24 de fevereiro de 2013

Bom Domingo amor lindo.

Bom dia princesinha, espero que estejas bem, está tanto frio, nem apetece levantar, passei tao mal de noite que nem imaginas, estou doente hoje, vou-me levantar para beber água, nem força tenho no corpo.
Até logo, tem um dia bom amor, beijinho.

22 de fevereiro de 2013

Bom dia princesa :-)

Hoje acordei melancólico... o pensamento vai sempre parar a ti, há dias muito dificeis e hoje é um desses dias, são aqueles dias em que a mente rebusca o passado e o que se viveu, em que o coração está apertado e constrangido, em que dá uma dor na barriga quando lembramos.
Estou realmente triste hoje, cheio de saudade de ti, a tua voz ecoa na minha cabeça, o teu sorriso... sim hoje estou triste, triste por ter ficado assim como estou, cabisbaixo e com lágrimas a quererem saltar dos olhos, triste por sentir o que sinto e não poder fazer nada, triste por saber que existes e não estares ao meu alcance, triste por ter perdido tudo, sim hoje não é um dia fácil.
Quero no entanto sossegar o teu espirito, não vou fazer nada, não te preocupes, só falo o que sinto, apenas isso, se pudesses entrar no meu interior e sentires o que o meu coração sente provavelmente nunca mais voltarias a sorrir depois de sentires o abismo e o vazio que existe dentro de mim.
Lamento hoje não ter palavras de incentivo e de boa disposição para te dar, tenho apenas estes lamentos de quem nada pode mudar e alterar.
A cada dia que passa vejo mais e mais o que perdi, ninguém em tempo algum poderá vir a ocupar o lugar que te pertence a ti, provavelmente não o queres mas ele pertence a ti, só tu foste merecedora de tal honra.
A vida é assim, perdi-te e isso foi terrível, não foi e não é fácil ver partir quem mais amamos, não existe dia hora e minuto que não me lembre de ti, és a mulher mais bonita e mais carinhosa do mundo para mim, tu tens o que mais ninguém tem, tens o melhor coração que existe.
Quem me dera poder arrancar o coração do peito para deixar de sentir a dor e o vazio que sinto, passaria a viver sem sentir, mas sem mágoa e sem tristeza e sem dor.
Foste, és e serás sempre a pessoa que mais amo no mundo, amo-te quando te devia odiar, mas não consigo, a única coisa que consigo é acordar de manhã todos os dias e olhar para o lado e dizer que te amo, que sinto a tua falta, que quero sempre o teu bem.
Deus concedeu-te uma coisa que eu nunca vou ter, tens algo a que te agarras para não te sentires triste, a mim resta apenas eu, nada tenho para amar.


20 de fevereiro de 2013

Bom dia amor :-)

Hoje acordei cansadíssimo, as aulitas já começaram em força, entrar outra vez no ritmo leva uma semaninha :-), espero que tu estejas bem amor, espero mesmo que sim.
Este semestre é um pouco maior que o 1º, os exames não tarda nada estão aí à porta, tenho testes de avaliação contínua a 4 de Abril e 7 de Maio, e ainda faltam marcar mais 4 testes, não perdi a avaliação continua a nenhuma cadeira, mas isso implica um esforço acrescido mas vai-se à luta.
Sabes, tu ajudaste-me tanto... ajudaste-me e amaste-me, nunca vou esquecer tudo o que foste para mim.
Beijinho princesinha tem um dia bom.

17 de fevereiro de 2013

Bom dia amor lindo.

Olá amor, boa tarde, espero que estejas bem e que o fim de semana esteja a ser bom dentro do que te é possível, eu cá estou de volta da minha bichinha, ontem passei a tarde toda no Vet com ela, portou-se tão bem a minha bruxinha, levou mais duas injecções e arrebitou um bocado, hoje já me tentou roubar o almoço, dei-lhe metade do que fiz, ao menos que o bichinho tenha algum prazer no pouco tempo que já lhe resta.
Amanhã já regresso às aulinhas para o segundo semestre, o horário ainda é provisório é possível que haja alterações, não sei se o Marcelo ainda continua a reger a cadeira de Introdução, ele anda mais fora que dentro nos ultimos tempos, por isso é capaz de haver alteração de horários.
De manhã choveu imenso nem consegui estender roupa nenhuma, se não for ao fim de semana a fazer isto não tenho hipoteses durante a semana, tem sido uma canseira e agora com o regresso das aulas menos tempo tenho para fazer estas coisas, enfim...a vida é assim mesmo.
Ao fim do dia quando chego fico sempre a estudar já para o 2º semestre, tenho que manter a média que tenho, vou dar um duro do caraças mas o meu intuito é conseguir um dia ser docente na FDL, é uma tarefa hercúlea mas vou chegar lá, não gosto da advocacia e além disso já não tem futuro, gostava mesmo de poder dar aulas, mesmo sabendo que possivelmente nunca vou poder voltar para ti gostava que sentisses orgulho de mim, quero que saibas que não vou baixar mais os braços e vou lutar com todas as forças, não quero que me vejas como um Zé ninguém que anda para aí, gostava que sentisses o mesmo orgulho que eu sinto por ti, por seres como és e por teres a força que tens para ti e para os outros, por isso sempre te amei, por isso e por muitas outras coisas.
Um beijinho meu amor, tem um resto de Domingo bom e tenta descansar caso estejas a trabalhar, mesmo sabendo que tens muitas tarefas a desempenhar, guarda um pouco de tempo para ti que tu mereces.
Sempre no meu coração, beijinho para ti.

14 de fevereiro de 2013

Bom dia princesinha.

Para ti que nunca esqueço, para ti que foste quem mais amei e amo, para ti que só quero bem, para ti que não és de ninguém e só de ti, para ti que tens sempre um coração que bate por ti.


13 de fevereiro de 2013

Viagem no tempo.




Passei o melhor dia da minha vida aqui, aqui partilhei o meu amor, aqui senti amor, tudo pode passar para as pessoas mas para mim o que aqui aconteceu viverá para sempre dentro de mim, no silêncio profundo do meu coração, ainda hoje quando fecho os olhos faço uma viagem no tempo àquela tarde e consigo até sentir os cabelos de quem estava ao meu lado a baterem-me no rosto levados pela fresca brisa que corria., o toque da pele na minha e a paz que invadiu o meu intimo, aqui uniram-se 2 corações num só.
Há coisas que o tempo jamais apagará.

11 de fevereiro de 2013

:-( Dia muito triste para mim.

Bom dia meu amor, estou com o coração despedaçado, a doença acabou finalmente por vencer a minha bichinha, no Sábado teve um ataque e ficou a arrastar uma pata traseira, levei-a de urgência ao hospital veterinário na Charneca e já não há muito a fazer, o veterinário queria pô-la a dormir para sempre entendes, o meu anjinho lindo, a minha companhia de tantas alegrias e tristezas ao longo de 13 anos, que sempre me recebia contente quando chegava, que sempre me animava mesmo quando eu estava de rastos, vou ficar sem a minha bichinha....
Eu sei que tudo tem um fim, mas para mim ela estava sempre ali, nas horas boas e más, esta semana levo-a ao veterinário para acabar com o sofrimento da patudinha, quero despedir-me dela e dar-lhe os ultimos dias de vida com todas os mimos que ela merece, vou levá-la à praia que ela sempre adorou, dar-lhe uns petiscos e brincar com ela e dar-lhe mimo, já nunca mais a vou ver em vida, um dia irei vê-la novamente mas daqui até lá será sem ela.
Desculpa esta tristeza toda logo de manhã mas és a única pessoa com sensibilidade igual à minha, poucas pessoas compreendem a dor que estou a sentir, pode ser um bicho mas para mim é melhor que muitos seres humanos.

10 de fevereiro de 2013

Ai a minha bichinha está muito mal, vou com ela ao veterinário, ela não está nada bem, nem quero pensar...
Depois dou noticias.

6 de fevereiro de 2013

Mais um dia de tormento que passou...

Vou para casa agora, vou meter-me na cama e acordar só amanhã, preciso de desligar do mundo e fazer reset, estou completamente exausto e moído.
Espero que o teu dia tenha corrido o oposto do meu, isto não está fácil, por vezes penso que vivo um inferno em vida, mas tenho que suportar, a vida é esta e não há nada a fazer, conformar é o caminho, continuar a caminhar ainda que sem destino...
Beijinho e dorme bem princesinha do meu coração, até amanhã, foste a única coisa boa que tive na vida, a única pessoa que me entendeu e que me aceitou como sou, a única que me apoiou sempre.
Apetece-me gritar.

Delfins " Aquele Inverno"



Todos nós combatemos as nossas guerras interiores...

Bom dia amor lindo.

Vim só dar um bom dia para ti meu amor, espero que estejas bem, estou estafado mas não me posso ir abaixo agora, tenho que me agarrar ao trabalho senão isto descamba, tenho que arranjar coragem onde me faltam as forças, sinto-me só no meio da multidão, vá amor um beijinho, tem um dia bom e tudo de bom para ti.

5 de fevereiro de 2013

Bom dia princesinha.

Olá bom dia espero que estejas bem, ando com a cabeça em água, isto aqui não anda famoso e andam a marrar comigo outra vez, dou aqui o litro e mesmo assim é o que é, mas pronto não vou estar aqui a aborrecer-te com os meus problemas, sabes às vezes é só mesmo para desabafar não para te aborrecer, tenho que gerir os meus problemas como sempre o fiz até agora, a realidade é esta e tenho que lidar com ela.
A bronca da minha colega espatifou-se e caiu de um escadote abaixo, estou sozinho desde meio de Dezembro, não tem sido fácil, depois apanhou-me os exames e eu nem pude tirar um dia ou dois, vim trabalhar até mesmo nos dias dos exames, mas ninguém dá valor a isso.
Acredita que há dias que nem sei que vida é esta a que tenho, vou ignorando e existindo, há sempre qualquer coisa para me abanar, ando tão cansado que até ando a dormir mal, acordo mais cansado do que quando me deito.
Olha vim só dar-te um beijinho, tem um dia bom, e se puderes e quiseres lembra-te de mim, já ajuda, só preciso de um abraço mesmo.

1 de fevereiro de 2013

Bom diaaaa meu amor.


Ofereço-te este arco-irís de Cacilhas para que dê côr ao teu dia, um beijinho grande para ti meu amor de sempre.
Não posso estar aqui muito tempo porque o trabalho é às resmas, mas para te deixar um beijinho e um miminho nada mais existe à frente.