6 de junho de 2012

Ai amor tenho tantas saudades tuas...

Eu amo-te S..., hoje não consigo conter dentro de mim o amor que te tenho, apetece-me gritar muito alto o quanto eu te amo e que te quero, gritar até ficar sem voz e sem fôlego, apetece-me beijar-te e abraçar-te e não te largar mais, apetece-me sentir o teu cheiro até ele chegar ao cérebro, apetece-me tocar-te para te sentir....
Meu amor, minha doce e querida S..., meu furacãozinho, minha princesinha dos meus sonhos, nada no mundo consegue preencher a falta que tu me fazes, eu amo-te para além do que possível amar alguém, dentro de mim existe a tua essência, o teu aroma a jasmim, a tu doçura no olhar e a simplicidade do teu sorriso.
Desculpa mas precisei de dizer isto, é isto que sinto, por vezes fecho os olhos e vou ter contigo aí onde tantas vezes me foste buscar, vejo-te ao longe a chegar a sorrires para mim enquanto me apertas a mão e me beijas, amo-te S..., simplesmente eu amo-te, amo-te sempre, amo-te em qualquer circunstância.

Sem comentários:

Enviar um comentário