9 de outubro de 2012

Bom dia amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor, espero que estejas bem e que tudo te corra pelo melhor, envio-te um <3 cheio de amor, que possas sorrir mais que não seja por uns breves segundinhos ao recebê-lo, já fico satisfeito em saber que te fiz sorrir, ontem estive  a estudar até tarde vou ter um teste dia 12 (avaliação contínua) e quero tirar uma boa nota, mas a minha cabeça está nos livros mas o meu coração está sempre contigo.
Sabes meu amor é tão bom saber que existe alguém no mundo que amamos e que serve de inspiração para a nossa vida, por vezes isso é tanto que nem imaginas.
Há momentos na vida em que questionamos coisas do passado, de uma coisa eu não duvido nem questiono, eu efectivamente amei-te na altura e amo-te como se ainda existisses na minha vida, guardo-te bem junto ao meu peito, basta fechar os olhos e sinto o teu cheiro e oiço a tua voz, vejo o teu sorriso, pode ser apenas em sonho mas é assim que eu te guardo e te vejo diariamente.
Eu amo-te tanto amor querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário