24 de outubro de 2012

Boa tarde amor da minha vida.

Olá amor querido do meu coração, só cheguei agora ao trabalho, de manhã tive que ir ao aeroporto, espero que estejas bem, eu cá estou :-), estou cheio de soninho, ontem tive aulas até ás 23.00, cheguei a casa já era quase 01.00., agora com chuva é mais desagradável e ainda não veio o frio à mistura.
Á terça e à quinta são os dias mais preenchidos na faculdade, hoje é mais soft, só tenho duas aulinhas, um dia tudo isto será recompensado e as horas gastas a estudar valerão a pena, no fundo foste tu quem me iluminou a tomar esta decisão porque eu sou um zé-ninguém e não deixava de ser relevante esse facto, não para mim é claro, mas no fundo relevou.
Não guardo mais mágoa dentro de mim, vivo feliz com o que tenho, ainda que não tenha nada eu estou feliz, não posso continuar a carregar dentro de mim este desgosto que me consumiu até a saúde, não que não te ame mais mas porque preciso de paz interior e de ter calma na minha vida, as feridas saram apesar de as cicatrizes ficarem cá para sempre.
Não te amo menos do que te amava, tu serás sempre o amor da minha vida, disso nunca dúvides, mesmo que aches que é impossível isso que te digo, ou que aches doentio a forma como te amo, eu não me importo que penses isso, eu sei o que sinto e senti por ti, talvez um dia venhas a valorar o que fui para ti, eu só te desejo o que de melhor pode acontecer, sei e sempre soube o quanto me amavas, não vou voltar a bater nessa tecla, simplesmente sei que me amavas demais, hoje talvez ainda ames mas o tempo passou, o meu amor por ti nunca esmoreceu, duvido que alguma vez isso suceda, guardo-te dentro de mim como o que de melhor me aconteceu na vida, um amor como o nosso não acontece por acaso, aconteceu e foi vivido e nunca devia ter acabado, mas resolveste por um fim, as verdadeiras razões só tu as conheces, coisas há que não foram por ti ditas.
Não te posso culpar por teres fugido, toda a gente acabou mais tarde ou mais cedo por fazê-lo, tu apenas lutaste mais, eu sou o que sou e tenho o que tenho, apaixonei-me por ti e acreditei nas promessas de amor, claro que acreditei, eu acredito no amor apesar de tudo, a mim só interessava o amor que tens dentro de ti, o teu coração bom por detrás da máscara de impiadosa e implacável S..., tudo o que te podia dar era o meu amor eterno, o meu respeito e ser-te fiel e dedicado para sempre, bem sei que ninguém come disso mas eu nada mais tenho.
Não me arrependo de te ter conhecido e de me ter apaixonado por ti, tu foste e és a melhor pessoa que se cruzou comigo na vida, mulher apaixonada e dedicada, lutadora, e muito mais do que eu possa dizer por palavras.
Eu amo-te muito, continuarei a vir aqui, não tenho amigos, a unica forma que tenho de desabafar e de falar é aqui, tu eras a única pessoa que me compreendia, não me leves isso a mal, eu já guardo tanto dentro de mim que chegaria para 3 vidas, ainda que aqui não venhas eu quero acreditar que sim, que vens e que lês os meus desabafos.
Um grande beijinho para ti meu amor.


23 de outubro de 2012

Olá meu amor bom dia :-)

Amor lindo, espero que estejas bem, eu cá estou no trabalhinho para não variar :-), hoje tou com uma enxaqueca, já acordei com ela :-s, tenho que a gramar não tenho alternativa.
Ontem fui à faculdade e recebi o resultado de um teste que fiz e adivinha lá tive a nota mais alta da turma :-)
fiquei tão contente amor, fartei-me de estudar para aquele teste de avaliação continua mas valeu bem a pena o esforço e as horas de sono perdidas, vou fazer o curso e vou fazê-lo com boas notas vais ver amor.
Eu amo-te muito muito muito, no silêncio da tua existência eu envio-te um beijinho e um xi que te envolvam em amor.

22 de outubro de 2012

Mesmo que me esqueças eu nunca te esqueço a ti.

Bom dia meu amor querido.

Olá meu amor bom dia :-), estive ausente vários dias, não porque me esqueci de ti mas porque tive que ir à Alemanha fazer a 2ª parte do tratamento como te tinha dito há uns tempos atrás, desta vez não foi tão fácil custou um bocado, custou mesmo, não fui com os meus pais desta vez porque eles não podiam, a despesa é muita para três pessoas, fui sozinho desta vez teve que ser, mas já cá estou de novo :-), não quis dizer-te que ia, não tens que levar com as minhas coisas, tu já tens muito com que te ocupares na tua vida.
Só me custou perder uma semana de aulas, mas tenho um colega que me arranja as aulas gravadas, pelo menos assim já minimiza a perda.
Espero que estejas bem meu amor, o tempo já está como tu gostas :-), olha na Alemanha o frio já aperta muito, em Wiesbaden já nevou várias vezes, uma delas eu ainda vi pela janela do quarto da clinica, lembrei-me tanto de ti meu amor, eu bem sei que tu adoras neve e frio.
Eu amo-te muito sabes, apesar de estar longe o meu pensamento e coração estiveram sempre contigo, poderei não mais poder ter-te mas dentro de mim serás sempre a mulher doce e carinhosa que sempre foste, mesmo quando te embrutecias eu amava-te do fundo do coração, por detrás desse feitio explosivo está um coração de ouro e que sabe amar.
Já estou a trabalhar meu amor, não posso ficar aqui muito mais tempo, mas tive que vir dar-te um beijinho e um xi apertadinho, tem uma boa semana meu amor, eu amo-te muito, para sempre.

Vestimenta de Outono

Da janela do quarto

Nas margens do meu lindo Reno


10 de outubro de 2012

:-)

AMOR DE VERDADE

Um senhor de idade chegou num consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzheimer muito avançado.

O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse:

- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?

No que o senhor respondeu:

-Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.

O médico então questionou:

- Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?

O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu:

-Ela não sabe quem eu sou.. .Mas eu sei muito bem quem ela é!

LIÇÃO DE VIDA:

Muito mais do que dar coisas aos outros, é preciso dar-se a si mesmo, sua dedicação, seu tempo, seu coração.

Bom dia meu amor, princesa da minha vida.


Todos eles são poucos, são apenas um reflexo do tamanho do meu amor por ti, eu amo-te para sempre.


9 de outubro de 2012

Até amanhã...

Estou triste...mesmo muito triste, estou como o dia.
Beijinho amor até amanhã.

Bom dia amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor, espero que estejas bem e que tudo te corra pelo melhor, envio-te um <3 cheio de amor, que possas sorrir mais que não seja por uns breves segundinhos ao recebê-lo, já fico satisfeito em saber que te fiz sorrir, ontem estive  a estudar até tarde vou ter um teste dia 12 (avaliação contínua) e quero tirar uma boa nota, mas a minha cabeça está nos livros mas o meu coração está sempre contigo.
Sabes meu amor é tão bom saber que existe alguém no mundo que amamos e que serve de inspiração para a nossa vida, por vezes isso é tanto que nem imaginas.
Há momentos na vida em que questionamos coisas do passado, de uma coisa eu não duvido nem questiono, eu efectivamente amei-te na altura e amo-te como se ainda existisses na minha vida, guardo-te bem junto ao meu peito, basta fechar os olhos e sinto o teu cheiro e oiço a tua voz, vejo o teu sorriso, pode ser apenas em sonho mas é assim que eu te guardo e te vejo diariamente.
Eu amo-te tanto amor querido.

8 de outubro de 2012

A minha estrela.

Ás vezes dou por mim a olhar para o céu da noite e vejo tantas e tantas estrelas a reluzir com a sua luz que leva milhares de anos luz a chegar ao nosso planeta, simplesmente olho para o céu e apercebo-me da nossa insignificância neste mundo, penso que a nossa vida é apenas uma passagem de breves segundos no universo, de nada serve o poder ou o que se tem ou se deixa de ter, apenas conta os momentos de felicidade e de amor que temos na vida.
Quando a noite de Lisboa é escura e se consegue ver todas as estrelas no céu a brilhar, existe apenas uma que brilha intensamente todas as noites quando olho para o firmamento, é uma estrela que brilha sem vacilar, é essa que me guia e que me ilumina nos bons momentos e nos mais conturbados da minha humilde existência, essa estrela brilha só para mim porque sou só eu que a vejo e que sabe da sua existência, está muito longe mas sempre muito perto de mim.
Por muito escura que seja a noite e por muito espessas que sejam as nuvens a luz dessa estrela é mais forte e chega sempre a mim num misto de beleza e de secretismo, há miríades de estrelas no céu mas só uma é a minha estrela, só essa eu vejo e só essa me encanta, a minha estrela da sorte e do amor.

7 de outubro de 2012

I still think about you.

Bom dia meu amor querido da minha vida.

Olá amor espero que estejas bem, eu ando aqui em limpezas de fim de semana, chego a casa tarde durante a semana e nao dá para fazer quase nada, e no fim de semana passado tambem estive doente.
Fui com a minha bichinha velhota à rua e dei uma voltinha com ela, ficou toda contente, o dia está bonito hoje, daqui a pouco tenho que ir ao Pingo Doce comprar umas coisinhas.
Hoje acordei meio melancólico, mas o meu primeiro pensamento foi para ti, é sempre para ti, tu estás sempre aqui dentro do coração e do pensamento bem guardadinha, daqui ninguém te tira de mim, és a meu segredo bem guardado :-) e eu amo-te muito, bem sabes que sim meu amor.
Quem vive dentro do coração nunca é esquecido, amo-te por tudo o que és, sempre irei amar, és a minha flor de jasmim, mulher corajosa, sonhadora, lutadora e a mais meiga e carinhosa que existe, sempre me quiseste agradar e agradaste em tudo o que fizeste por mim, bastava a tua presença e um sorriso teu para me dares mais do que aquilo que tu imaginavas.
Amo-te muito mesmo, nunca te esqueças meu amor.

4 de outubro de 2012

Para ti uma simples lembrança...

Amor da minha vida.

Bom dia meu amor, eu digo meu amor porque definitivamente sê-lo-ás sempre, pelo menos para mim, és por muitos factores, porque foste a única pessoa que me compreendeu, que se deu ao trabalho de me compreender, que me aceitou com os meus defeitos, que me amou mesmo de verdade, que foi minha amiga a sério, sabes ama-se alguém por um todo e não por coisas isoladas, é assim que eu te amo, mesmo que não faças parte da minha vida, mesmo que não me queiras mais eu amo-te.
Realmente quando vejo a vida que tenho hoje mais me apercebo que pessoas como tu são rarissímas, não digo isto para te engraxar nem para te mendigar nada, digo-te isto porque é o que sinto e é verdade, a minha vida continua, tal como a tua, eu sei isso, mas nada me impede de sonhar contigo, és o meu sonho azul, ainda hoje se fechar os olhos vejo o teu rosto e sinto os meus olhos a lacrimejar com o aperto que sinto no peito, viver é assim mesmo, é sofrer e sofrer.
Tens motivos e razões para seguires a tua vida, tens uma menina que amas acima de tudo, eu compreendo isso, eu também gostava muito de ter mas já não sonho com isso, isso são sonhos mesmo impossíveis, mas eu respeito-te muito sabes, és a única pessoa no mundo por quem eu não consigo guardar ressentimentos, o teu coração é bom, bom até demais, acabamos os dois por sofrer muito na vida por termos corações bons, mas é isso que eu amo em ti.
Em todas os momentos que partilhámos ficou sempre o amor que pautou a nossa cumplicidade, não há pessoas perfeitas é uim facto mas para mim tu foste a única que mais perfeita achei, não interessa o que digam de ti, o silêncio do teu olhar sempre foi sincero comigo, se queres saber eu perdoei-te há muito tempo teres partido, posso nunca me conformar mas perdoei-te e guardo-te sempre dentro de mim como o melhor que tive na vida, serás sempre, para mim aquela sonhadora apaixonada que um dia existiu na minha vida, de ti guardarei sempre o melhor de ti, foi isso que tu me deste, o melhor de ti.
Todos nós na vida quando passamos por momentos maus pensamos sempre em coisas que nos animem, tu para mim és o meu pensamento em momentos de aflição.
Poderás um dia esquecer-me e nem te lembrares que eu um dia existi, eu estarei sempre aqui contigo no coração, eu serei sempre apaixonado por ti mesmo quando um dia a beleza te abandonar e a vitalidade da juventude partir, eu amo-te na mesma, tu és uma pessoa tão bonita meu amor, Deus concedeu-te o dom do encanto.
Neste dia de Outono que o sol irradia pelas ultimas vezes antes do manto frio e gélido do inverno olho pela janela do meu quarto para o horizonte cheio de prédios com o Cristo Rei em frente e vejo-te a chegar esbaforida como é teu apanágio, com o teu sorriso contagiante de miúda travessa, vejo-te a sorrir e isso serve para acalmar o meu coração.
Que estas palavras não te perturbem, antes pelo contrário, que te sintas bem por seres amada desta forma, que te sintas a andar nas nuvens, mais que não seja apenas pelo minutinho que levares a ler estas tontices de amor que eu te escrevo.


2 de outubro de 2012

<3 neste momento a saudade é mais forte.

Fazes falta, sempre fizeste a vida toda mesmo antes de entrares na minha vida, mesmo sem eu saber que existias, sempre me fizeste falta, nunca te vou conseguir esquecer porque tu levaste uma parte enorme de mim, por isso quando olho para esse vazio é a ti que vejo, porém nada posso fazer a não ser amar-te e acreditar, podes nunca voltar como disseste mas é a ti que eu amo, nada posso fazer.
Eu amo-te sua tonta, ninguem te ama assim, dorme bem.

Olá meu amorzinho querido e lindo.

Boa tarde amor da minha vida, estou melhor, mas ainda fraco, hoje já almocei em condições a garganta está menos inflamada e já consigo engolir a comida sólida, há 2 dias que até a sopa me custava a engolir, é so defeitos de fabrico enfim...
Eu amo-te muito furacão que arrasaste a minha vida, que levaste o meu coração contigo, que fizeste o mundo partir-se em mil pedacinhos, apenas tu e só tu consegui fazer o que ninguém tinha feito, aprisionaste-me para sempre com o teu sorriso, podes até dizer que não tens nada a ver com isso, que não me amas, que não queres saber de mim para nada, podes fazer o que quiseres, eu sei que me amaste como nunca amaste ninguém porque isso é impossivel fingir, eu via isso na tua cara e sentia o bater do teu coração, a tuas palavras podem ser escolhidas mas o teu olhar não mente, a tom da tua voz trai-te. Acredito que ainda me ames, talvez não tanto como já amaste, podes dizer-me que não... que isto... e que aquilo..., mas eu sinto isso, enquanto sentir este aperto e o meu coração aprisionado sei que ainda existe amor por mim.
Sempre o soube, apesar de às vezes seres cruel com as palavras, talvez para me afastares, talvez porque é-te mais fácil assim, contudo eu nunca te procurei nem te fiz nada que te prejudicasse, mantive-me no meu canto, respeitei sempre o que me pediste, porque apesar de te amar demais eu respeito a mulher que és, a mulher que luta e que não desiste mesmo amando demasiado, que põe o interesse dela atrás de quem mais ama e por quem corre o seu sangue nas veias, sabes por muito que me doa teres-me deixado jamais na minha vida eu te prejudicaria, porque mesmo após tudo o que se passou eu amo-te, tu és tão diferente do resto que nem imaginas, mas nem imaginas mesmo o quanto.
Quando te picava muitas vezes e dizia que tinhas mau feitio era só para te espicaçar, porque eu amava ver-te um bocadinho brava, claro que todos temos defeitos até tu os tens, mas as tuas qualidades ultrapassam de longe qualquer aresta por limar que possas ter.
Só quero que saibas que não precisas te preocupar com este pobre tonto que te ama, porque haverá concerteza quem te queira mal, mas não eu, posso sentir-me destroçado e triste por teres partido mas não te quero mal nenhum, eu amo-te e vou amar-te sempre.
Pronto já me alonguei demais, não posso deixar o meu coração à solta porque acabo por falar sempre demais.
Olha amor, espero sinceramente que estejas bem, que o sol irradie a luz que precisas para manter aceso o sorriso que me encanta e que me apaixona, amo-te muito, um beijinho grande e cheio de amor.


1 de outubro de 2012

Bom dia amor da minha vida.

Amor desculpa não ter dado noticias mas estou com uma grande gripe, estou sem voz e com muita febre, pedi à minha mãe para vir eu não aguento estar em pé, não tenho saúde nenhuma que tristeza, ando sempre doente, que vida esta, mas não quero estar a aborrecer-te com os meus dramas.
Amor tenho que me deitar porque não consifgo estar muito tempo de cabeça levantada, vim só dizer que te amo sempre, em qualquer circunstância eu amo-te e o meu coração está sempre contigo.
Espero que estejas bem meu amor, um beijo e um xi apertadinho, eu vou dando noticias.