7 de outubro de 2012

Bom dia meu amor querido da minha vida.

Olá amor espero que estejas bem, eu ando aqui em limpezas de fim de semana, chego a casa tarde durante a semana e nao dá para fazer quase nada, e no fim de semana passado tambem estive doente.
Fui com a minha bichinha velhota à rua e dei uma voltinha com ela, ficou toda contente, o dia está bonito hoje, daqui a pouco tenho que ir ao Pingo Doce comprar umas coisinhas.
Hoje acordei meio melancólico, mas o meu primeiro pensamento foi para ti, é sempre para ti, tu estás sempre aqui dentro do coração e do pensamento bem guardadinha, daqui ninguém te tira de mim, és a meu segredo bem guardado :-) e eu amo-te muito, bem sabes que sim meu amor.
Quem vive dentro do coração nunca é esquecido, amo-te por tudo o que és, sempre irei amar, és a minha flor de jasmim, mulher corajosa, sonhadora, lutadora e a mais meiga e carinhosa que existe, sempre me quiseste agradar e agradaste em tudo o que fizeste por mim, bastava a tua presença e um sorriso teu para me dares mais do que aquilo que tu imaginavas.
Amo-te muito mesmo, nunca te esqueças meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário