30 de agosto de 2012

É tão dificil não ter quem nós amamos, é uma dor e um sofrimento atroz, é algo que nos consome a alma e o coração, poucas pessoas sabem o que é esta sensação de vazio, o que é acreditar, entregar o coração, entregar tudo e ficar sem nada, doi tanto, doi demais, mesmo assim o amor tudo perdoa, tudo supera.
Tu podes magoar-me com palavras duras, com a tua frieza que por vezes consegues ter, mas eu sei que tu não és assim, eu tive o melhor de ti, lembro todas as palavras e todos os sorrisos apaixonados que tiveste para mim, eu lembro com o coração destroçado de todos os teus abraços apertadinhos e dos carinhos que me fazias quando eu estava deitado ao teu colo, nunca ninguém me amou assim, escrevo-te isto com os olhos a rebentarem com lágrimas que contenho por estar no trabalho, deu-me uma saudade enorme de ti que não consigo conter dentro do meu peito, cada vez que te digo que te amo não são palavras soltas mas sim o que realmente sinto e sempre senti por ti, sempre te amei e amo do fundo do coração.
Sempre acreditei em ti, nunca deixei de acreditar, contigo serei sempre feliz mesmo não te tendo na minha vida, mas tenho-te no meu coração para sempre.
Nunca amei ninguém desta maneira, ou melhor eu nunca amei de verdade, contigo eu amei mesmo, aquele amor que nos tolda a visão e nos faz sonhar e nos faz feliz, aquele amor que doi no peito quando nos lembramos de quem amamos, amar-te pode fazer-me sofrer, muito até, mas amar-te é o que me faz viver.
Por isso S... quando pensares em mim nunca penses mal, nunca sintas raiva de mim, porque aqui deste lado existe alguém que te ama e que pensa em ti, alguém que quer o teu bem, alguém que te coloca acima de qualquer outra pessoa, não te zangues nem te chateies comigo, eu simplesmente te amo, apenas e só isso.

Bom dia meu grande e único amor.



29 de agosto de 2012

The Cult - Painted on my heart

Bom dia meu amor querido.

Olá meu amor, espero que estejas bem, esta noite não dormi nada de jeito tive sonhos esquisitos e acordei sobressaltado diversas vezes, estou cheio de sono e cansado, sonhei contigo também mas o sonho não foi muito agradável, mas pronto adiante.
Já estou aqui agarrado ao serviço, tive que beber um café outra vez para ver se acordo, ontem caí nas escadas à entrada de casa e esfolei os joelhos todos, estava de calções, vim trazer o saco do lixo e escorreguei, chiça que não há nada que não me aconteça.
Hoje tenho que ir à Faculdade de Direito para ir saber umas coisas, tenho que começar o ano em força, quero ver se consigo fazer o curso o mais rapidamente possivel, quando sair à tarde vou lá, tenho que me sacrificar, não sei onde hei-de arranjar o dinheiro mas eu cá me safarei como sempre me safei ao longo da vida.
Este fim de semana que vem vou à pesca, vou com um fulano da alfândega que já está farto de me engatar para ir com ele, vamos de barco para a zona da costa da guia e vamos tentar aí a sorte, ele tem um barco de recreio.
Eu amo-te muito meu amor, faça eu o que fizer, pense eu no que pensar, por mais distrações que arranje e coisas que faça tu estás sempre no meu pensamento e no meu coração, ninguém nunca na vida te irá amar como eu te amo, o meu coração pertence a ti.
Tenho que ir trabalhar mais um bocado antes de ir almoçar, está quase a acabar Agosto e daqui a nada começa a cair muito trabalho aqui, vai-se complicar muito o serviço, um beijinho amor querido, eu amo-te muito, até já princesa do meu coração.


28 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor querido.

Espero que estejas bem meu amor, estou no trabalho, estive em reunião e acabámos agora, hoje não me apetece falar com ninguém, não estou nos meus dias, só me apetece é estar sozinho, não ver nem ouvir ninguém, quando sair daqui vou directo para casa e só saio amanhã de manhã.
Por vezes é só o que me apetece é ficar longe de toda a gente, estar sózinho com os meus pensamentos, não ter de aturar ninguém, hoje é um desses dias.
Bem mas não te quero aborrecer, vim só dar-te um beijinho e um pouco de amor, dizer-te o que te digo milhares de vezes, que te amo.
Um beijinho meu amor, até logo.

26 de agosto de 2012

Amo-te para sempre.

Perante tudo o que tenho o amor que sinto por ti faz-me ver a vida com outros olhos, eu amo-te muito e para sempre. O teu sorriso é a minha forca interior.

24 de agosto de 2012

Amor mais lindo da minha vida.

Daqui a pouco saio e vou apanhar o Bus para a minha terra, chego lá por volta das 23.00, hoje estou com uma sensação esquisita sinto um aperto no peito desde manhã, deve ser ansiedade se calhar.
Eu amo-te muito meu amor, eu virei aqui sempre que tiver oportunidade para te deixar um pouco de amor, mesmo estando longe tu estás sempre comigo em pensamento, não sintas ódio de mim por favor amor, eu posso ser um troll apaixonado mas jamais te iria prejudicar, não é por amar-te que te vou causar problemas nem chatices, eu morro de saudades tuas e sinto muito a tua falta mas jamais te iria prejudicar e tu sabes isso, tu conheces-me bem amor. Um beijinho grande amor, até amanhã, dorme bem e descansa que bem deves precisar.



Estás guardada num sitío que só tu conheces, és a única pessoa que realmente me conhece, a única que me importa e que eu amo, a mulher que me tocou no coração e na alma. Eu amo-te por tudo o que tu és, mesmo quando tu me magoas. Tem um dia bom meu amor, espero que estejas bem, o meu coração está sempre contigo.

23 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor.

Estou cansado sabes, hoje nem almoçei de jeito, só me apetece é cair para o lado e descansar os olhos, hoje vou sair mais tarde, como tem sido meu apanágio quase todos os dias, não faz diferença também enquanto estou aqui estou entretido e não estou sozinho.
Mas hoje apetecia-me mesmo descansar um pouco, amanhã vou até à minha terra, vou ver os meus pais, volto no Domingo ao fim do dia, venho aqui sempre que tiver oportunidade amor, tu sabes que o meu pensamento está sempre contigo, espero apanhar o tempo mais fresco, não me está a apetecer nada apanhar muito calor no caminho, vou de autocarro.
Minha querida e doce S... não me leves a mal por amar-te, sempre te amei, no fundo o que seria da vida sem amor não é? Sei que passou muito tempo e que seguiste a tua vida como seria de esperar, sei que decidiste outra vida para ti, é normal que isso acontecesse, mas o meu coração sempre bateu por ti, o meu amor por ti nunca fraquejou, já não faço parte da tua vida com muita tristeza minha mas tu continuas a fazer parte da minha vida, eu amo-te de verdade, amar implica ter de deixar ir, mas as tuas raízes ficaram dentro de mim, o teu cheiro, o teu calor, a tua voz, o teu olhar e o teu sorriso permanecem para sempre dentro de mim, posso ter ficado despedaçado e triste, arrasado e desorientado, mas o meu coração pertence só a ti, mais ninguém é digno de ter o meu coração, só a ti confiei os meus mais profundos pensamentos e medos.
Todas as noites antes de adormecer caiem sempre lágrimas do meu rosto, desejo o que não me é possível ter, o amor da mulher que eu amo e tê-la para sempre comigo ao meu lado.
Posso viver num mundo de sonhos, mas são esses sonhos que me mantêm à tona de água, sonhar não paga impostos, pelo menos enquanto sonho estou feliz ainda que por breves momentos, a vida que tenho não é justa mas é a que me foi concedida, tento lidar da melhor forma possível, agarro-me ao que me fez feliz, agarro-me a todas as recordações que tenho nossas, posso ser um tolo e um parvo por ser assim mas não me importo, já estou habituado a que me chamem isso.
Nada te peço, nada te exigi, apenas gostava de viver no teu coração tal como tu vives dentro do meu, acredito que o amor tudo suporta e tudo vence.
Já passei por muita coisa ao longo da vida, nada foi nem é fácil para mim, eu não consigo sorrir quando o meu coração chora, sou o que sou e nada mais do que isso, tudo seria muito mais fácil se eu nunca te tivesse amado mas eu não sou assim, mal te conheci apaixonei-me por ti, eu já te amava mesmo antes de to dizer.
Meu amor, vou trabalhar mais um bocado, tem um resto de dia o melhor possível, eu amo-.te muito.

Bom dia meu amor querido.

Meu amor lindo espero que estejas bem, eu estou a trabalhar, tenho tido imenso trabalho, ontem andei o dia todo na rua em serviço hoje estou a despachar o trabalhinho que acumulou ontem, apesar do mês estar mais calminho tem havido muito serviço, efeitos da crise...
Espero que estejas bem meu amor, espero que sim, o teu sorriso faz falta na minha vida, já não o tenho fisicamente mas tenho-o sempre presente no meu pensamento.
Vou tirar férias de 10 a 15 de Setembro, vou até ao Algarve novamente, já tinha ficado combinado com as minhas primas, vou ter é que levar com a minha irmã e não estou nada para aí virado, mas vai tudo correr bem espero.
Amor vou ter de voltar ao trabalho, isto hoje está complicado e ainda nem parei para comer qualquer coisa, tenho que ir mesmo meu amor, até logo princesa do meu coração, eu amo-te muito.


21 de agosto de 2012

The Corrs - Unplugged [Full acoustic concert]

It's Only Love - Bryan Adams & Tina Turner

Meu amor da minha vida.

<p>Nao passei muito bem estes ultimos dias mas ja vou indo melhor meu amor, tenho que ter paciencia:-), espero que tu andes bem, hoje ja vim trabalhar, um pouco a custo mas ja vim.<br>
Tu vives senpre no meu coracao, eu amo te para sempre, mesmo com o coracao despedacado eu amo te muito, es a mulher por quem o meu coracao bate, quando te dei o meu coracao foi para sempre, podes ja nao o querer mas e a ti que ele pertence, tu nunca foste um passatempo para mim, quando ia ter contigo o meu coracao ficava sempre preenchido de amor, cada minuto que tinha contigo era amor de verdade, ficava tao feliz contigo, quando olhava para o teu rosto e via o teu sorriso lindo para mim derretia me todo, cada vez que encostavas a tua cabeca no meu ombro sentia me o homem mais feliz do mundo.<br>
Nao e facil para mim sabes, eu sempre te amei e o amor faz doer muito, muito mesmo, e ficar sem ti o meu mundo desmoronou-se.

16 de agosto de 2012

Quem me dera que pudesse voltar atrás no tempo, reviver certos momentos e situações, deixar-me encantar pelo teu sorriso, sentir o teu toque, o teu olhar, poder sonhar a teu lado...
Quem me dera ser um passaro, ter asas e poder voar, voar sem limite e sem me cansar, assim podia ver-te ao longe lá do alto e sentir-te um pouco mais perto de mim, poder pousar sobre as árvores e ver-te sair e entrar...
Quem me dera poder voltar atrás no tempo e pará-lo, viver todos aqueles minutos na tua presença para sempre, ver-te a chegar e nunca ter de te ver a partir...
Quem me dera que o ontem fosse o hoje e esse hoje fossem todos os amanhãs que estão para vir, adormecer no silêncio e na paz do teu abraço, sentir o cheiro dos teus cabelos, embriagar-me com os teus beijos e ter uma ressaca de amor e carinho...
Quem me dera que tudo isto fosse um pesadelo e ao acordar sentir o teu corpo e ouvir a tua voz como uma brisa suave aos meus ouvidos, sentir que o sonho era a realidade e a realidade que tenho fosse o sonho...
Quem me dera poder voltar a ser o menino que fui, quando sorria e era feliz, brincava e pulava na vida sem me magoar, em que tudo era uma eterna brincadeira e viva na terra do nunca...
Quem me dera que os monstros vivessem só nos pesadelos e que a realidade fosse doce como um sonho em que tudo é perfeito...
Há quem julgue que sonhar é perigoso, faz mal, prejudica, infantiliza e não é racional, pois eu sou um eterno sonhador, acredito no amor, acredito que tudo se combate com amor, acredito que o amor é o motor da nossa felicidade e da nossa existência, acreditarei sempre.
A felicidade e o amor andam de mãos dadas, tudo gira em torno do sentimento que nos faz fazer coisas impensáveis e imagináveis, amar alguém e ser amado é o maior tesouro que se pode ter, dá-nos motivos para sorrir e sonhar, faz-nos melhores pessoas, dá-nos força e vontade de viver.
É tão bom ser amado pela pessoa que amamos, sentir um aperto no peito e um nó no estômago quando estamos ao pé de quem amamos, sentir o abraço e o carinho que a pessoa sente por nós, sentirmo-nos completos com essa pessoa, tudo faz sentido, tudo é belo e magnifico, nada mais importa.
Aos poucos enquanto vamos amadurecemos a vida vai tirando mais do que aquilo que nos dá, no fim de uma vida o que fica são recordações e sentimentos, pessoas que nos marcaram, situações vividas e a nossa descendência, mas o amor permanece sempre dentro de nós, aquele sentimento permanece sempre dentro do nosso coração até ao fim.
Virá o dia em que pensamos o que foi a nossa vida, e o melhor da nossa vida foi o amor, amor a um filho, amor a uma pessoa, amor aos pais, só isso é permitido levar, só isso permanece para sempre dentro de nós, a nossa essência é feita por amor...
Por isso eu correndo o risco de ser chato, ou obcessivo, ou até mesmo teimoso, eu digo tantas e tantas vezes eu amo-te, porque eu amo-te mesmo, para sempre, mesmo quando a vida teima em negar-me esse desejo eu amo-te, é contigo que eu sonho e com quem fui feliz, fui mesmo muito feliz, mas isso tu já sabes...





Meu amor do meu coração.

Espero que estejas bem, eu estou cheio de trabalhinho para não variar :-), só papéis. De tarde não estou tenho que ir a Alcântara à alfândega marítima, devo lá gramar a tarde toda.
Vim aqui dar te um beijinho à tarde venho aqui com mais tempo enquanto estiver à espera de ser atendido, eu amo te muito meu amor, estás sempre dentro de mim, serás sempre a minha mais que tudo ainda que nunca nunca me queiras mais, nunca te esqueço, eu amo te para sempre furacão que tudo leva à frente.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Bom dia meu amor querido.


14 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor.

Hoje o dia não me está a correr bem, nem sempre pode correr é mesmo assim, pelo menos amanhã é feriado, para mim é pelo menos, não tenho que acordar cedo, ultimamente nunca acordo muito bem disposto da barriga, acordo com náuseas é raro comer o pequeno almoço.
Espero que tu estejas bem, espero que tudo te ande a correr pelo melhor amor, eu fico feliz se andares bem.
Estou com imenso trabalho, mas não ando em stress, já não stresso não vale a pena, vai-se fazendo conforme posso, saio mais tarde e faço as coisas nas calmas.
Daqui a pouco vou ter de sair em serviço, hoje até que nem está muito calor assim não custa muito, assim quando sair de lá vou um pouco até à praia, ainda apanho 2 horinhas de sol.
Às vezes gostava de ter um botão que me desligasse da realidade, que clicasse e ficava a hibernar até dias melhores, infelizmente isso é impossível :-), tem que se enfrentar as coisas mesmo quando a vontade é zero.
Meu amor querido vim aqui desabafar um pouquinho e dar-te um beijinho, vou ter de ir trabalhar mais um bocado antes de sair, eu amo-te muito.


Bom dia amor da minha vida


13 de agosto de 2012

Desculpa meu amor...

Confesso que... não te esqueço.
Confesso que... estás sempre no meu coração.
Confesso que... as lágrimas escorrem cada vez que penso em ti.
Confesso que... estou magoado e triste.
Confesso que... sinto-me vazio.
Confesso que... sinto muito a tua falta.
Confesso que... só contigo fui feliz.
Confesso que... tu és a mulher da minha vida.
Confesso que... sonho todas as noites contigo.
Confesso que... o meu coração é teu.
Confesso que... o meu amor por ti é puro e verdadeiro.
Confesso que... me fizeste feliz a cada minuto e segundo.
Confesso que... te amo demais.

Se pudesse escolher preferia nunca poder ter filhos e ter-te a ti para sempre, abdicaria imediatamente desse desejo por ti, falo do fundo do coração.
Desculpa eu amar-te como amo, mas realmente eu amo-te demais, chama-lhe obcessão ou o que quiseres, mas a verdade é que te amo e viver sem o teu amor é um suplício diário, nunca te prejudiquei nem te coloquei ou vou colocar em sobressalto, jamais te faria isso, mesmo depois das tuas palavras duras que escreveste eu não faria nada para te prejudicar, não penses isso de mim, tudo o que queria era poder passar os meus dedos no teu rosto da testa até ao queixo, fechar os olhos e sentir as tuas feições como fiz tantas vezes que estivemos juntos.
Espero que estejas bem, eu não te quero mal nenhum meu amor, só tenho amor por ti.
Dentro do coração existem várias divisões, umas agradáveis outras que não gostamos de lembrar, um coração é um oceano de recordações, à medida que vamos caminhando na estrada da vida aparecem inúmeros obstáculos e por vezes esbarramos em alguns, o conta quilómetros da vida não dá para andar para trás, vai somando e somando e somando. Em tudo o que fazemos e acumulamos existem sempre coisas boas e outras menos boas, a vida é um somatório de acontecimentos e de eventos, nada acontece sem razão, tudo tem um motivo e um fundamento, há pessoas que entram na nossa vida e deixam uma parte de si e levam uma parte de nós, uma parte significativa de nós, são essas pessoas que nos marcam e que nos deixam saudades, mesmo que partam continuam a viver dentro de nós, ainda que não queiram sequer ouvir falar de nós.
Existem pessoas que lembramos a todos os momentos e instantes da nossa vida, a presença delas é tão intensa que não existe nada que consiga fazê-las esquecer, pessoas que mesmo quando nos magoam continuamos a amá-las e a sentir a sua falta.
Ninguém escolhe o rumo que a vida lhe concede, por vezes lutamos e lutamos e nunca conseguimos sair do mesmo sitio, por vezes tudo o que precisamos verdadeiramente é de um abraço sincero e de um pouco de amor para nos dar um empurrão, todos nós precisamos de amor e de carinho, mesmo quando nos refugiamos por detrás de muralhas e vestimos armaduras de sentimentos, é precisamente nessas alturas que mais precisamos de quem nos ame e que nos acarinhem.
Quando vivemos um grande amor, um amor único, aquele amor que nos faz acordar com um sorriso no rosto e quando adormecemos esse sorriso permanece, sentimos dentro de nós uma força enorme, uma vontade de viver, sentimos que somos humanos, que nos faz encarar os problemas e os obstáculos da vida com outro ânimo, não imaginamos que tudo pode acabar de um segundo para o outro, vivemos inebriados por esse amor.
Há pessoas que nos marcam para sempre, é um facto, que nos deixam mais ricos e ao mesmo tempo mais pobres, que permanecem no nosso pensamento e no mais profundo do nosso ser.
Eu vivi um amor assim, no meu pensamento ainda vivo, fiquei mais rico por ter vivido esse amor, fiquei mais pobre de facto porque fiquei sem ele, se é justo sofrer não me compete a mim dizê-lo, sofri e sofro muito, isso sei bem, sei que o tempo passou e cá dentro doi muito na mesma, o tempo não cura tudo, muitas vezes o tempo prolonga o sofrimento e a desilusão.
Entreguei-me de corpo e alma, por esse amor eu era capaz de tudo, amar é dar sem pedir em troca, amar é entrega, amar é estar em paz nos braços de quem nos ama, contentar apenas com um sorriso, partilhar o sentimento e os pensamentos, ninguém adivinha o que o futuro lhe traz, sei que me entreguei totalmente e sem reservas, não lamento nada do que fiz, voltaria a fazê-lo novamente.
Amar é uma responsabilidade muito grande, amar implica entregar e receber, amar implica dar o nosso coração a quem se ama, o meu ficou nas mãos de quem eu amei e amo.
Se as pessoas imaginassem a dor que se sente quando se fica com o coração despedaçado...não existem palavras que nos confortem nem acções que nos animem, sente-se apenas uma tristeza e uma dor insuportável, sente-se um vazio tão grande, parece que nos roubam a alma do nosso corpo, não consigo explicar o que se sente.
Muito se fala de amor e pouco se conhece acerca dele, muito poucos sabem amar, para muita gente a palavra amor é um cliché, algo que fica bem dizer, algo que é costume dizer-se quando se tem uma relação, eu sei que fui amado, eu senti amor de verdade, nisso fui um dos poucos que fui bafejado pelo amor, eu sei o que senti, apenas num simples olhar eu sentia isso, não há que enganar, é exactamente esse olhar acompanhado de um sorriso doce que eu guardo nas minhas memórias, só uma pessoa olhou assim para mim.
Há uma pessoa que vive para sempre dentro de mim, que feriu-me e me magoou mas ainda assim eu a amo, o seu olhar e o seu sorriso estão para sempre gravados na minha memória, talvez nunca volte para mim, mas vive sempre dentro de mim para todo o sempre.

11 de agosto de 2012

Boa noite meu amor querido.

Amor do meu coração já estou em casa, estou cansado da viagem vou dormir, vim só dar-te um beijinho e dizer-te que te amo muito, que mesmo longe estás sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, que penso em ti mesmo que tu já não penses em mim, dorme bem princesa um beijinho grande meu amor lindo.

8 de agosto de 2012

Bom dia amor do meu coração.

Olá furacãozinho do meu coração, espero que tenhas dormido bem, eu não dormi nada de jeito, além disso fui picado pelas melgas, estou crivado no pescoço e na testa, abri a porcaria da janela e nem me lembrei das melgas.
Fui até à praia e cheguei agora mesmo amor, vou tomar um duche e depois almoçamos, de tarde vamos a Monte Gordo e a Huelva.
Tenho uma prima minha que é tal e qual a minha avó, é tão parecida com ela, até os olhos são verdes como os dela.
Vou ter de me ir despachar amor, senão atraso-me, um beijinho muito muito muito grande para ti, eu amo-te muito, até logo meu amor, tem um dia bom.


7 de agosto de 2012

Olá meu amor boa tarde.

Amor querido do meu coração, já cá estou em baixo, apanhei um calor pelo caminho até estou mal disposto, vieram buscar-me à estação de comboios a Faro, estive a descansar um bocadinho e daqui a meia horita vou até à praia.
Tenho saudades de alguém que eu amo, por vezes gostava de não ter mas a verdade é que sinto muitas saudades mesmo, alguém que tenho sempre no pensamento e no coração, alguém que será sempre a pessoa que mais amo no mundo, eu bem tento não me lembrar mas o coração não me deixa esquecer, ocupo o meu tempo a fazer coisas mas o rosto e o sorriso dessa pessoa vem sempre ao meu pensamento.
Nada posso pedir a essa pessoa, ela sabe que eu a amo do fundo do coração, que sempre a amei e que sempre a vou amar, independentemente dos caminhos que a vida me der, o meu coração e o meu pensamento estarão sempre com ela.
Não tenho culpa de amar essa pessoa, não é obcessão é amor de verdade, porque amor de verdade implica saber deixar ir, saber aceitar mesmo quando o coração está destroçado e ferido, o tempo pode curar muita coisa mas as marcas e as cicatrizes ficam para sempre, um amor de verdade é intemporal, ama-se mesmo quando podemos já não ser amados, gostava de poder controlar o coração mas infelizmente não posso, apenas posso lidar com ele.
Essa pessoa é uma pessoa a sério, alguém com muito valor, alguém que decidiu ficar junto da sua familia, quem sou eu para poder criticar isso, essa pessoa fez aquilo que a maior parte não faz, fez o que nunca ninguém fez por mim, ninguém já faz isso hoje em dia, quem sou eu para julgar isso, não sou ninguém.
Eu nunca me importei de amar essa pessoa, amei-a e amo do fundo do coração, apenas pedi amor em troca, só isso me importa, eu só pedi para ser amado apenas isso, nunca exigi nada nem tinha esse direito, todos os pedacinhos de tempo que me eram dados enchiam o meu coração de amor e carinho, nunca essa pessoa ouviu uma queixa ou uma exigência da minha parte, apenas ouvia "eu amo-te muito e o pouco que me dás é muito para mim.".
Hoje em dia posso não ser feliz, que não sou, já não procuro a felicidade, isso não existe para mim, já acreditei nisso em tempos, mas isso não existe, existe aquilo que a vida me dá e o que me tira, decidi continuar sozinho a viver, ninguém tem que me amar ou gostar de mim, eu sou aquilo que sou, sou um pequeno ponto no mundo.
No meu coração existe apenas lugar para uma determinada pessoa, só essa pessoa pode ocupar esse lugar, só essa e apenas essa, mas só se o quiser, se não quiser então esse lugar fica reservado, mas não será ocupado por mais ninguém.
Vou até à praia um bocadinho meu amor, espero que estejas bem, eu amo-te muito.


6 de agosto de 2012

Boa noite meu amor, dorme em paz.

Meu amor do meu coração.

Olá meu amor bom dia, espero que o teu fim de semana tenha sido bom, vou um bocadinho até à praia hoje, vamos ver se o vento não se levanta muito forte, tem estado sempre uma ventania terrível, este ano tenho ido muito pouco, espero que tu faças praia também minha branquelas do meu coração :-).
Estou a arranjar umas sandes para comer e umas peças de fruta, vou até à fonte da telha, amanhã vou para o Algarve passar 4 dias a casa de uma irmã da minha avó que vive em Santa Luzia, as minhas primas têm chateado para ir lá mas eu ando sem paciência para fazer grandes viagens, mas aproveito e vou lá, tirei esta semana de férias, elas ficaram chateadas porque eu quando lá fui na Páscoa não passei lá para as ir visitar, só que eu já não ia lá há muitos anos e eu não gosto de me misturar em casa de ninguém, mas pronto como têm feito tanta questão para lá ir eu vou lá, depois em Setembro vou lá uma semaninha já com mais tempo.
Amor, agora vou sair para a praia, um grande beijinho para ti meu amor, até logo, eu amo-te muito.


2 de agosto de 2012

Boa tarde meu amor querido.

Olá amor, espero que estejas bem, eu estou mais ou menos, mas cá vou indo, tenho tido muito trabalho, por um lado ainda bem.
Desculpa as palavras que tive contigo da ultima vez, eu tenho andado fora da graça de Deus e ando desorientado e revoltado, sinto-me muito mal mesmo.
Mas sabes amor, tu magoaste-me muito, foste muito seca comigo, eu sempre fui meigo e sempre te amei, sempre fui correcto contigo, fiquei tão triste mas tão triste e amargurado meu amor, como é possível teres deixado de me amar e teres dito o que disseste, eu jamais te faria uma coisa dessas, eu amo-te tanto meu amor, tu destroçaste-me completamente. Sabes eu sempre te amei do fundo do coração, sempre estive disponivel para ti para te apoiar quando estavas em baixo, sempre aceitei tudo o que decidias só para que tu me amasses, só para que tu te sentisses bem comigo, ás vezes penso que para ti nada represento mesmo, devo ser uma má recordação para ti, se bem que eu sinto que não o sou apesar de tudo.
Tu não imaginas como eu me sinto, a dor cá dentro, a solidão, porque afinal eu ponho sempre as pessoas que amo à frente de mim e depois é o que se vê, não é justo, não é.
Falaste de mim como se eu andasse a prejudicar-te, eu não te persigo não te coloquei em má situação nem nada que se parecesse, apenas sinto a tua falta, sinto porque te amo como nunca amei mulher nenhuma, porque mesmo sendo pisado por ti por palavras eu amo-te, eu amo-te quando me dizem que tu não prestas, eu amo-te sempre, eu fiquei apaixonado por ti e o amor que tenho será sempre para ti, mesmo que como tu me disseste que jamais o irias querer e mesmo assim eu amo-te na mesma.
Sabes meu amor, quando estou mal e muito em baixo é no teu sorriso que vou buscar ânimo e força, quero crer que esse sorriso sempre foi sincero comigo, quando nada se tem isso ajuda em muito a ter alguma força.
Se a tua intenção era dilacerar-me a alma e o coração tu conseguiste, aliás só tu consegues fazer isso, porque eu amo-te e sou apaixonado por ti.
Eu posso ser hoje uma sombra do que já fui, mas podes ter a certeza que ninguém te irá nunca amar 1 décimo daquilo que eu te amo, podes desprezar o meu amor mas ele pertence só a ti, contigo fechei um capitulo da minha vida, só será aberto se o quisesses.
Vou sair agora do trabalho, chega por hoje, vou embora para casa, um beijinho grande meu amor, tem um resto de tarde muito bom, eu amo-te.