21 de dezembro de 2012

Feliz Natal com tudo o que houver de melhor para ti.

Olá princesinha boa tarde, espero que estejas bem, eu estou bem, já estive doente mas cá vou indo melhor ou pior tenho que ir andando, a vida é assim.
Bem apesar de ter andado ausente, não tenho vindo aqui, a vida não o proporcionou por razões complicadas, não me esqueço nunca de ti, apesar de tudo tu és e serás sempre a pessoa que mais amo na vida, pese embora tudo és quem eu amo.
Venho aqui desejar-te um Feliz Natal com tudo de bom, espero que tenhas tudo o que desejas, que nunca te falte nada e que estejas feliz.
Vou começar com exames logo a seguir à passagem de ano, tenho andado a estudar imenso, tenho que ir à luta, nada vem sem esforço, muito embora haja muitos condicionantes eu tenho lutado e muito.
Vou passar o Natal em casa, não me importo de estar sozinho, pelo menos estou em paz e com os meus pensamentos, no meu mundo, assim não incomodo ninguém com a minha presença, não causo problemas nem mau ambiente.
Um beijinho muito grande para ti, vives no meu coração, não há dia nenhum que tu não faças parte do meu pensamento.

Feliz Natal


Sem comentários:

Enviar um comentário