14 de abril de 2013


Diz-me que solidão é essa
Que te põe a falar sozinho
Diz-me que conversa
Estás a ter contigo
Diz-me que desprezo é esse
Que não olhas para quem quer que seja
Ou pensas que não existes
Ninguém que te veja
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos
Andas em busca dos sonhos perdidos

Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar

Diz-me que loucura é essa
Que te veste de fantasia
Diz-me que te liberta
Que vida fazias
Diz-me que distância é essa
Que levas no teu olhar
Que ânsia e que pressa
Tu queres alcançar
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos
Andas em busca dos sonhos perdidos

Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar

5 de abril de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá meu amor, como estás tu? Espero que estejas bem, tive exames estes ultimos dias, não posso dizer que me correram bem, e não é dizer por dizer, não correram mesmo, mas a culpa é minha, a minha cabeça anda noutro lado e depois dá nisto.
Hoje estou virado do avesso, possesso mesmo, desculpa que não tens nada a ver com isso, foi só um desabafo parvo, ando cansado sabes e ando com o pavio curto, já não tenho paciência para certas merdas e depois estoiro com uma butalidade daquelas...
Ontem à noite deitei-me já eram quase quatro da manhã, estava sem sono mas ao mesmo tempo cansado, apetecia-me sair de casa e ir andar sem rumo, mas a chuva e o frio não pertiam isso, fiquei sentado a olhar para o vazio até adormecer, resulta sabes.
Segunda e terça feira estou de férias, preciso mesmo, ando completamente arrasado, não vou estudar, preciso de descansar, acho que vou dar uma volta ainda nem sei onde, logo vejo.
Sabes, quando a noite chega a minha cabeça pensa sempre em coisas que me fazem saudades, isto anda a roer-me por dentro e por fora, mil e uma questões que me deixam a reflectir e a pensar, penso muito, sempre pensei, acho que penso demais, em vez de pensar devia era exequir.
Aos 38 anos e a caminho dos 39 vejo-me numa vida que não desejei, apesar de tudo sempre soube o que quis, coisa simples mas parece que é impossível, não me estou a lamuriar nem a chorar, esse tempo já lá vai, mas sou acossado todas as noites com pesadelos horriveis, não os vou contar porque já basta ter que os suportar quanto mais falar deles.
Uma coisa é certa, sei o que amo, sei quem amo, sei que vou acabar o curso, sei que Deus me irá conceder justiça, se sou feliz? Não não sou, se acredito na felicidade? Acredito sem dúvida, porque pelo menos um ano da minha vida eu fui realmente feliz, a felicidade não é ter bens e ter poder, para mim é tão somente amar e ser amado de verdade.
Dentro de cada coração existem sentimentos, por detrás de cada sorriso escondem-se pensamentos, em cada acto existe um fundamento, posso não ser um ser humano perfeito porque não sou mesmo, mas sei que sou alguém que sabe o que é sofrer e passar privações e sei amar de verdade.
Mesmo vindo aqui, contando muitas coisas, não fazes ideia o que foram estes ultimos 2 anos na minha vida, passei por coisas que jamais imaginei que iria passar, passei por situações capazes de levar alguém à loucura, suportei problemas de saúde, humilhações, suportei coisas que nem tu imaginas, nem tu nem ninguém, talvez um dia te conte quem sabe..., no meu mundo que me refugio encontrei força para suportar tudo, porém no meio de tanto sofrimento guardei sempre a tua imagem e o amor que tiveste por mim, no meu coração vives sempre com o teu sorriso doce e verdadeiro, esse sorriso que me fez apaixonar por ti.
Nunca mas nunca subestimes o amor que te tenho, podias viver 20 vidas e nunca irias ter quem te amasse como eu amo, podes até duvidar se quiseres, só posso falar pelo que sinto e pelo que sei.
No dia 28 de Julho de 2011 sofri a maior dor que possas imaginar, tenho presentes na cabeça todas as palavras que trocámos, tudo o que me disseste e o que me deste a entender, sabes S... nunca amei ninguém da forma como te amo, foste, és e serás sempre o grande amor da minha vida.
Nunca te quis mal, por ti só sinto amor, mesmo com o feitio que tens, que é aquela bomba que sabes que é, eu amo-te.

1 de abril de 2013

Olá meu amor, boa tarde.

Amor da minha vida, estes ultimos dias foram um suplicio para mim, estive a estudar, amanhã vou ter teste, estive fechado em casa estes dias todos, a minha Páscoa foi assim, fechado e triste, a vida é assim, não nego que estiveste constantemente no meu pensamento e coração, não sei se ainda pensas em mim, deves ter ido para o Algarve agora na Páscoa, mas eu penso sempre em ti sabes, mesmo quando estou ocupado é em ti que penso.
Jamais deveria ter deixado ires naquela altura, és quem eu amo e vou amar sempre, mas fiquei tão de rastos que nem conseguia comer nem dormir, arrependo-me todos os dias da minha vida por isso, corroi-me o coração, o que está feito feito está mas que isso dá cabo de mim isso dá.
Não existe ninguém que se iguale sequer a ti, eu sei que me amaste de verdade, eu amo-te tal como te amava na altura, conformado nunca vou ficar, apenas vivo o dia a dia da melhor forma.
Podes não acreditar que eu amo-te passado este tempo todo, mas amo sim, nem tu imaginas o quanto, chama-lhe obcessão, o que tu quiseres, mas és a mulher da minha vida.
Como queres que me esqueça de tudo o que partilhámos, dos nossos momentos, de tudo S..., se pudesse voltar atrás acredita que não te deixava sair da minha vida, iria lutar de unhas e dentes pelo nosso amor, eu não te queria na situação que te tinha, isso não era nada, queria ter-te sempre junto de mim, todas as horas e todos os minutos da minha vida, chegar a casa e abraçar-te e amar-te, ajudar-te em tudo, partilhar o tempo e o amor, adormecer abraçado a ti, beijar-te e estar contigo no sofá com a tua cabeça no meu colo, poder ouvir a tua voz ao acordar e ao deitar, passear ao fim do dia contigo junto ao mar, ouvir os teus problemas e os teus desejos, aliviar-te a pressão que tens nas tuas costas, isso foi o que sempre quis, sempre desejei, porque tu és a mulher que me preenche e me completa, e estaria contigo no bom e no menos bom.
Não posso mudar o que não fiz, devia tê-lo feito e não me ter acomodado, isso é o que ainda me consome mais, porque o meu amor não é de boca, eu amo-te do mais profundo do meu coração.