18 de junho de 2012

Meu amor de sempre não tenho estado nada bem, o meu fígado não anda bem, eu não ando bem meu amor, estou em casa já, estou sem energia no corpo, tenho tonturas, tenho medo de me levantar porque tenho medo de cair em casa, tenho a função hepática muito elevada e as transaminases também, de resto vou andando, tenho-te sempre dentro do meu coração S..., no meu pensamento, amo-te para sempre meu grande amor, o meu coração será sempre teu, fico triste por nestes momentos estar sem quem eu amo ao pé de mim, no fundo a culpa de tudo é só minha, devia ter lutado muito e muito por ti, se eu já te amava demais depois de partires ainda mais te amo, ninguém escolhe de quem se ama, eu amo-te e vou-te amar para sempre, entraste no meu coração para nunca mais saíres.
Eu sei que a vida continua e que tudo segue em frente, sei também que te amo, sou assim eu quando amo amo, não sei ser de outra forma, eu vou tentando levar a minha vida o melhor possível, dentro das limitações que tenho, tu tens uma vida também, bem diferente da minha, as coisas são como são, no entanto eu amo-te por tudo o que és, foi assim que eu decidi, é assim que vou viver, vivo por um amor impossível mas que eu acredito, podes achar uma parvoíce minha mas o amor tem estas coisas, tu és a mulher que eu amo és o grande amor da minha vida, pode passar o tempo que passar mas és única para mim, és tudo o que sempre sonhei, a tua simplicidade enche o meu coração e preenche o vazio do meu coração.
Posso estar muito doente que o meu pensamento vai sempre para ti, o meu coração está sempre junto do teu.
S... eu amo-te para sempre, não há hora minuto ou segundo que não pense em ti, que não recorde cada beijo que demos e cada momento que partilhámos, cada sorriso que recebi, cada telefonema trocado, tu estás para sempre dentro do meu ser.
Vou deitar-me outra vez meu amor, estou com tonturas outra vez e custa-me estar de pé, vou mas levo-te comigo para ao pé de mim, um beijinho grande e cheio de amor para ti, espero que o sintas da mesma forma que eu to dou :-*.





Sem comentários:

Enviar um comentário