24 de agosto de 2014

Se o meu coraçao falasse...

Se o meu coraçao falasse dir-te-ia tantas coisas...
dir-te-ia que sente muitas saudades tuas, que bate por ti desde que se encontrou com o teu;
dir-te-ia que és o grande amor da vida dele, que desde que partiste deixaste um vazio profundo;
dir-te-ia que o partiste de forma irremediável, que só tu o poderás remendar;
dir-te-ia que tudo fazia sentido quando estavas junto dele;
Mas o meu coraçao nao fala, apenas sente, e nao pode dizer-te nada que tu já nao saibas,
o que ele nao diz apenas pode ser entendido por ti, foi por ti que ele bateu mais forte, e ficaste proprietária dele para sempre, nunca o culpes por isso, ele já sofreu tanto nesta vida, mas ainda assim ele sente amor.
No silencio do seu batimento ele murmura o teu nome, em silencio...muito suavemente ele pronuncia-o, muitas e muitas vezes eu tentei silenciar esse murmúrio em vao, ele apenas murmura aquilo que a alma sente, e a alma está doente, carece da metade que a complementa, por ela espera sempre, talvez em vao quem sabe, mas ela aguarda pacientemente pelo reencontro.
Oiço com frequencia que o tempo tudo sara, talvez...porém, o tempo apenas prolonga a solidao e o desespero da tua ausencia, e que falta tu fazes...
O meu coraçao nao fala, nao fala mas sente, sente o que nao deveria já sentir...mas sente, carente e triste ele bate, um bater descordenado e sem ritmo como se fosse sofrer um ataque...
Dentro dele existe um buraco enorme, falta-lhe a parte que levaste contigo, mas este coraçao nao te guarda rancor nem ódio, apenas sente a tua falta, apenas a tua falta, este coraçao ama-te para além do entendimento.