6 de junho de 2012

Amor da minha vida tudo irá melhorar :-)

Eu hei-de levantar-me e tudo irá mudar para melhor, quero que sintas orgulho em mim e não que me vejas como um triste, eu vou dar a volta a isto custe o que custar, nem que tenha que mudar radicalmente, só uma coisa nunca irá mudar e tu sabes o que e meu amor, o meu amor por ti e eterno.
Um dia voltarei a estar na mó de cima e que Deus tenha piedade de quem me humilhou e que me tramou porque eu não vou ter, a má sorte não vai durar para sempre e eu irei erguer-me de novo, Deus conceder-me-á me justiça.
Nunca me irei esquecer que foste a única pessoa que me sorriu, que me amaste e que me apoiaste, deste me amor quando toda a gente me dava patadas, eu vou amar-te para sempre meu amor.
Pode levar tempo mas eu vou pôr me de pé, vou fazer essa caminhada sozinho, na minha vida só existe lugar para uma pessoa,  para ti S..., se não tiver que ser então a minha vida será sempre solitária.
Ultimamente tudo me corre mal, mas dentro de mim existe sempre um paraíso, tu és o meu paraíso, a minha luz e tudo o que de bom eu tenho, acredita que do fundo do coração eu não te critico nem te censuro de nada, és a única pessoa que foi boa para mim, que me ama, que se preocupa comigo mesmo não podendo fazer nada.
Já nem chorar consigo, estou tão endurecido das chapadas que a vida me tem dado que já não tenho mais lágrimas para verter, são chicotadas a mais para uma vida só, muitas vezes digo que está tudo bem para não ter de explicar o porquê de tudo estar mal, só tu sabes o que o meu coração guarda, os meus medos as minhas angústias e que eu sou de verdade.
Quando partiste levaste o meu coração contigo, sei que contigo ele está protegido, fica sempre com ele junto ao teu, ele pode estar cheio de cicatrizes mas é por ti que ele bate e sangra, acreditarei até ao fim que um dia seremos um do outro, eu amo-te muito, nunca amei ninguém como te amo a ti, por muito que me custe estares longe de mim e por muito que me doa nada dizeres eu amo-te S..., podia ter desistido há muito tempo de ti mas o amor que sinto por ti impede que isso aconteça, e porque tenho a certeza absoluta que não existe ninguém no mundo que me amasse como tu me amas, e isso para mim é tudo, foi isso que me uniu a ti.
A minha vida é trabalho casa, casa trabalho, mesmo que quisesse espairecer um pouco não consigo, a vida não me dá tréguas, chego a casa e tento levar a vida o melhor que consigo, prefiro ficar no meu canto sózinho com a minha bichinha que está tão velhota, quando ela se for levará também uma parte de mim, vai ficar um grande vazio também, são 13 anos ao pé de mim nos bons e nos maus momentos.
Apenas te digo que o dia de hoje é um dia muito muito negro na minha vida, ficamos por aqui não adianta falar do que não tem solução, hoje estou ao nível mais baixo que pode existir emocionalmente, estou a sobreviver e a lutar apesar de tudo.
Tenho a tua foto na minha carteira de documentos, reduzi-a para caber aqui, olho sempre para ela cada vez que a abro, o teu olhar e o teu sorriso são o meu porto de abrigo, apesar de saber que já não estás fisicamente na minha vida, no meu coração e nos meus pensamentos tu vives sempre.
Tu és tão bonita meu amor, és mesmo bonita, por dentro e por fora, amo-te para sempre.



Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário