22 de junho de 2012

Meu amor da minha vida eu amo-te muito.

Meu amor hoje não parei estou K.O., tenho para aqui trabalho que nunca mais acaba, na próxima semana tenho que ir ao Porto na terça-feira e tenho que ir a Faro na sexta-feira, vai ser uma semana de estalo estou mesmo a ver, nem vou conseguir descansar nada, esta estrunfa que tenho aqui à frente não desenvolve, está aqui ao tempo e desenvolver é mentira mas enfim...
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem, espero que andes bem e que tudo te corra bem amor, eu cá vou indo, ainda em baixo de forma mas estou melhor, de resto os problemas continuam não desaparecem mas tudo se há-de resolver, tudo se há-de resolver.
Hoje tive noticias tuas :-) houve uma pessoa que me deu noticias tuas, do meu furacãozinho que eu guardo sempre no meu coração e que amo mais que sei lá o quê, sei que andas bem e isso já me anima, fiquei mesmo contente não estava à espera de saber noticias tuas, é o que dá ter amigos em comum e eu nem sabia.
Só quero que saibas que eu amo-te muito, nem o tempo nem as circunstâncias acabam com isso, eu vou amar-te para sempre eu sempre te disse que nunca te ia deixar de amar, tu serás sempre o meu amor a minha razão de viver.
Meu amor ainda cá estou no trabalho, vou só desligar o pc e vou embora, preciso de descansar senão o médico mata-me, até amanhã meu amor, tem um resto de dia feliz e pensa em mim porque eu penso sempre em ti, mesmo quando tu não pensas, eu amo-te sempre e em qualquer situação, o meu pobre coração chora por ti e é por ti que ele bate.


Nunca te esqueças que existe uma pessoa que te ama e que sente saudades tuas, que espera por ti mesmo quando tudo parece perdido, alguém cujo coração mesmo destroçado sente a tua falta e te deseja para toda a eternidade.
Podes achar que tudo o que te escrevo são palavras vãs mas um dia irás dar valor ao meu amor por ti, a vida é feita de altos e baixos, eu estarei sempre aqui nos altos e nos baixos, não te esqueço um único segundo da minha vida, tu vives dentro de mim, deixaste uma parte de ti comigo, deixaste-me mas eu sei que um dia voltaremos a encontrar os braços um do outro, nós pertencemos um ao outro.

Sempre teu, hoje e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário