31 de julho de 2012

Bom dia meu amor.

Estou a caminho da Alfândega do terminal de carga do aeroporto, espero que estejas bem amor, eu cá estou, vou indo, já nem falo do trabalho, já nem quero saber para dizer a verdade, para mim e igual, fartei me de tudo. A minha vida e um mar de desgostos, sou enganado por toda a gente, sempre que confio e entrego o meu coração acabo sempre mal, se calhar sou eu que estou errado por ser assim, por acreditar no amor, acreditar num sentimento que ninguém acredita a não ser eu. Puta de vida a minha, eu não merecia isto tudo, não merecia ser tratado como lixo por toda a gente, não mereço tudo o que a vida me tira, em todos os aspectos. Peço desculpa mas hoje estou muito azedo, com a vida e com toda a gente, tenho esse direito. Há quem tenha motivos para sorrir mas eu não os tenho, não invejo ninguém nem quero mal a ninguém mas tenho o direito de estar revoltado, só me apetece gritar gritar entendes? Foste e es a mulher que mais amo na minha vida nunca amei ninguém como te amo a ti e foste também a que me deu o maior desgosto e partiu o meu coração para sempre, posso ate compreender os motivos que apontaste mas isso minimiza a dor que me causaste, no entanto não te quero mal nenhum.

Posso já não significar nada para ti, tu qd queres uma coisa passas por cima de tudo e segues em frente, mas mesmo depois de tudo o que me disseste eu perdoei te e amo-te na mesma.

Beijinho grande meu amor,  nada já tenho de ti mas tu teras sempre o meu amor, até nisso es rica, tem um dia muito bom.


Published with Blogger-droid v2.0.4

30 de julho de 2012

Bom dia meu amor, estou a trabalhar, estou melhor, aproveitei o fim de semana para descansar, no Sábado à noite vim ao Teatro de São Carlos ver música clássica ao vivo na rua foi muito giro, depois fui para casa dormir, vim de barco assim foi só subir a rua :-).
No Domingo fiquei em casa a organizar umas coisinhas, depois de tarde aproveitei e vi um filme, não posso fazer grandes esforços por isso tenho que andar com calma.
Espero que o teu fim de semana tenha sido bom amor, espero que estejas bem, apesar de tudo andas sempre no meu peito e no meu pensamento :-) és e serás sempre o meu grande amor, a pessoa que mais amo no mundo.
Um beijinho muito grande meu amor, até logo minha querida e doce ...., eu amo-te muito.

28 de julho de 2012

Bom dia meu amor querido.

Já cheguei a casa meu amor, vou descansar um pouco amor da minha vida.
Espero que tu estejas bem, eu estou mais ou menos, os tratamentos deitaram me abaixo, ando muito enjoado e sonolento.
Eu amo te muito, até logo meu amor.
Published with Blogger-droid v2.0.6

25 de julho de 2012

Boa tarde meu amor querido.

Amor amanhã regresso a Portugal, terei que voltar cá em Outubro :-(, gosto muito de cá estar mas não por estes motivos, estou em baixo mas isto passa, tem que passar.
Há alturas em que nada de positivo acontece, resta pensar que tudo irá mudar, gostava que alguma coisa de bom acontecesse para variar, sinto-me só e triste mas a vida é assim.
Um beijinho grande para ti amor da minha vida, talvez um dia percebas o quanto eu te amo e o quanto eu sofro, nada mais posso fazer, apenas posso viver um dia de cada vez.

Published with Blogger-droid v2.0.4

23 de julho de 2012

Bom dia amor da minha vida.

Ontem dei um passeio de manhã antes de entrar, espero que gostes são apenas 3 fotos, é da cidade onde nasci e onde estou agora, estou em casa de uns amigos do meu pai que ainda cá estão a viver e que tiveram a amabilidade de nos convidarem a ficar em casa deles estes dias.
Sei que não gostas que eu o diga mas eu amo-te muito, sempre te amei e sempre te vou amar, tenho tentado tirar-te da cabeça mas não sou capaz, chama-me estúpido ou o que tu quiseres mas eu amo-te <3.
Espero que estejas bem, boa semana meu amor, hoje só vou de tarde à clinica, beijinho grande.




Published with Blogger-droid v2.0.4

20 de julho de 2012

Bom dia amor querido.

Meu amor vim dar te um beijinho e um pouco de amor, vou estar ausente uns dias, espero eu que sejam apenas 5 dias, vou amanhã para a Alemanha com os meus pais, vou lá fazer um tratamento. Espero que esteja tudo bem contigo meu amor, tudo de bom para ti, levo te no meu coração.

Eu amo-te muito.

Published with Blogger-droid v2.0.4

17 de julho de 2012

Boa tarde amor querido, apenas quis vir dar um beijo à mulher que ficou com o meu coração, mesmo que ela não me queira mais eu amo-a muito, ela é a tal, aquela que um dia me fez feliz, aquela a quem dei o meu coração.



A noite te traga bons sonhos meu amor.

És a única pessoa que me fez verdadeiramente feliz, que me escutava e que me compreendia, que estava sempre presente mesmo não estando ao pé de mim, sempre foste tudo para mim, jamais te quis ver infeliz, quando sentia e via que não estavas bem o meu coração apertava-se no meu peito.
Aceito o que a vida me dá, sinto-me sem rumo na vida, não que isso já te importe mas contigo eu tive um caminho e uma direcção, no entanto eu vou vivendo, pode não ser uma vida feliz mas é a que tenho, já não acredito na felicidade, nem quero acreditar mais, estou farto de sofrer por isso não quero acreditar mais.
Podes já não me amar, às vezes acho que sentes ódio de mim por eu escrever aqui, não sintas por favor, não sintas isso de mim não tu amor.
Acordo de manhã sem qualquer alegria ou vontade de me levantar, tu não tens culpa eu é que não tenho muita vontade de reagir, não és tu que tens culpa sou eu e apenas eu, eu afundei-me com tantas contrariedades na minha vida, a culpa é exclusivamente minha.
Não me queiras mal por amar-te, eu não te quero mal nenhum, sou apenas uma alma perdida, um coração destroçado.
Vou ver se durmo amor, dorme bem e em paz, tem sonhos bons, até amanhã.

16 de julho de 2012

Meu amor :-) vim dar-te um sorriso para ti, apenas um simples sorriso, tu mereces todos os sorrisos, tu deste-me tantos e eu ficava tão contente e feliz por isso.
Espero que estejas bem, eu estou bem amor, vou estar sempre bem para ti, podes já não querer saber de mim mas eu importo-me contigo e gosto que estejas bem.
Estou a trabalhar amor, tenho muito trabalho, mas tenho sempre um sorriso para ti, não te zangues comigo por sorrir para ti, é apenas um miminho de alguém que não te quer mal nenhum e te ama mesmo com o coração destroçado.



Bom dia amor da minha vida.

15 de julho de 2012

Amor que eu guardo no coração.

Bom dia meu amor, deixo-te um pouco daquilo que sinto por ti, é só um pedacinho do oceano de amor que eu tenho por ti.
Amanhã já vou trabalhar.
Eu amo-te muito, não sei o que diga mais, apenas digo a palavra que reflecte o meu sentimento por ti, eu amo-te.



12 de julho de 2012

Bom dia amor da minha vida.

Um pedacinho do meu amor para ti, um pedacinho do meu coração para ti, um pedacinho de mim.
Existe sempre um pedacinho de algo bom para ti dentro de mim, tudo o que mereces, tudo o que desejas, tudo o que existe de bom para ti.
Não existem ressentimentos nem desilusão dentro de mim, guardo todos os momentos partilhados, os beijos trocados e os sentimentos exprimidos, foram todos sinceros e perfeitos, cada abraço, cada carinho e miminhos, cada palavra de afecto e de ânimo, tudo isso foste para mim, és a metade que me fugiu mas que nunca esqueço, o sorriso que me animava e me levava ao Paraíso.
Um coração é um armazém de sentimentos, um cofre de recordações, um albúm da vida, ocupas o lugar principal no meu, tudo acabou mas há coisas que não acabam, há sentimentos que se sentem, lugares que não se esquecem, palavras que ecoam, odores intensos que perduram, sorrisos que sorriem.
A vida é assim, continua sem contemplações, pessoas há que levam uma parte de nós, que nos marcam para sempre, corações que batem, lágrimas que se contêm, mas a vida continua.
Nunca quis ser motivo de infelicidade para ninguém, apenas dou o que tenho, dei a ti tudo porque dei o meu coração, independentemente de tudo ele é teu para sempre, quero e desejo que sejas feliz.
A palavra "amo-te" sempre saíu do fundo do meu coração para ti, sempre mas sempre foi dita com sentimento e com total entrega.
Tem um dia bom amor, tudo de bom para ti.



9 de julho de 2012

:-(

E impossível esquecer a pessoa que mais amei e amo, desculpa eu não consigo, tu podes não me amar mais mas eu amo te para sempre.


Published with Blogger-droid v2.0.4
Sabes amor, eu só acredito no amor, esse é o meu defeito, nunca te persegui não quero que julgues isso, apenas acredito no amor, esse sentimento que me magoa e que me destrói, talvez eu devesse ser mais frio e ser de outra forma... mas eu não consigo ser de outra forma, como vez só me prejudico a mim mesmo.
Entreguei-me de corpo e alma a ti, entreguei-te o meu coração como nunca o fiz, cada vez que te via o meu coração pulava louco, ficava com um sorriso de orelha a orelha, sentia-me tão mas tão feliz que tu nem imaginas o quanto eu me sentia feliz por ter apenas um sorriso teu, apenas por um simples sorriso entendes?
Jamais te iria magoar sabes, sempre quis que fosses feliz, que te sentisses amada de verdade, quando te via pensativa e distante eu tremia de medo, com medo de ficar sem ti, eu sei que me amaste de verdade eu não duvido disso se te interessa saber, mas também sei que a situação te era desconfortável e tu vivias com medo, viver com medo é viver pela metade como tu dizes e tens razão, eu sei que não andavas feliz como mereces, sentia isso, e isso deixava-me triste, porque sentia que isso pudesse levar-te para longe de mim, foi o que aconteceu...
Tudo o que me resta são as tuas memórias, os momentos de felicidade e amor, podes achar um "disparate" meu, mas amar-te e ter-te tido foi a maior dádiva de amor que recebi da vida.
Posso não andar mentalmente bem, provavelmente não estou mesmo, sei que isso já não te importa mas a vida tem sido muito dura comigo, acho que ninguém merece ter que passar por tanto em tão pouco tempo.
Em tempo algum eu quereria que voltasses para mim por pena, se isso eventualmente acontecesse queria que fosse por amor e não por pena, se desabafava a minha vida contigo é porque foste a única pessoa que me entendeu até hoje, eu não tenho amigos, os amigos magoam-nos e desiludem, e eu estou cansado de tantas desilusões, por isso eu desabafava contigo, não era para que tivesses pena ou para te fazer responder, era apenas porque sabia que me compreendias, mas não vou voltar a fazer isso, está descansada que não o volto a fazer.
Apesar de ser um tolo apaixonado eu sou compreensivo, sei que decidiste tomar um rumo na tua vida e eu aceitei sem ter outro remédio, mas aceitei, com o coração completamente destroçado e com a auto-estima na maior miséria mas compreendi e aceitei, na minha tolice eu acredito que a vida me pudesse talvez um dia devolver o verdadeiro amor que tive um dia, que me devolvesse o sorriso mais bonito e meigo que eu já tive, o mais provável é isso nunca acontecer mas eu tenho sempre uma réstia de esperança.
Quero que saibas que te desejo bem, e que aconteça o que acontecer na tua vida (e eu só espero que tudo te corra bem) eu estarei sempre contigo no pensamento, ainda que já não me ames e que não queiras mais nada comigo, eu tenho-te sempre num sitio reservado só para ti e onde não existe lugar para mais ninguém.
Ficas a saber só mais uma coisa, eu não queria ser a tua segunda escolha queria ser o único na tua vida, aceitei no entanto o que me pudeste dar, aceitei porque eu te amo, mas quero que saibas isso, sabe Deus o que me custava isso, mas sendo eu o tolo apaixonado que sou eu aceitei e aprendi a lidar com isso, e não estou arrependido, um simples minuto da tua presença vale muito.
Perante certas certezas que a vida recentemente me trouxe eu mudei e estou mais tolerante, tenho o coração completamente destruído mas estou mais tolerante com tudo, eu vivo um dia de cada vez, é assim que tenho que encarar a vida.
A vida pode mudar de um dia para o outro, ficarmos sem chão para pisar ou andarmos nas nuvens, mas temos que ser fortes para encarar tudo e tentar dar a volta, nesses momentos temos que nos agarrar ao que amamos e a sonhos, só assim conseguimos viver melhor.
Tem um bom dia meu amor, tudo de bom para ti.

Bom dia meu amor.


8 de julho de 2012

Meu amor, boa tarde.

Sabes, tu tens bom coração mas quando queres consegues ser tão cruel, eu só acreditei no nosso amor, apenas isso, não foste mas mesmo que tivesses sido tu a escrever o comentário eu não te iria ligar mandar sms ou mandar email ou seja de que forma for iria contactar te, apenas fiquei feliz por saber que vivia no teu coração, eu contentava me só em saber isso. Eu nunca te contactei neste tempo todo, eu prometi que não o iria fazer, prometi isso e fiz, tu sabes que o fiz.

As palavras que escreveste magoaram me tanto, eu perdoei mal as disseste mas doi tanto, sempre te respeitei amor, não te quero mal nenhum, mesmo que não me ames mais quero que saibas que serás sempre a mulher e o amor da minha vida, pode não te aquecer nem arrefecer mas es isso para mim.

Podes chamar me obcecado e um sonhador, mas apenas te digo que os meus disparates saiem do fundo do meu coração e da minha alma, apenas sou culpado de te amar, eu aceitei o teu não mas amar eu vou amar te para sempre.

Tem um domingo bom meu amor, tudo de bom para ti.


Published with Blogger-droid v2.0.4

6 de julho de 2012

:-(

...continuação.

Não falei tudo porque estava muito aflito ainda há pouco e fiquei destroçado também ao ter lido os comentários.
Meu amor, lamento do fundo do coração, lamento se alguma vez eu te prejudiquei, nunca foi minha intenção, mesmo que isso já nada te diga, nem queiras saber, eu amo-te como nunca ninguém te amou, talvez um dia compreendas o meu amor por ti.
Ensinaste-me a ser uma pessoa diferente, fizeste-me um homem muito feliz, porém aprendi uma lição demasiado amarga também, mas não te levo a mal por isso, se eu servi para fazer alguém feliz ainda que temporariamente, já não tive uma vida sem sentido.
Eu apenas acreditei que iria ter uma vida nova com a pessoa que amo, eu acredito em quem amo, se não acreditasse então não amava, sou assim, sem mais nem menos.
Habituei-me a viver a vida que tenho, habituei-me à tua ausência e ao teu silêncio, habituei-me a tudo, não tive alternativa nem sequer me é dado escolha, mas isso nem tu nem ninguém tem culpa, são problemas meus, são os meus "dramas" e só a mim compete lidar com eles, talvez tenhas razão talvez eu esteja mentalmente afectado, se calhar muita gente no meu lugar estariam internados, mas é natural que possa mentalmente doente, não sou de ferro.
O amor não se mede, não tem quantificação nem qualificação, ama-se e pronto, mas já te disse isto inumeras vezes não te vou aborrecer mais com os meus "disparates".
Amor, peço desculpa pelos poemas que te escrevi, por todas as canções que te postei, peço desculpa por todos os "disparates" que te escrevi, sempre pensei que fosses sentir-te amada e não ofendida ou aterrorizada.
Vou voltar para a cama, fica em paz, que Deus te dê tudo de bom, tenho que descansar ou pelo menos tentar descansar, eu amo-te muito apesar de tudo, um beijinho grande.





Olá bom dia meu amor.

Sabes perfeitamente que nunca mais te contactei desde a nossa ultima conversa em 28 de Julho de 2011, acredites ou não eu não o fiz, eu respeito as promessas que faço, sabe Deus o que me custou porém.
Aquilo que dizes ser uma obcessão é amor, desculpa se te amo desde que te conheci, se o teu intuito era destroçares-me conseguiste, no entanto eu não te quero mal nenhum, amo-te na mesma.
Não precisas de viver aterrorizada porque eu em momento algum te iria causar problemas fossem de que natureza fossem, amar é deixar a pessoa que se ama seguir a sua vida e foi o que fiz mesmo doendo o coração cá dentro, neste momento doi mais que sei lá o quê, percebi pelas tuas palavras que me achas um mau caracter um doente mental e um obcecado, eu perdoei-te essas palavras mal as disseste, não fiques com medo que eu vá fazer alguma coisa porque isso eu nunca o farei.
Se continuei com o Blogue não foi com intuito de causar problemas, não vou justificar porque sei que sabes os motivos.
Eu não contactei nenhum amigo(a) teu (tua), aconteceu por coincidência acredites ou não, se fiquei contente por saber que estás bem é porque me preocupo contigo, porque te amo.
Sei que não és a pessoa que mostras ser nas palavras que escreveste, a pessoa que eu amo não é assim, escreveste deixa lá, eu já levei tantos e tantos pontapés na vida que mais um não me irá matar, ensinaste-me a ser uma pessoa melhor do que o que eu era, agradeço-te por isso.
De facto a hora que escreveste é uma hora má, mas foi a foi a hora que teve que ser, não te preocupes que eu não me vou matar nem a culpa seria tua se o fizesse, tenho uma doença que irá fazer isso muito provavelmente por mim, nunca te contei tudo e também não me vou alongar mais com isso, são os meus dramas e realmente ninguém tem nada a ver com eles e não quero que ninguém sinta pena de mim.
Antes que me esqueça, não vou publicar os teus comentários sabes bem que eu não o faria, não é de mim que precisas ter medo.
Realmente a pessoa que escreveu por ti o comentário foi muito cruel, desculpa ter pensado teres sido tu, mas eu também não iria contactar-te, eu contentaria-me em saber aquilo, apenas isso, tomara eu ter forças para me levantar da cama, é com muito sacrificio que estou sentado agora a fazê-lo pois as dores são horríveis.
Para mim ter-te foi a melhor coisa na minha vida, chama-lhe o que quiseres, de ti apenas quis amor, se eu sou um obcecado ou um doente mental por isso então sou feliz por isso, o amor não obedece a regras nem a situações, acreditei no teu amor, por ti faria tudo bastava pedires, se para ti não chegou desculpa, mas amor e entrega total é tudo o que tinha e tenho para dar.
Meu amor terás sempre lugar no meu coração, ainda que não queiras ou rejeites isso, terás lá sempre lugar, só fiquei magoado por sequer pensares que te iria prejudicar ou causar problemas, posso ter mil e um defeitos mas nunca tal faria.
Vive a tua vida e tenta ser feliz meu amor, não precisas ter medo de mim, não precisas mesmo, eu aceitei a tua escolha há muito tempo, o meu coração é que é um coração amargurado por isso, mas eu aceitei, não precisas de viver em terror, eu sou apenas um pobre apaixonado que escreve e que não prejudica ninguém, se faço mal é só a mim mesmo, só me prejudico a mim, ao ter aceite a tua escolha sei que terias que te entender com ele logicamente que sim, a tua vida hoje é outra também sei isso, tem mesmo que ser diferente meu amor, não podia ser de outra forma.
Só te peço que não sintas rancor de mim, não sintas ódio nem desprezo por mim, não sintas medo por favor, não consigo viver com isso dentro de mim, não sintas pena também, dá-me essa dignidade pelo menos.
Ninguém sabe o que a vida lhe reserva, hoje eu sei isso, eu vivo um dia de cada vez, se te trago no peito isso não te prejudica, só me prejudica a mim e só a mim.



5 de julho de 2012

Amor querido da minha vida.

Amorzinho mais lindo da minha vida, eu espero que estejas bem meu amor, eu não estou lá muito bem mas isto só com o tempo é que irá ao lugar, tenho tido muitas dores sabes..., o meu organismo rejeitou os pontos e infectaram tiveram que me tirar liquido e estou a antibiótico, tenho tido tantas dores amor, tenho tido uma semana de cão. Acredita que quando vi o teu comentário fiquei tão feliz amor do meu coração, sabes depois de tantas dores e tanto sofrimento ter ouvido isso encheu-me o coração de alegria, eu sei que tu me amas mas ter ouvido fez-me feliz, ás vezes um carinho e uma palavra de amor bastam para nos fazer feliz, eu também sei que tens saudades minhas, sei isso, sei porém que tens a tua menina e que decidiste viver o que a faria mais feliz a ela em detrimento da tua felicidade, mas eu cá estarei sempre para ti, um dia eu e tu estaremos juntos, até lá a saudade é constante e diária e terá que se suportar.
Obrigado por teres dito isso amor, neste momento da minha vida eu bem precisei desse teu miminho, tu tens bom coração e sabes amar de verdade, amo-te para sempre meu amor.
Sei que pensas em mim, não tanto como já pensaste mas pensas em mim e preocupas-te e amas-me muito, tu serás sempre a minha querida e doce S..., a mulher e o grande amor da minha vida.
O meu coração está sempre junto do teu, nunca serás esquecida serás sempre amada por mim, eu sou eternamente teu.


4 de julho de 2012

Amor do meu coração e da minha vida.

Ai amor fizeste me tão feliz que nem imaginas, eu também te amo perdidamente e saudades são tantas que o meu coração quase que rebenta, estás sempre mas sempre no meu pensamento, quando vi o teu comentário aqui pendente do dia 2 de Julho quase que pensava que as dores que sinto me estavam a fazer ver coisas, fiquei tão feliz S..., depois destes dias de sofrimento no hospital ver aquilo deu me tanta coragem, tu sabes que vou esperar sempre por ti, eu amo te tanto tanto tanto, vim aqui porque tinha que vir explodir de alegria, tu nem imaginas como me deixaste feliz ao saber isso, eu sei que me amas e tens saudades minhas mas é bom saber isso por ti amor. Tenho que ir deitar amor eu ainda não estou muito bem. Eu amo-te muito mesmo.

Published with Blogger-droid v2.0.6

2 de julho de 2012

Amor da minha vida.

S... meu amor, fui operado de urg^
encia à vesícula na passada 2ª feira, estou internado ainda, saio amanhã, isto não correu muito bem passei muito mal mas agora sinto-me melhor apesar de ter muitas dores ainda. Eu amo-te muito, nas horas de sofrimento que passei foi a ti que me agarrei, não tenho forças para nada mas amo-te tanto mas tanto S..., és o meu amor e a minha vida.

Published with Blogger-droid v2.0.4