4 de outubro de 2012

Amor da minha vida.

Bom dia meu amor, eu digo meu amor porque definitivamente sê-lo-ás sempre, pelo menos para mim, és por muitos factores, porque foste a única pessoa que me compreendeu, que se deu ao trabalho de me compreender, que me aceitou com os meus defeitos, que me amou mesmo de verdade, que foi minha amiga a sério, sabes ama-se alguém por um todo e não por coisas isoladas, é assim que eu te amo, mesmo que não faças parte da minha vida, mesmo que não me queiras mais eu amo-te.
Realmente quando vejo a vida que tenho hoje mais me apercebo que pessoas como tu são rarissímas, não digo isto para te engraxar nem para te mendigar nada, digo-te isto porque é o que sinto e é verdade, a minha vida continua, tal como a tua, eu sei isso, mas nada me impede de sonhar contigo, és o meu sonho azul, ainda hoje se fechar os olhos vejo o teu rosto e sinto os meus olhos a lacrimejar com o aperto que sinto no peito, viver é assim mesmo, é sofrer e sofrer.
Tens motivos e razões para seguires a tua vida, tens uma menina que amas acima de tudo, eu compreendo isso, eu também gostava muito de ter mas já não sonho com isso, isso são sonhos mesmo impossíveis, mas eu respeito-te muito sabes, és a única pessoa no mundo por quem eu não consigo guardar ressentimentos, o teu coração é bom, bom até demais, acabamos os dois por sofrer muito na vida por termos corações bons, mas é isso que eu amo em ti.
Em todas os momentos que partilhámos ficou sempre o amor que pautou a nossa cumplicidade, não há pessoas perfeitas é uim facto mas para mim tu foste a única que mais perfeita achei, não interessa o que digam de ti, o silêncio do teu olhar sempre foi sincero comigo, se queres saber eu perdoei-te há muito tempo teres partido, posso nunca me conformar mas perdoei-te e guardo-te sempre dentro de mim como o melhor que tive na vida, serás sempre, para mim aquela sonhadora apaixonada que um dia existiu na minha vida, de ti guardarei sempre o melhor de ti, foi isso que tu me deste, o melhor de ti.
Todos nós na vida quando passamos por momentos maus pensamos sempre em coisas que nos animem, tu para mim és o meu pensamento em momentos de aflição.
Poderás um dia esquecer-me e nem te lembrares que eu um dia existi, eu estarei sempre aqui contigo no coração, eu serei sempre apaixonado por ti mesmo quando um dia a beleza te abandonar e a vitalidade da juventude partir, eu amo-te na mesma, tu és uma pessoa tão bonita meu amor, Deus concedeu-te o dom do encanto.
Neste dia de Outono que o sol irradia pelas ultimas vezes antes do manto frio e gélido do inverno olho pela janela do meu quarto para o horizonte cheio de prédios com o Cristo Rei em frente e vejo-te a chegar esbaforida como é teu apanágio, com o teu sorriso contagiante de miúda travessa, vejo-te a sorrir e isso serve para acalmar o meu coração.
Que estas palavras não te perturbem, antes pelo contrário, que te sintas bem por seres amada desta forma, que te sintas a andar nas nuvens, mais que não seja apenas pelo minutinho que levares a ler estas tontices de amor que eu te escrevo.


Sem comentários:

Enviar um comentário