2 de outubro de 2012

Olá meu amorzinho querido e lindo.

Boa tarde amor da minha vida, estou melhor, mas ainda fraco, hoje já almocei em condições a garganta está menos inflamada e já consigo engolir a comida sólida, há 2 dias que até a sopa me custava a engolir, é so defeitos de fabrico enfim...
Eu amo-te muito furacão que arrasaste a minha vida, que levaste o meu coração contigo, que fizeste o mundo partir-se em mil pedacinhos, apenas tu e só tu consegui fazer o que ninguém tinha feito, aprisionaste-me para sempre com o teu sorriso, podes até dizer que não tens nada a ver com isso, que não me amas, que não queres saber de mim para nada, podes fazer o que quiseres, eu sei que me amaste como nunca amaste ninguém porque isso é impossivel fingir, eu via isso na tua cara e sentia o bater do teu coração, a tuas palavras podem ser escolhidas mas o teu olhar não mente, a tom da tua voz trai-te. Acredito que ainda me ames, talvez não tanto como já amaste, podes dizer-me que não... que isto... e que aquilo..., mas eu sinto isso, enquanto sentir este aperto e o meu coração aprisionado sei que ainda existe amor por mim.
Sempre o soube, apesar de às vezes seres cruel com as palavras, talvez para me afastares, talvez porque é-te mais fácil assim, contudo eu nunca te procurei nem te fiz nada que te prejudicasse, mantive-me no meu canto, respeitei sempre o que me pediste, porque apesar de te amar demais eu respeito a mulher que és, a mulher que luta e que não desiste mesmo amando demasiado, que põe o interesse dela atrás de quem mais ama e por quem corre o seu sangue nas veias, sabes por muito que me doa teres-me deixado jamais na minha vida eu te prejudicaria, porque mesmo após tudo o que se passou eu amo-te, tu és tão diferente do resto que nem imaginas, mas nem imaginas mesmo o quanto.
Quando te picava muitas vezes e dizia que tinhas mau feitio era só para te espicaçar, porque eu amava ver-te um bocadinho brava, claro que todos temos defeitos até tu os tens, mas as tuas qualidades ultrapassam de longe qualquer aresta por limar que possas ter.
Só quero que saibas que não precisas te preocupar com este pobre tonto que te ama, porque haverá concerteza quem te queira mal, mas não eu, posso sentir-me destroçado e triste por teres partido mas não te quero mal nenhum, eu amo-te e vou amar-te sempre.
Pronto já me alonguei demais, não posso deixar o meu coração à solta porque acabo por falar sempre demais.
Olha amor, espero sinceramente que estejas bem, que o sol irradie a luz que precisas para manter aceso o sorriso que me encanta e que me apaixona, amo-te muito, um beijinho grande e cheio de amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário