21 de junho de 2012

Boa tarde amor da minha vida.



Já vou trabalhar amanhã, já me sinto capaz apesar de ainda andar fraco, não posso estar sem trabalhar, já não tenho quase dias de férias, eu tenho tirado férias qd tenho estado doente, também não vou para lado nenhum por isso não há problema,  vim ao médico hoje, vou ter de fazer um tratamento e uma dieta rigorosa, caso contrário vou desta para melhor.

Eu amo te muito meu amor, tu fazes me falta, eu sinto tanto a falta do teu amor S... , tu serás sempre o meu amor e a minha mais que tudo,  eu amo-te demais, tive a ler mensagens que trocamos no facebook e pensei como foi possível isto ter acontecido, o meu coração já nunca mais irá recuperar desta bofetada, eu nunca vou desistir de ti, do nosso amor, eu amo-te sabes S...

Vou agora p casa, vou pagar a consulta e vou embora.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário