5 de abril de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá meu amor, como estás tu? Espero que estejas bem, tive exames estes ultimos dias, não posso dizer que me correram bem, e não é dizer por dizer, não correram mesmo, mas a culpa é minha, a minha cabeça anda noutro lado e depois dá nisto.
Hoje estou virado do avesso, possesso mesmo, desculpa que não tens nada a ver com isso, foi só um desabafo parvo, ando cansado sabes e ando com o pavio curto, já não tenho paciência para certas merdas e depois estoiro com uma butalidade daquelas...
Ontem à noite deitei-me já eram quase quatro da manhã, estava sem sono mas ao mesmo tempo cansado, apetecia-me sair de casa e ir andar sem rumo, mas a chuva e o frio não pertiam isso, fiquei sentado a olhar para o vazio até adormecer, resulta sabes.
Segunda e terça feira estou de férias, preciso mesmo, ando completamente arrasado, não vou estudar, preciso de descansar, acho que vou dar uma volta ainda nem sei onde, logo vejo.
Sabes, quando a noite chega a minha cabeça pensa sempre em coisas que me fazem saudades, isto anda a roer-me por dentro e por fora, mil e uma questões que me deixam a reflectir e a pensar, penso muito, sempre pensei, acho que penso demais, em vez de pensar devia era exequir.
Aos 38 anos e a caminho dos 39 vejo-me numa vida que não desejei, apesar de tudo sempre soube o que quis, coisa simples mas parece que é impossível, não me estou a lamuriar nem a chorar, esse tempo já lá vai, mas sou acossado todas as noites com pesadelos horriveis, não os vou contar porque já basta ter que os suportar quanto mais falar deles.
Uma coisa é certa, sei o que amo, sei quem amo, sei que vou acabar o curso, sei que Deus me irá conceder justiça, se sou feliz? Não não sou, se acredito na felicidade? Acredito sem dúvida, porque pelo menos um ano da minha vida eu fui realmente feliz, a felicidade não é ter bens e ter poder, para mim é tão somente amar e ser amado de verdade.
Dentro de cada coração existem sentimentos, por detrás de cada sorriso escondem-se pensamentos, em cada acto existe um fundamento, posso não ser um ser humano perfeito porque não sou mesmo, mas sei que sou alguém que sabe o que é sofrer e passar privações e sei amar de verdade.
Mesmo vindo aqui, contando muitas coisas, não fazes ideia o que foram estes ultimos 2 anos na minha vida, passei por coisas que jamais imaginei que iria passar, passei por situações capazes de levar alguém à loucura, suportei problemas de saúde, humilhações, suportei coisas que nem tu imaginas, nem tu nem ninguém, talvez um dia te conte quem sabe..., no meu mundo que me refugio encontrei força para suportar tudo, porém no meio de tanto sofrimento guardei sempre a tua imagem e o amor que tiveste por mim, no meu coração vives sempre com o teu sorriso doce e verdadeiro, esse sorriso que me fez apaixonar por ti.
Nunca mas nunca subestimes o amor que te tenho, podias viver 20 vidas e nunca irias ter quem te amasse como eu amo, podes até duvidar se quiseres, só posso falar pelo que sinto e pelo que sei.
No dia 28 de Julho de 2011 sofri a maior dor que possas imaginar, tenho presentes na cabeça todas as palavras que trocámos, tudo o que me disseste e o que me deste a entender, sabes S... nunca amei ninguém da forma como te amo, foste, és e serás sempre o grande amor da minha vida.
Nunca te quis mal, por ti só sinto amor, mesmo com o feitio que tens, que é aquela bomba que sabes que é, eu amo-te.

2 comentários:

  1. lindas mensagens...não entendo como alguém como a S...não quis ficar ctg?! uma pessoa apaixona-se por ti, lendo as mensagens...vê-se logo que a amas muito, quem me dera ter alguém que me amasse tanto...se o amas como o dizes não desistes...luta por ela com todas as forças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa pessoa, a S... tomou uma decisão, afastou-se de mim, não quis ser feliz, eu nunca amei ninguém como a amo a ela, não podemos obrigar ninguém a amar-nos, eu entreguei o meu coração a ela e acabei com ele partido. Se lutei? Ainda luto dentro de mim, todos os dias desde que a conheci, mas nada posso fazer, para preservar a entidade e a vida privada da S... Não posso explicar os motivos por aqui, só poderás compreender se conhecesses a história toda. Obrigado pelo comentário, ainda existe quem me consiga entender.

      Eliminar