24 de outubro de 2012

Boa tarde amor da minha vida.

Olá amor querido do meu coração, só cheguei agora ao trabalho, de manhã tive que ir ao aeroporto, espero que estejas bem, eu cá estou :-), estou cheio de soninho, ontem tive aulas até ás 23.00, cheguei a casa já era quase 01.00., agora com chuva é mais desagradável e ainda não veio o frio à mistura.
Á terça e à quinta são os dias mais preenchidos na faculdade, hoje é mais soft, só tenho duas aulinhas, um dia tudo isto será recompensado e as horas gastas a estudar valerão a pena, no fundo foste tu quem me iluminou a tomar esta decisão porque eu sou um zé-ninguém e não deixava de ser relevante esse facto, não para mim é claro, mas no fundo relevou.
Não guardo mais mágoa dentro de mim, vivo feliz com o que tenho, ainda que não tenha nada eu estou feliz, não posso continuar a carregar dentro de mim este desgosto que me consumiu até a saúde, não que não te ame mais mas porque preciso de paz interior e de ter calma na minha vida, as feridas saram apesar de as cicatrizes ficarem cá para sempre.
Não te amo menos do que te amava, tu serás sempre o amor da minha vida, disso nunca dúvides, mesmo que aches que é impossível isso que te digo, ou que aches doentio a forma como te amo, eu não me importo que penses isso, eu sei o que sinto e senti por ti, talvez um dia venhas a valorar o que fui para ti, eu só te desejo o que de melhor pode acontecer, sei e sempre soube o quanto me amavas, não vou voltar a bater nessa tecla, simplesmente sei que me amavas demais, hoje talvez ainda ames mas o tempo passou, o meu amor por ti nunca esmoreceu, duvido que alguma vez isso suceda, guardo-te dentro de mim como o que de melhor me aconteceu na vida, um amor como o nosso não acontece por acaso, aconteceu e foi vivido e nunca devia ter acabado, mas resolveste por um fim, as verdadeiras razões só tu as conheces, coisas há que não foram por ti ditas.
Não te posso culpar por teres fugido, toda a gente acabou mais tarde ou mais cedo por fazê-lo, tu apenas lutaste mais, eu sou o que sou e tenho o que tenho, apaixonei-me por ti e acreditei nas promessas de amor, claro que acreditei, eu acredito no amor apesar de tudo, a mim só interessava o amor que tens dentro de ti, o teu coração bom por detrás da máscara de impiadosa e implacável S..., tudo o que te podia dar era o meu amor eterno, o meu respeito e ser-te fiel e dedicado para sempre, bem sei que ninguém come disso mas eu nada mais tenho.
Não me arrependo de te ter conhecido e de me ter apaixonado por ti, tu foste e és a melhor pessoa que se cruzou comigo na vida, mulher apaixonada e dedicada, lutadora, e muito mais do que eu possa dizer por palavras.
Eu amo-te muito, continuarei a vir aqui, não tenho amigos, a unica forma que tenho de desabafar e de falar é aqui, tu eras a única pessoa que me compreendia, não me leves isso a mal, eu já guardo tanto dentro de mim que chegaria para 3 vidas, ainda que aqui não venhas eu quero acreditar que sim, que vens e que lês os meus desabafos.
Um grande beijinho para ti meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário