22 de outubro de 2012

Bom dia meu amor querido.

Olá meu amor bom dia :-), estive ausente vários dias, não porque me esqueci de ti mas porque tive que ir à Alemanha fazer a 2ª parte do tratamento como te tinha dito há uns tempos atrás, desta vez não foi tão fácil custou um bocado, custou mesmo, não fui com os meus pais desta vez porque eles não podiam, a despesa é muita para três pessoas, fui sozinho desta vez teve que ser, mas já cá estou de novo :-), não quis dizer-te que ia, não tens que levar com as minhas coisas, tu já tens muito com que te ocupares na tua vida.
Só me custou perder uma semana de aulas, mas tenho um colega que me arranja as aulas gravadas, pelo menos assim já minimiza a perda.
Espero que estejas bem meu amor, o tempo já está como tu gostas :-), olha na Alemanha o frio já aperta muito, em Wiesbaden já nevou várias vezes, uma delas eu ainda vi pela janela do quarto da clinica, lembrei-me tanto de ti meu amor, eu bem sei que tu adoras neve e frio.
Eu amo-te muito sabes, apesar de estar longe o meu pensamento e coração estiveram sempre contigo, poderei não mais poder ter-te mas dentro de mim serás sempre a mulher doce e carinhosa que sempre foste, mesmo quando te embrutecias eu amava-te do fundo do coração, por detrás desse feitio explosivo está um coração de ouro e que sabe amar.
Já estou a trabalhar meu amor, não posso ficar aqui muito mais tempo, mas tive que vir dar-te um beijinho e um xi apertadinho, tem uma boa semana meu amor, eu amo-te muito, para sempre.

Vestimenta de Outono

Da janela do quarto

Nas margens do meu lindo Reno


Sem comentários:

Enviar um comentário