29 de janeiro de 2013
Olá amor bom dia.
25 de janeiro de 2013
Boa tarde pequenita.
24 de janeiro de 2013
22 de janeiro de 2013
Bom diaaaaaaa amor.
21 de janeiro de 2013
Boa tarde princesinha.
18 de janeiro de 2013
17 de janeiro de 2013
Desculpa...
16 de janeiro de 2013
Aqui no mesmo de sempre...
9 de janeiro de 2013
A chuva é presença aqui :-(
8 de janeiro de 2013
:-) Beijinho para ti.
3 de janeiro de 2013
2 de janeiro de 2013
Feliz 2013.
Do fundo do.coração eu te desejo um ano muito feliz e cheio de bons momentos, que tudo te corra pelo melhor, que tenhas paz e alegria, nada ensombre a tua vida, apesar de as coisas não estarem fáceis com esforço tudo consegues ultrapassar.
Não vim aqui antes do fim do ano porque estava triste, passei o ano com o coração cheio de tristeza, os anos vão passando rapidamente e nada altera, os motivos para estar feliz foram desaparecendo e deram lugar a um imenso vazio, já nada irá mudar isso, por isso não estava capaz de vir aqui porque há coisas que o tempo nunca apaga da memória e do coração, não tenho o direito de vir aqui com tristezas minhas para te deprimir, eu estava sozinho em casa e estava muito triste, por muito forte que eu seja nestes dias de festa a solidão corrói a alma e dilacera o coração.
Passei o ano com o pensamento na pessoa que eu amo, um pensamento impossível de eu realizar mas ainda assim é o que me resta, o dia ontem foi difícil de passar pois está tudo fechado e tive que ficar em casa com os meus pensamentos, hoje já é dia de trabalho já estou ocupado.
Nunca pensei ficar como estou na vida, mas esta é a vida que tenho, não vale a pena sonhar porque a realidade é esta, no entanto tenho sempre o meu mundo criado por mim, onde nada é triste e mau, é lá o meu refúgio nas horas de solidão, é tudo o que tenho.
Desejo-te tudo de bom amor da minha vida, pelo menos tu sejas feliz, para mim já nada peço, deixei de o fazer mas que tu sejas feliz, o mais possível, que a vida te responda com o mesmo sorriso que tu dás a ela, o mesmo sorriso que me fez apaixonar por ti.
Amo-te muito, vives no meu coração.