27 de setembro de 2012

Olá amor.

Bom dia meu amor, eu amo-te muito, nunca mas nunca te esqueças disso, dentro de tudo o que me rodeia és a única coisa que me fez muito feliz, amei-te sempre e amo-te do fundo do coração, nada irá nunca arrancar o amor que te tenho, tu fizeste-me sentir um verdadeiro amor, daqueles que só se tem uma vez na vida.
Muitas vezes na vida nem tudo o que amamos ou desejamos se concretiza ou efectiva, não se controla o destino nem se manda na vontade alheia, apenas nos resta aceitar o que a vida nos dá e nos tira, eu entreguei-me a ti eu amo-te e entreguei-me a ti, sem que te entregaste totalmente também, nunca duvidei disso, só quero que nunca te esqueças que eu te amo mesmo do fundo do coração.
Todos os dias quando passo de barco olho para o horizonte e vejo ao fundo a tua cidade, vejo sempre o teu rosto lá ao fundo, podes estar afastada de mim mas estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração.
Chego sempre a casa tarde, normalmente sempre depois da meia-noite, os transportes à noite são escassos e tenho que esperar sempre muito, aproveito para ir estudando nesses compassos de espera, quando chego a casa o cansaço vence-me sempre e acabo por adormecer instantaneamente, dê por onde der eu vou fazer o curso, não posso continuar a ser um zé-ninguém, mas no meio disto tudo falta sempre aquilo que é mais importante na vida, tu sabes o que é.
Volto para os papéis que tenho aqui e para os meus pensamentos, levo-te contudo no meu coração, eu amo-te muito.

26 de setembro de 2012

Beijinho para ti meu amor.

Amor da minha vida.

Olá amor, espero que estejas bem, eu estou mais ou menos, cá vou, mais um problema mas que hei-de fazer....
Sabes ando naqueles dias em que precisava de uma palavra de alento e de um miminho mas enfim..., já me habituei a estar sozinho na vida, a não esperar nada porque nada vem de ninguém, hoje a tristeza invadiu o meu coração e o meu rosto é o espelho disso, esquece.
Não ando para muitas palavras, desculpa amor, não ando mesmo, hoje nada me consegue animar, nem tu hoje me conseguias fazer sorrir, há dias assim, há dias em que se olha para as coisas e nem sequer se está ali, a nossa cabeça não pensa em nada, apenas existimos, apenas estamos ali, sente-se o coração constrangido e apertado de tristeza, em que por mais que te tentem animar nada o consegue fazer, há quem chame depressão eu tão somente chamo a isso tristeza profunda.
Vim aqui só para te dar um beijinho e para dizer que estou vivo, que te desejo só bem, para te dizer que estou a olhar para o monitor e não consigo dizer nada que faça sentido, para te dizer que penso sempre em ti.

24 de setembro de 2012

Alanis Morissette "Guardian" - Official Music Video



Esta canção é tudo que o sempre te quis dizer.


Meu amor.

Bom dia minha querida e doce S..., espero que o teu fim de semana tenha sido bom, finalmente o tempo esteve como tu gostas :-), deves ter delirado lolol.
Eu passei o fim de semana a estudar, estudo já por antecipação, não vai haver espaço para más notas, fui só um bocadinho à praia no sábado, a água estava muito fixe, estive lá duas horinhas e vim embora, ao fim do dia é que o tempo começou a ficar pior
Na sexta-feira foi uma odisseia para chegar a casa, já era quase 01.00 da manhã, os transportes à noite estão cada vez mais escassos, cortaram imensos transportes...enfim.
Lembrei-me tanto de ti meu amor, tu andas sempre aqui dentro de mim sempre sempre meu amor, penso sempre em ti mesmo quando não quero pensar em ti é inevitável.
Ás vezes sinto raiva de mim próprio, mas isso é outra história..., nesses momentos fecho os olhos e vejo o teu sorriso para mim, oiço a tua voz meladinha, sinto o toque da tua mão no meu rosto, e em vez de raiva sinto-me calmo e sereno, sempre tiveste o dom de me acalmar o coração e o espirito.
Sabes S... podes já não me amar, podes até já nem pensar em mim, mas eu amo-te e vou amar-te para sempre, o meu coração és tu que tens independentemente que o queiras ou não, já estive para não vir aqui mais mas não consigo esquecer-te, tu trouxeste um sentido à minha vida, trouxeste amor, carinho e paixão e sobretudo trouxeste amizade, preocupavas-te comigo.
Toda a minha vida pensei saber o que era o amor, como eu andei enganado... amor foi contigo, era ir ter aí e se fosse preciso estar apenas 5 ou 10 minutos contigo, ou simplesmente ouvir o teu bom dia pela manhã, receber um sms teu e ficar com um sorriso estúpido na cara.
A pior coisa que existe é vermos a felicidade à frente e ela ser tirada no minuto logo a seguir, não te culpo de nada apesar de tudo, de ti guardo apenas momentos mágicos de amor, cada minuto que passei contigo valeram todas as riquezas do mundo, para muita gente podes ser apenas mais uma, mas para mim tu és a tal, aquela que eu amo para sempre, sabes o nosso coração esse só pertence apenas a uma pessoa.






21 de setembro de 2012

20 de setembro de 2012

Olá amor boa tarde.

Não venho aqui muito tempo meu amor, o dia hoje está a correr-me mal, estou triste e não te quero aborrecer com as minhas coisas, vim só dizer que te amo muito e que sinto a tua falta, hoje sinto muito a tua falta, um beijinho muito grande meu amor, espero que estejas bem e que o dia te esteja a ser bom.


És o meu Sonho Azul....

Bom dia meu amor, furacãozinho lindo e querido.

19 de setembro de 2012

Boa tarde meu amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor boa tarde, espero que estejas bem, eu cá estou cansadito, agora deito-me sempre tarde por causa das aulinhas, mas é por uma boa causa, mas vai custar-me um pouco a entrar no ritmo novamente...já lá vão tantos anos.
Está tanto calor hoje, estou todo a transpirar, sinto-me melado, dava tudo por um duche agora amor, mas duche só logo lá para as 23.30, hoje saio um pouco mais cedo, ainda não tenho algumas aulas práticas por isso ainda não tenho o horário totalmente preenchido.
Espero que sintas orgulho em mim, eu vou dar o litro para acabar o curso e ter notas excelentes, espero que tenhas gostado da noticia de eu ter voltado a estudar, eu sei que tens a tua vida e mais com que te preocupares, mas para mim a tua opinião sempre importou e importa, não sei se lês isto sei que mesmo que o faças não irás responder, mas espero do fundo do coração que fiques contente por mim.
Sabes amor, eu preocupo-me contigo, mesmo que me digas que não preciso eu preocupo-me sim, nunca interferi na tua vida e não o vou fazer nunca, só quero que tenhas paz, tu és importante para mim e jamais te prejudicarei quero que saibas isso, eu amo-te muito é um facto mas não posso obrigar-te a ficares comigo ou a amares-me, nada funciona por obrigação ou por pena.
Vou ter de trabalhar meu amor, o serviço não pára de chegar e eu nem sei para onde me hei-de virar, oxalá me pudesse virar para ti e receber um sorriso, isso porém não irá acontecer, mas desejo-o e desejarei sempre, esteja eu onde estiver o meu coração e pensamento é contigo que estão.



18 de setembro de 2012

Fucking perfect

Meu amor querido boa tarde.

Ai amor estou super mega hiper cansado, já estou farto de computador hoje, ainda não parei de enviar emails e de digitalizar documentação, agora precisava de deitar a cabeça no teu colinho nem que fosse por 5 minutinhos, era só isso que me apetecia agora (bem sei que sonho...).
Espero que o teu dia esteja a ser bom meu amor, o meu está a ser bem cansativo, só chego a casa lá para a meia-noite e tal, vai ser um sacrificio bem grande os próximos anos mas merece a pena.
Eu amo-te sabes furacãozinho, minha pequenita linda do meu coração, estás distante fisicamente mas estás sempre no meu coração, o meu coração está sempre contigo, estás sempre no meu pensamento.
Meu amor lindo não leves a mal mas vou ter de trabalhar, eu amo-te para sempre meu amor, posso não estar aqui com muito tempo mas penso sempre em ti, sempre que tenho um tempinho venho aqui sempre trazer-te um pouco de mim e do meu amor, xi apertadinho e cheio de amor.




Meu amorzinho lindo do meu coração.

Bom dia amor querido, espero que estejas bem, já comecei ontem as aulinhas na Faculdade meu amor lindo e querido, senti-me bem ao voltar para a Faculdade, espero que tenhas ficado contente por mim amor.
Vim dar-te um pouco de amor e desejar-te um bom dia princesa da minha vida, logo venho aqui com mais tempo, tenho imenso trabalho agora mas nunca me esqueço de ti meu amor, beijinho e um xi apertadinho para ti meu amor, até logo, eu amo-te muito.


17 de setembro de 2012

Hoje estou :-(

Meu amor sinto um vazio tão grande hoje, sinto-me tão triste, desculpa dizer-te isto, mas a saudade hoje venceu-me, sonhei contigo de noite e acordei sobressaltado, tenho andado o dia inteiro contigo no pensamento, lembro-me de coisas e isso deixa-me triste, desculpa amor, eu sou assim, mas porque te amo, porque sinto a tua falta, porque o teu sorriso me faz feliz, porque a tua passagem pela minha vida deixou um fosso fundo impossível de preencher, porque o meu coração ficou contigo.
Eu sei que há muitas mulheres, mas o meu coração é teu, mesmo que quisesse era sempre o teu rosto e a tua voz que eu via e a de mais ninguém é em ti que pensaria, não sou capaz de pensar em mais ninguém quanto mais ter alguém, não tenho paciência nem saúde para aturar seja quem for, porque não sou capaz de amar mais ninguém.
A solidão pode não ser fácil para muita gente mas eu consigo lidar com isso, afinal passei a minha vida toda sempre sozinho, porque no fundo sempre me senti sozinho, quando te conheci isso mudou, sentia-me sempre um só contigo, tinha vontade de sorrir, vontade de amar e de me entregar completamente, tu trouxeste cor e amor à minha vida, e eu amei-te, ai S... se eu te amei, amei-te e amo, passou 1 ano e 3 meses depois de tudo e eu amo-te tal como se tivesse sido ontem.
Podes dizer que sou um doente e um obcecado, se calhar sou, eu apenas te amo, a minha doença é essa mesmo, é a doença de te amar, chama-lhe obcessão se quiseres mas amar implica entrega e eu entreguei-me a ti.
Se queres saber, a verdade é que me consegues magoar quando queres, consegues porque eu te amo, se me fosses indiferente isso não acontecia, mas consegues magoar-me confesso que sim que o consegues.
De ti apenas quis amor, nada mais, apenas desejei que me amasses e que existisses na minha vida, apenas pedi isso, nunca te fiz exigências e tu sabes, porque um simples sorriso teu ou até mesmo um telefonema bastavam para iluminar o meu dia por muito cinzento que ele estivesse.
Há pessoas que nunca saiem de dentro de nós, tu és uma dessas pessoas, és e serás sempre o amor da minha vida, a mulher por quem o meu coração bate.
Sabes que eu estarei sempre aqui para ti mesmo que não queiras eu estarei aqui, não te prejudico nem te persigo, apenas te amo dentro da prisão dos meus pensamentos, só tu és digna de reinares no meu coração.
Falo-te com o coração na mão e digo-te com a maior sinceridade que eu amo-te tanto mas tanto que só de me lembrar de ti vêm sempre lágrimas aos olhos da saudade que tenho.
Peço-te do fundo do coração que se leres isto penses um pouco em mim, porque o meu coração bate por ti, não por doença ou obcessão mas por amor, por isso pensa um pouquinho que seja em mim, eu amo-te mesmo sabes...
Quando vou ao fundo é em ti que vou buscar a força para me levantar, é a tu voz e o teu sorriso que me guiam nas alturas dificeis da minha vida, e isso acontece sem estares comigo.
Até logo meu amor, fica bem e pensa em mim apenas uns segundinhos, é tão pouco o que te peço.

Bom dia meu grande amor da minha vida.


Aceita meu amor é para ti, eu amo-te muito, és a única pessoa por quem valeu a pena amar, o teu sorriso é único e sempre me deu motivo para andar feliz e sentir amado, espero que estejas bem amorzinho eu só quero o teu bem.
Já estou a trabalhar e já vou a caminho da alfândega, acordei com enxaqueca mas como ando contigo dentro do coração a dor sempre se suporta melhor, até já princesa do meu coração, para mim és a minha princesa e isso é que importa, beijinho cheio de amor para ti, eu amo-te muito, até logo meu amor.

14 de setembro de 2012

Boa tarde minha querida e doce S...

Meu amor mais lindo da minha vida espero que o teu dia de aniversário tenha corrido o melhor possível, passaste o dia no meu pensamento minha cotinha linda que eu amo, lembrei-me tanto de ti, no meu dia de anos usei a camisa que me ofereceste no meu aniversáro em 2010, assim tinha uma parte de ti no meu corpo, eu amo-te muito meu amor, sinto a tua falta na minha vida, infelizmente sou completamente ignorado e não o mereço pois eu nunca amei ninguém como te amo a ti.
Já fiz online a matrícula na Faculdade de Direito, as aulas estão quase a começar, fiquei tão contente por ter conseguido, foi a 2ª melhor prenda de anos que eu podia ter recebido porque a primeira tu já sabes qual era.
Regresso a casa no Domingo, a minha irmã leva-me para cima, já nem a posso ouvir fogo, a verdade é que não nos damos nada bem...
Meu amor eu já não tenho saldo no telémóvel, não consigo ter isto muito tempo ligado, vim dar-te um beijinho e dar-te um pouco de amor, eu amo-te muito, nunca te esqueças que eu te amo muito, és e serás sempre a mulher da minha vida, independentemente de tudo eu amo-te para sempre.

Bom dia meu amor lindo.


13 de setembro de 2012

Parabéns meu amor, Feliz Aniversário.

Minha cotinha linda do meu coração, lolol estou a brincar contigo, tu estás linda como sempre o foste meu amor, feliz aniversário, tem um dia muito muito feliz, eu amo-te muito, estás no meu coração.




12 de setembro de 2012

Bom dia amor da minha vida.

Bom dia meu amorzinho lindo e querido, Parabéns meu amor, hoje a mamã está de parabéns, espero que o vosso dia corra o melhor possível, aproveita a companhia dela e mima-a, eu desejo o melhor do mundo para vocês, do fundo do meu coração.
Do meu pensamento e do meu coração envio um beijinho muito grande para vocês as duas, para ti especialmente envio amor, o amor que sinto por ti.
Feliz aniversário, um dia muito feliz.

11 de setembro de 2012

Bom dia meu amor lindo da minha vida.

Meu amor espero que o teu fim de semana tenha corrido bem, o meu passou-se mais ou menos, esta semana estou no Algarve só regresso no próximo Domingo ao fim do dia, como não trouxe o portátil comigo só posso vir aqui através do telemóvel, mas virei aqui sempre que puder, eu amo-te e estás sempre comigo em pensamento, vim com a minha irmã tenho que levar com ela...enfim não tenho paciência nenhuma.
Vou até à praia um bocadinho, o dia hoje não está muito famoso mas sempre dá para relaxar um pouco, vim dar-te um beijo enorme e um pouco de amor, nunca te esqueço por muito que aconteça tu és e serás sempre o grande amor da minha vida, amo-te muito.

7 de setembro de 2012

Minha pequenina do meu coração, hoje estou tão contente sabes, apesar de não ser plena porque faltas tu, estou contente sim.
Eu amo-te muito e quis vir logo partilhar contigo a novidade, sei que és minha amiga e que te preocupas comigo, sinto a tua falta na minha vida sim e gostava de poder chegar ao pé de ti e abraçar-te e beijar-te, amo-te muito além do entendimento, sempre te amei, tu és a mulher que mais amei ninguém te chega aos calcanhares, ninguém mesmo, tu serás sempre o meu amor.
Agora vou esperar pelas inscrições e matriculas, assim que abrir vou lá logo fazê-lo, vou á noite é claro, tem que ser no pós-laboral como é óbvio.
Minha querida, meu amor, eu vivo contigo dentro de mim, nunca me esqueças porque dentro de mim existes tu, a vida não é feita de contos de fadas é um facto, mas para mim tu és a minha princesa, o amor da minha vida.

Oláaaaaaaa bom dia meu amor da minha vida.

Meu amor estou tão contente que nem imaginas, tenho uma grande notícia para te dar, consegui entrar na Clássica em Direito, estou tão feliz, finalmente algo de positivo, tive que te dar a notícia logo, recebi agora o email da Faculdade a deferir o meu pedido, ai eu amo-te tanto tanto tanto tanto furacãozinho da minha vida, se te pudesse abraçar agora sentias o meu coração aos pulinhos de alegria.
Amor eu vou atacar o serviço que tenho aqui porque tenho muita coisa mas já cá volto a seguir ao almocinho para te dar um pouco de amor, um beijinho enorme meu amor da minha vida, eu amo-te muito.

6 de setembro de 2012

Bom dia amor querido da minha vida.

Meu amor espero que estejas bem, hoje é um dia importante para mim, hoje vou à Faculdade de Direito (Clássica) saber se consegui entrar, reza por mim amor, eu sei que te preocupas comigo, sempre foste minha amiga antes de tudo, gostava imenso de entrar lá, tenho andado numa correria por causa disso, tenho outras novidades mas não são agradáveis, aqui os big bosses estão a pensar levar isto á insolvência e dar uma valente banhada a todos, ouvi bem e com todas as letras a conversa entre os dois.
Não ando a dormir nada, há 3 noites que durmo uma ou duas horas e depois já não consigo dormir mais, ando mesmo nas lonas.
Tenho sempre o teu sorriso junto à cama, a tua foto está sempre a sorrir para mim, é isso que me acalenta e que me dá ânimo.
Eu amo-te muito mesmo quando às vezes sinto mágoa eu amo-te muito, agora tenho que sair, vou à Faculdade, depois dou noticias quando chegar meu amor.

4 de setembro de 2012

Olá meu amor lindo.

De repente deu-me uma saudade tão grande no peito que tive que vir aqui para te dizer que te amo e que deixaste um grande vazio na minha vida e no meu coração, que me faz falta o teu sorriso e a doçura da tua voz, dizer-te que sinto falta do toque das tuas mãos no meu rosto, ai eu amo-te tanto tanto tanto.
Esta noite sonhei contigo meu amor, acordei com o coração em sobressalto, depois acordei e percebi que sonhei e fiquei com uma tristeza tão grande.
Vivo contigo dentro de mim, quando atravesso tormentas és tu quem me dá alento e calma, sinto muito a tua falta, desculpa sentir mas tu ficaste dentro de mim, tem alturas em que parece que sinto o teu coração a bater junto do meu como tantas vezes senti.
Até já meu amor, tenho que ir trabalhar mais um pouco, eu amo-te muito.





Stereo Love





3 de setembro de 2012

Estou tão triste que ninguém imagina a dor que me vai na alma hoje.

Olá amor, hoje estou mal meu amor.

Esta noite que passou estive muito doente, agora estou melhor apesar de estar com febre e um pouco abatido mas nada que não melhore...
Espero que tu andes bem meu amor, eu amo-te muito sabes, amo-te mesmo muito, doeu-me tanto teres falado com tanta frieza comigo, eu não mereço isso amor.
Eu sei que a vida não é um conto de fadas, mas que mal existe em acreditar neles? Tu própria acreditas que eu sei, podes ser muito rude comigo mas eu amo-te, devo ser masoquista mesmo, mas eu amo-te mesmo, tu não és má tu, tens um coração de ouro, por vezes levas tudo à frente mas tu tens bom coração, e eu sempre mas sempre acreditei em ti, sempre vi em ti uma mulher doce e meiga, alguém que vale a pena amar, alguém que vale pelo todo e não só por seres bonita, amei-te e amo do fundo do coração.
Já me habituei a que me ignores, venho aqui quase sempre porque é aqui que eu revelo o que sinto e quem amo, julgas que quando te disse que te amava era da boca para fora? Julgas que era só para te levar para a cama? Achas que eu se não te amasse que ficava com um sorriso de orelha a orelha quando te via, ficava sempre com uma alegria tão grande que tu não imaginas, eu dava tudo por um simples abraço teu, só para poder repousar a minha cabeça no teu ombro e no teu colo.
Ninguém tem a noção da dor que se sente com a perda de quem se ama, mas o que mais dói é não ter a hipótese de se poder fazer alguma coisa, doi e muito, a impotência de não se poder lutar e de não se poder sequer falar.
Quando se sente amor por alguém como sinto por ti nada mais, nem ninguem interessa, não quero nem ouvir falar de mulheres, prefiro viver sozinho o resto dos meus dias sozinho, amar amo-te a ti, não me queres então não quero mais ninguém, o meu coração fechou quando fiquei sem ti, ninguém é capaz de me dar o que tu me deste, amar dessa forma só tu consegues amar assim.
O tempo não cura nada, as cicatrizes estão cá para sempre, é assim o meu coração um pedaço de músculo cheio de cortes e feridas.
Tenho esperança que um dia consigas perceber como eu me sinto, mas muito dificilmente isso acontecerá porque há coisas que tu tens e eu não, e isso faz toda a diferença.
Olha amor, eu amo-te muito e nunca te quis mal, apenas quis que fosses feliz e te sentisses amada comigo, foi sempre isso que quis, eu amei-te sempre com todas as minhas forças, quando não estavas bem eu ficava mal também, se estavas feliz eu ficava feliz também.
Não é fácil viver sem quem se ama, mais dificil se torna quando quem amamos nos julga loucos e obcecados, quando tudo o que queremos se resume a um simples amo-te e sou teu para sempre.