24 de março de 2013

Boa noite meu amor.


És a pessoa que marcou a minha vida, nunca te esqueço, por muitos anos que passem é a ti que amo e que quero, és a mulher da minha vida, eras feliz comigo assim como eu era feliz contigo, não porque me dizias mas porque eu sentia isso, o mundo não é um sitio muito agradavel mas tu fazias com que tudo fosse belo e cheio de vida, a tua força a tua energia fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Eu amo-te muito S..., mas é que amo mesmo do fundo do coração, quero que nunca esqueças isso, nada mais interessa na vida do que o amor que se sente, nada mesmo, só o amor faz suportar todas as coisas.
 
 
 

21 de março de 2013

Bom dia meu amor...

Olá meu amor, bom dia, espero que estejas bem e que tudo te corra bem, estamos quase na Páscoa e para a semana não tenho aulas, tenho o trabalho para apresentar amanhã, estou em velocidade de cruzeiro, a seguir à Páscoa tenho testes de avaliação contínua logo de rajada, vai ser uma altura de grande stress.
Fico por cá a estudar, não vou à terra, fecho-me em casa como fiz no Natal e na Passagem de Ano, a verdade seja dita eu não tenho vontade de ir para lado nenhum, só me apetece é estar sossegado e em paz, fico a estudar e assim não chateio ninguém com o meu semblante.
Para falar verdade estou-me nas tintas se sou inconveniente ou não com as pessoas, não tenho paciência para ninguém, nem me apetece estar com conversas de circunstância ou fiada, por isso prefiro ficar fechado em casa a ter de lidar com pessoas, quando eu mais precisei viraram costas por isso agora não estou para ninguém, quero lá saber se me acusam disto ou daquilo, para mim é igual, desprezo completamente o ser humano.
Olha vou ver se almoço qualquer coisa, o trabalho não pára e tenho que dar o litro como sempre, a vida é assim mesmo, espero que o dia te corra bem, eu amo-te muito.






19 de março de 2013

Olá meu amor lindo :-)

Espero que estejas bem meu amor, eu cá vou indo ainda meio abananado por causa desta malvada gripe mas aos poucos estou a melhorar.
Tenho tido tantos pesadelos de noite, não durmo nada de jeito, acordo sempre sobressaltado e a transpirar de noite, mas vou sobrevivendo como posso.
Sinto saudades tuas, uma saudade que não tem explicação nem lógica, vivo em permanente angústia, apesar de lutar contra esses pensamentos e sentimentos, sinto-me sem forças dentro de mim, desiludido com a vida e com tudo o que me rodeia, não consigo ver nada de positivo a verdade e a realidade é que não tenho nada de positivo, nem muita saúde tenho. Já me apercebi que os filhos da mãe é que têm sorte na vida, tudo têm sem sacrificio e não têm de se esforçar, podem nem dar valor a nada mas tudo lhe é devido, ao invés existe quem lute uma vida toda e nada de bom acontece, nada mesmo, a vida é muito injusta mesmo.
Por vezes questiono-me o porquê de vir aqui abrir o meu coração para ti, talvez porque seja burro ou obcecado como disseste, talvez já nem sei... apenas sei que te amo, acreditei em ti e confiei-te o coração para depois o esmagares e deixares-me de rastos, sim S... nunca ninguém me causou tamanha dor dentro de mim, depois disso não voltei a ser igual, nunca mais voltarei a sê-lo, coisas há que são capazes de nos matar num segundo, pergunto-me tantas vezes o porquê de me teres magoado assim, foi para te vingares em mim? Será que eu merecia isto? Eu que te amo apesar de tudo? Eu posso ter-te mentido inicialmente mas foi porque eu sentia um pavor de morte de te perder, porque te amo e amava loucamente.
O que aconteceu foi a minha morte interior, não te posso culpar de nada mas que me causaste o maior desgosto da minha vida isso causaste, ainda hoje sangro por dentro, és tu que eu amo, serás sempre tu o amor da minha vida, realmente como tu dizes ninguém morre fisicamente de amor mas podes ter a certeza de uma coisa, por dentro morre-se mesmo, não existe tempo, palavras ou pessoas que façam viver o que já morreu.
Não é o facto de andar mais ocupado e de andar cansado que faz com que eu pense de outra forma ou que esqueça o que entre nós aconteceu, no fundo eu é que estou errado, errado por ser um estupido em amar como amo, por ter entregue o meu coração a ti, por ter acreditado que alguém é como eu e seria capaz de amar para sempre, julgas que não me doi de forma lancinante ainda hoje? Doi sim S.... doi muito, podes pensar o que quiseres de mim, chama-me o que entenderes, pois tudo o que pensares e o que me chamares nunca conseguirá causar dor semelhante àquela que sinto passado este tempo todo.
Podes até não acreditar, podes não confiar em mim, podes achar-me um louco sei lá, obcecado, podes achar o que entenderes, mas nunca terás ninguém na tua vida que te ame como eu te amo, mesmo depois do desgosto que me causaste, mesmo depois de tudo eu amo-te S...
Sinto falta de um abraço teu sabes, de uma palavra de ânimo tua, do teu sorriso, sinto falta do que já não tenho, sinto-me tão só no mundo que nem tu nem ninguém tem noção da solidão que existe dentro de mim, oxalá nunca tenhas, não te desejo isso.



11 de março de 2013

Eu amo-te tanto que não consigo esquecer-me de ti um único dia da minha vida, já nem tento fazê-lo porque é em ti que penso sempre.

Bom dia amorzinho lindo.

Olá meu amor bom dia, ando abananado da gripe ainda, já há muitos anos que não andava assim, apanhei uma infecção respiratória que ando a apanhar injecções de antibiótico, tenho apanhado molhas à noite e frio quando venho da faculdade, hoje não vou às aulas, não gosto nada de faltar mas não tenho força nem paciência para ir, no fim de semana estive a pesquisar e comecei já a fazer o trabalho mas a febre não me deixou avançar muito, ando mesmo em baixo amor, não tenho vontade para nada, nem para comer.
Espero que tu andes bem pelo menos, eu até as articulações me incharam imenso, mas pronto a vida é assim...

7 de março de 2013

Bom dia pequenina do meu coração

Olá amor lindo, espero que estejas bem, eu cá vou indo cheio de trabalho e ocupadíssimo com o trabalho que tenho que apresentar até dia 22 de Março para História do Direito, tenho que ir à Torre do Tombo no Sábado para pesquisar mais além da bibliografia aconselhada, o tema é interessante mas dá pano para Mangas e tem que ter no mínimo 50 páginas (Legado Visigótico no Direito Português).
O tempo que me sobra é sempre pouquinho para estudar, tenho que aproveitar para pesquisar e fazer o trabalho ao fim de semana, tenho que ter uma boa nota, vou dar o litro e mais o que tiver para dar.
Sabes amor enquanto estou ocupado ando mais animadito e não me lembro de certas coisas e me sinto infeliz, não é que apague o que sinto por ti mas torna a minha vida mais suportável, és e serás sempre a mulher da minha vida, sempre te disse que te amaria para sempre.





4 de março de 2013

Bom dia amor lindo.

Bom dia meu amor, espero que estejas bem, eu cá ando, não tenho andado muito bem de saúde mas cá vou indo, hoje já vim trabalhar já me sinto melhor, como saio tarde das aulas à noite apanho muito frio até chegar a casa e apanhei uma gripe que me deitou abaixo, mas já estou bem melhor, tive febres altas e tenho o nariz e os lábios em ferida.
Fiquei sem forças mas enfim...já estou melhor, isto é fruto do inverno, o meu vizinho da frente é que me ajudou e levou-me ao centro de saúde porque eu nem conduzir conseguia, depois foi à farmácia levantar os medicamentos, tive que lhe pedir porque eu não conseguia mesmo, fico-lhe a dever um grande favor.
Vou ter que trabalhar agora princesinha do meu coração, tem um dia bom e que tudo te corra pelo melhor, um beijinho e um xi enormes para ti, amo-te com sempre te amei :-).