinzenta mas está abafado, já comi uma coisa que tu não gostas nadinha....cerejinhas pretas e carnudas, lembrei-me logo de ti meu amor, eu sei que és maluca também por cerejinhas :-).
Agora vamos almoçar meu amor, estou com fominha, depois vou deitar-me um pouco antes de ir apanhar o autocarro para baixo, quero descansar um pouquinho, vim aqui para estar contigo um pouco, dizer-te que te amo muito e que no meu pensamento e no meu coração estás sempre presente, espero que o teu Domingo seja bom também meu amor querido.
Amo-te muito S..., és e serás sempre a mulher que eu amo, ontem, hoje e para sempre.

Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário