8 de outubro de 2012

A minha estrela.

Ás vezes dou por mim a olhar para o céu da noite e vejo tantas e tantas estrelas a reluzir com a sua luz que leva milhares de anos luz a chegar ao nosso planeta, simplesmente olho para o céu e apercebo-me da nossa insignificância neste mundo, penso que a nossa vida é apenas uma passagem de breves segundos no universo, de nada serve o poder ou o que se tem ou se deixa de ter, apenas conta os momentos de felicidade e de amor que temos na vida.
Quando a noite de Lisboa é escura e se consegue ver todas as estrelas no céu a brilhar, existe apenas uma que brilha intensamente todas as noites quando olho para o firmamento, é uma estrela que brilha sem vacilar, é essa que me guia e que me ilumina nos bons momentos e nos mais conturbados da minha humilde existência, essa estrela brilha só para mim porque sou só eu que a vejo e que sabe da sua existência, está muito longe mas sempre muito perto de mim.
Por muito escura que seja a noite e por muito espessas que sejam as nuvens a luz dessa estrela é mais forte e chega sempre a mim num misto de beleza e de secretismo, há miríades de estrelas no céu mas só uma é a minha estrela, só essa eu vejo e só essa me encanta, a minha estrela da sorte e do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário