29 de janeiro de 2013

Olá amor bom dia.

Bom dia princesinha, espero que estejas bem, eu já estou melhor, mas andei o fim de semana maluco da cabeça, estas mudanças de tempo dão cabo de mim, hoje tenho que ir à biblioteca da faculdade, já ando a estudar para o 2º Semestre, tenho que aproveitar este tempo que não tenho aulas nem exames para adiantar a matéria, a trabalhar nunca me sobra muito tempo para estudar, tenho que aproveitar todos os bocadinhos.
Quero ver se consigo despachar todas as cadeiras do 2º Semestre sem ter de ir a orais, consegui fazê-lo este semestre por isso não é impossível, é dificil mas impossível não é, se o conseguir fazer talvez consiga ter 2 semanitas de férias, caso contrário não dá.
Ando cansado sabes, mas confesso que tenho saudades das aulas, só começam dia 18 de Fevereiro, por isso tenho-me ocupado a estudar, gostava muito de poder ficar um dia a dar aulas na Faculdade mas para isso tenho que manter ou subir a média que tenho, o que não é fácil, a minha média é de 14 valores, o ideal seria 15, mas é muito dificil, bem vamos por fases neste momento é fazer o curso e de preferência com notas boas, depois fazer um mestrado em Ciências Juridico Politicas, quero especializar-me em Direito Administrativo e Constitucional.
A vida que andava a levar estava a destruir-me lentamente, apesar de ter problemas agora tenho um objectivo, luto por ele com o mesmo amor que sinto por ti, estás sempre no meu coração, no fundo isso é que interessa, amar sem esperar nada, só assim existe amor de verdade.


25 de janeiro de 2013

Aventura- Cuando Se Pierde Un Amor

Boa tarde pequenita.

Meu amor, estou com uma enxaqueca tremenda hoje, nem olhar em frente consigo até tenho medo de ir para casa, estou com tantas náuseas e tonturas.
Espero que estejas bem amor do meu coração, vim dar-te um beijinho hoje não estou nada bem, apetece-me estar deitado sem ver ou ouvir alguém, quando chegar a casa já nem janto vou logo para a cama.
Beijinho amor, fica bem princesinha, até amanhã.

22 de janeiro de 2013

Bom diaaaaaaa amor.

Ai estou tão feliz amor, mas tão feliz que nem imaginas, recebi a nota do Marcelo hoje, já foi lançada para o portal, tive 15 e já está feita, 15 amor, ter um 15 na FDL em exame final não é para qualquer um, eles nunca dão mais de 14, fogo andava nuns nervos tremendos, e não me correu lá muito bem, mas enfim..:-) :-).
É tão bom mas tão bom, só me apetece pular de alegria nhurra do meu coração, vim logo partilhar contigo, nem imaginas o esforço que tenho feito, passei a época de Natal e passagem de ano a marrar, fechado em casa, agora tive o resultado.
Sabes é uma frustração ter que ter interrompido há uns anos atrás, acredita que cá dentro andava isto a moer-me, e para nada sabes amor, mas o que está feito, feito está.
Sei que torces por mim, torce sim amor, posso não poder ter-te e até nunca mais poder vir a ter, tenho consciência disso, mas para mim és e serás sempre o amor da minha vida, com as tuas virtudes e defeitos que tens, para mim serás sempre a pessoa que mais me amou e me ajudou ainda que por pouco tempo, guardo-te dentro de mim sempre com a melhor imagem e com todo o amor que tenho por ti.
Espero que estejas bem, quero o teu bem, não te digo isto para te engraxar, digo-te mesmo do coração, porque eu quero-te mesmo bem.
Olha amor, vou ter de ir agora, tenho muito que fazer e estou sozinho aqui no serviço (para não variar), um beijinho enorme para ti, tudo de bom.


21 de janeiro de 2013

Boa tarde princesinha.

Olá espero que estejas bem, já recebi notas dos exames, até agora dispensei a tudo, a Teoria consegui com 11 valores, assim só falta mais um exame, tenho este semestre todo feito sem ter de ir a orais, falta só mesmo saber a nota do último exame, vamos ver...
Fiquei tão contente, este fim de semana estive sem internet e sem televisão, o temporal deu cabo de alguma coisa, só soube hoje as notas, entrei no meu portal da faculdade e já estavam lançadas, assim já me sossegou mais o espirito, quis vir partilhar contigo as boas notícias :-).
Beijinho meu amor, tem um dia óptimo e tudo de bom para ti.                       

17 de janeiro de 2013

Desculpa...

As palavras de ontem não eram para te magoar, eram apenas um grito do meu coração, há alturas que não aguento certas coisas e apetece-me gritar, não consigo aguentar....
Desejo-te um dia com tudo de bom meu amor, hoje vou ter exame às 19.00, estou mal preparado, mas vou lá à luta, torce por mim, ainda que longe torce.
Que uma brisa de verão, do mês em que nascemos, leve um sopro do meu amor até ti, um beijinho enorme para ti, até amanhã princesinha do meu coração.

16 de janeiro de 2013

Aqui no mesmo de sempre...

Boa tarde amor lindo, espero que estejas bem, eu cá ando :-) no mesmo de sempre, a ir vivendo o dia a dia o melhor possível, ando com enxaquecas há 4 dias e não me dão descanso, não ando a dormir nada de jeito, não tenho posição para estar, enfim...tu sabes bem como é também, infelizmente.
Preciso de estudar e andar assim não ajuda nada, ando stressado, cheio de trabalho, não tenho descanso nenhum, mas estou vivo ainda...
Mesmo estando permanentemente ocupado a minha mente vai sempre parar a um sitio, a uma pessoa, a alguém que está sempre ligada a mim por um laço muito forte, que nem o tempo nem as amarguras fizeram esquecer, bem sei que nada adianta, que isso não vai alterar o que aconteceu mas eu nunca amei ninguém assim, desta forma que não controlo e que me faz mal à saúde, não interessa se altera ou não eu amo essa mulher como nunca amei ninguém, só com ela me senti preenchido e amado, mais ninguém importa para mim.
Tenho alturas que gostava de arrancar a merda deste coração do peito que só me destroi, ás vezes era bom se não pudessemos sentir ou amar, poupava-nos a muitas merdas efectivamente, mas não posso fazê-lo, já te tentei odiar e não consigo, és o meu ponto fraco e a minha debilidade, tu foste o que sempre sonhei um dia ter, agora que não posso mais ter pouco já interessa, tudo mudou e alterou-se.
Levaste a ultima ponta de humanidade que eu tinha contigo, a culpa não é tua, foi minha que me apaixonei por ti e que abri o meu coração a ti, depositei em ti tudo o que era e todo o amor que tinha dentro de mim, aprendi finalmente uma grande lição, amar faz mal, amar não é permitido a toda a gente, amar quase que destroi uma pessoa até ao fim, confiei em ti e deixei-me levar pelo coração, eu não sei amar de forma diferente, para mim era para sempre, mas isso é para mim que sou um estúpido e um parvo que acreditou que alguém pudesse pensar da mesma maneira, foda-se que nervos e eu amo-te como sempre te amei, odeio-me por isso, malvada do caraças, sempre disseste que ias dar cabo de mim e deste mesmo, ai que ódio....apesar de tudo, continuo estúpido e parvo, porque te amo.
Não te quero esperar mas espero, não te quero amar mas amo, quero-te esquecer e lembro-me sempre de ti, só posso ser estúpido e burro mesmo, acho que vou ser sempre...
Olha vou ter de ir agora, até logo, um beijinho e tudo de bom.




         

9 de janeiro de 2013

A chuva é presença aqui :-(

Apetecia-me desligar do mundo por um par de horas, fazer um reset e voltar a ligar, estou cansado, esgotado de cabeça e fisicamente, tem sido desgastante sabes amor, o que vale é que não tenho aulas este mês, este mês é os exames finais escritos e orais, tenho que dar o litro e mais algum.
Passa tão depressa o tempo, ainda ontem começaram as aulas já estou nos exames, não tarda nada começa o segundo semestre e novamente aulas :-).
Acredita que gostei de voltar à faculdade, é bom apesar do cansaço e do sacrificio que faço, que não é pouco, e de me sentir um velho no meio daquela chavalada toda, mas sinto-me útil e ando mais ocupado.
Apesar de tudo falta o sal da vida, falta aquilo que dá o fermento e o sabor à existência, faltas tu, não te aborreças por favor, eu não estou obcecado, apenas falo o que sinto, sem obcessões e sem delirios ou outro tipo de doidices, não posso negar que sinto amor por ti, para mim serás sempre o meu amor.
Sempre te vi à minha maneira, não foi fingido nem forçado o meu amor por ti, limitei-me a dar-te o meu coração, espero que pelo menos tenha sido útil para ti e te tenha ajudado em muitos momentos, sempre quis e quero o teu bem, tal como tu o foste comigo, em que apenas por me deixares repousar a cabeça no teu colo me ajudavas e me davas força para o dia a dia.
Daqui a pouco é hora de lanchar, estou inchadissimo da barriga, ando aflito outra vez, os nervos dão cabo de mim.
Espero que estejas bem, é tudo o que pretendo, saber que estás bem, o resto é secundário, tem um bom resto de dia amor da minha vida, beijinho.











8 de janeiro de 2013

:-) Beijinho para ti.

Olá boa tarde, espero que estejas bem, estou de saída do trabalho, ontem tive um exame muito complexo na Faculdade, correu não tão bem como esperava mas agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado, como alguém disse em tempos e imortalizou a expressão "Les jeux sont faits" por isso agora resta esperar pelo resultado :-).
Fartei-me de estudar para este exame, passei o natal e a passagem de ano em casa embrenhado em livros e sebentas, vamos ver...
Venho dar-te um beijinho e dizer que estou vivo, que guardo dentro de mim o melhor de ti, que por muito tempo que tenha passado existe tudo o que me deste gravado no meu coração.
Beijinho e tudo de bom, beijinho grande.

2 de janeiro de 2013

Feliz 2013.

Do fundo do.coração eu te desejo um ano muito feliz e cheio de bons momentos, que tudo te corra pelo melhor, que tenhas paz e alegria, nada ensombre a tua vida, apesar de as coisas não estarem fáceis com esforço tudo consegues ultrapassar.
Não vim aqui antes do fim do ano porque estava triste, passei o ano com o coração cheio de tristeza, os anos vão passando rapidamente e nada altera, os motivos para estar feliz foram desaparecendo e deram lugar a um imenso vazio, já nada irá mudar isso, por isso não estava capaz de vir aqui porque há coisas que o tempo nunca apaga da memória e do coração, não tenho o direito de vir aqui com tristezas minhas para te deprimir, eu estava sozinho em casa e estava muito triste, por muito forte que eu seja nestes dias de festa a solidão corrói a alma e dilacera o coração.
Passei o ano com o pensamento na pessoa que eu amo, um pensamento impossível de eu realizar mas ainda assim é o que me resta, o dia ontem foi difícil de passar pois está tudo fechado e tive que ficar em casa com os meus pensamentos, hoje já é dia de trabalho já estou ocupado.
Nunca pensei ficar como estou na vida, mas esta é a vida que tenho, não vale a pena sonhar porque a realidade é esta, no entanto tenho sempre o meu mundo criado por mim, onde nada é triste e mau, é lá o meu refúgio nas horas de solidão, é tudo o que tenho.
Desejo-te tudo de bom amor da minha vida, pelo menos tu sejas feliz, para mim já nada peço, deixei de o fazer mas que tu sejas feliz, o mais possível, que a vida te responda com o mesmo sorriso que tu dás a ela, o mesmo sorriso que me fez apaixonar por ti.

Amo-te muito, vives no meu coração.

Published with Blogger-droid v2.0.9