2 de junho de 2012

Bom dia meu amor querido que eu amo muito.

Bom dia amor, estou a caminho da terra já, só vim hoje, ontem não aguentava as dores de cabeça, apanhei o autocarro das 07.00, esta noite dormi mais ou menos, mas já estou bem melhor da cabeça, e tu meu amor tiveste um dia bom ontem, deves ter tido actividades na escola da tua piolhita, espero que tenhas tido um dia mesmo bom meu amor, eu amo-te muito meu amor querido.
Devia ter trazido um casaco hoje esta mais frescote mas já sei como é, quando trago carrego com ele porque esta calor se não trago levo com o frio :-).
Vim cá em cima mas estou com o coração nas mãos, tu sabes porquê amor, por mais que tente abstrair-me não consigo tirar aquilo da cabeça, é um tormento meu amor.
Vou tentar descansar um pouco a cabeça, já estou em Coimbra, vou tentar dormir um pouco nesta horita que falta para chegar, eu amo-te muito meu amor, trago-te no coração princesa dos meus sonhos, amor da minha vida, daqui de dentro ninguém consegue roubar-te de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário