8 de junho de 2012

Bom dia meu amor de sempre.

Meu amor, vou agora ao aeroporto em serviço, estou abananado ontem estive com uma crise de fígado que nem da cama me deixou sair, hoje sinto-me melhor mas ainda estou com um pouco de febre.

Espero que tu andes bem amor, desejo do fundo do coração tudo de bom para ti e para quem tu amas, espero que o teu paizinho ande bem, eu sei que tu o amas muito e ele preocupa-se muito contigo, apesar de muitas vezes ele ser rígido contigo e em ti que ele confia e orgulha-se de ti, tu es a menina dele.

Eu cá vou indo na minha luta, quero  voltar a faculdade este ano, vou acabar o meu curso, já enviei um requerimento ao reitor da Faculdade de Direito de Lisboa, aguardo resposta da reitoria, nem que comece do zero mas eu hei-de fazer o curso, vou dedicar-me a 100% amor, ainda vais ter muito orgulho em mim, vais ver amor.

A minha sorte vai mudar e a vida vai compor-se, eu amo-te muito S..., tu das-me força e ânimo, es a mulher que escolhi amar e por quem me apaixonei, quero que tenhas orgulho em mim amor.

Não nos encontramos por acaso, o amor que sinto por ti não tem qualificaçao possível, e inexplicavel, ninguém conseguiu prender a minha alma como tu o fizeste, o teu sorriso e o teu olhar apaixonado derreteram o gelo que tinha no coração, quando fizemos amor pela primeira vez fiquei preso a ti para sempre, quando me olhaste nos olhos percebi o quanto me amas, o quanto o teu coração bate por mim, fizeste me tão feliz nesse dia.

Jamais sairas de dentro do meu coração, eu amo-te tanto S..., eu amo-te muito para sempre.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário