22 de junho de 2012

Meu amor da minha vida eu amo-te muito.

Meu amor hoje não parei estou K.O., tenho para aqui trabalho que nunca mais acaba, na próxima semana tenho que ir ao Porto na terça-feira e tenho que ir a Faro na sexta-feira, vai ser uma semana de estalo estou mesmo a ver, nem vou conseguir descansar nada, esta estrunfa que tenho aqui à frente não desenvolve, está aqui ao tempo e desenvolver é mentira mas enfim...
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem, espero que andes bem e que tudo te corra bem amor, eu cá vou indo, ainda em baixo de forma mas estou melhor, de resto os problemas continuam não desaparecem mas tudo se há-de resolver, tudo se há-de resolver.
Hoje tive noticias tuas :-) houve uma pessoa que me deu noticias tuas, do meu furacãozinho que eu guardo sempre no meu coração e que amo mais que sei lá o quê, sei que andas bem e isso já me anima, fiquei mesmo contente não estava à espera de saber noticias tuas, é o que dá ter amigos em comum e eu nem sabia.
Só quero que saibas que eu amo-te muito, nem o tempo nem as circunstâncias acabam com isso, eu vou amar-te para sempre eu sempre te disse que nunca te ia deixar de amar, tu serás sempre o meu amor a minha razão de viver.
Meu amor ainda cá estou no trabalho, vou só desligar o pc e vou embora, preciso de descansar senão o médico mata-me, até amanhã meu amor, tem um resto de dia feliz e pensa em mim porque eu penso sempre em ti, mesmo quando tu não pensas, eu amo-te sempre e em qualquer situação, o meu pobre coração chora por ti e é por ti que ele bate.


Nunca te esqueças que existe uma pessoa que te ama e que sente saudades tuas, que espera por ti mesmo quando tudo parece perdido, alguém cujo coração mesmo destroçado sente a tua falta e te deseja para toda a eternidade.
Podes achar que tudo o que te escrevo são palavras vãs mas um dia irás dar valor ao meu amor por ti, a vida é feita de altos e baixos, eu estarei sempre aqui nos altos e nos baixos, não te esqueço um único segundo da minha vida, tu vives dentro de mim, deixaste uma parte de ti comigo, deixaste-me mas eu sei que um dia voltaremos a encontrar os braços um do outro, nós pertencemos um ao outro.

Sempre teu, hoje e sempre.

Bom dia meu amor de sempre e do meu coração.


Já estou no trabalhinho meu amor, tenho uma pilha enorme :-(, eu amo-te muito meu amor, agora tenho que me agarrar a isto mas a seguir ao almoço eu venho aqui para estar junto de ti através das minhas palavras.

21 de junho de 2012

Boa tarde amor da minha vida.



Já vou trabalhar amanhã, já me sinto capaz apesar de ainda andar fraco, não posso estar sem trabalhar, já não tenho quase dias de férias, eu tenho tirado férias qd tenho estado doente, também não vou para lado nenhum por isso não há problema,  vim ao médico hoje, vou ter de fazer um tratamento e uma dieta rigorosa, caso contrário vou desta para melhor.

Eu amo te muito meu amor, tu fazes me falta, eu sinto tanto a falta do teu amor S... , tu serás sempre o meu amor e a minha mais que tudo,  eu amo-te demais, tive a ler mensagens que trocamos no facebook e pensei como foi possível isto ter acontecido, o meu coração já nunca mais irá recuperar desta bofetada, eu nunca vou desistir de ti, do nosso amor, eu amo-te sabes S...

Vou agora p casa, vou pagar a consulta e vou embora.


Published with Blogger-droid v2.0.4

19 de junho de 2012

S... eu sinto tanto a tua falta, meu amor, minha amada.


És o grande amor da minha vida.


Eu nunca desistirei do amor que tenho por ti, tu és e serás sempre a mulher e o grande amor da minha vida, o meu coração pertence-te para sempre.
Mesmo perante todas as adversidades e contrariedades da vida é a ti que amo, é por ti que o meu coração bate, eu amo-te muito para sempre S....



18 de junho de 2012

Meu amor de sempre não tenho estado nada bem, o meu fígado não anda bem, eu não ando bem meu amor, estou em casa já, estou sem energia no corpo, tenho tonturas, tenho medo de me levantar porque tenho medo de cair em casa, tenho a função hepática muito elevada e as transaminases também, de resto vou andando, tenho-te sempre dentro do meu coração S..., no meu pensamento, amo-te para sempre meu grande amor, o meu coração será sempre teu, fico triste por nestes momentos estar sem quem eu amo ao pé de mim, no fundo a culpa de tudo é só minha, devia ter lutado muito e muito por ti, se eu já te amava demais depois de partires ainda mais te amo, ninguém escolhe de quem se ama, eu amo-te e vou-te amar para sempre, entraste no meu coração para nunca mais saíres.
Eu sei que a vida continua e que tudo segue em frente, sei também que te amo, sou assim eu quando amo amo, não sei ser de outra forma, eu vou tentando levar a minha vida o melhor possível, dentro das limitações que tenho, tu tens uma vida também, bem diferente da minha, as coisas são como são, no entanto eu amo-te por tudo o que és, foi assim que eu decidi, é assim que vou viver, vivo por um amor impossível mas que eu acredito, podes achar uma parvoíce minha mas o amor tem estas coisas, tu és a mulher que eu amo és o grande amor da minha vida, pode passar o tempo que passar mas és única para mim, és tudo o que sempre sonhei, a tua simplicidade enche o meu coração e preenche o vazio do meu coração.
Posso estar muito doente que o meu pensamento vai sempre para ti, o meu coração está sempre junto do teu.
S... eu amo-te para sempre, não há hora minuto ou segundo que não pense em ti, que não recorde cada beijo que demos e cada momento que partilhámos, cada sorriso que recebi, cada telefonema trocado, tu estás para sempre dentro do meu ser.
Vou deitar-me outra vez meu amor, estou com tonturas outra vez e custa-me estar de pé, vou mas levo-te comigo para ao pé de mim, um beijinho grande e cheio de amor para ti, espero que o sintas da mesma forma que eu to dou :-*.





15 de junho de 2012

Estou mal meu amor.

Estou tão doente amor, estou a soro há 2 dias, farto de estar de cama no hospital, só hoje pude pedir a alguém para carregar o telemóvel, eu amo te muito para sempre meu amor lindo da minha vida.

Published with Blogger-droid v2.0.5

11 de junho de 2012

Boa tarde meu amor da minha vida.


Eu amo-te S..., o meu coração é teu para sempre.

Bom dia amor querido do meu coração.

Amor ontem não saí de casa e não carreguei o telemóvel por isso não pude escrever-te aqui, estive em limpezas e a esvaziar armários, teve que ser amor, além disso só hoje é que tenho disponível na conta algum dinheiro e mesmo que quisesse não podia carregar o telemóvel.
Meu amor mais lindo da minha vida eu amo-te tanto que dói quando penso em ti, é inevitável, mesmo que quisesse é impossível esquecer-te meu amor, tu serás sempre o amor da minha vida, a mulher que amo acima de tudo, tudo aconteceu comandado pelo destino, conhecer-te e amar-te para sempre, entrares dentro do meu intímo e do meu coração, trouxeste vida e amor com o teu sorriso e com o teu olhar meigo, trataste-me com dignidade e com amor em tudo.
Nesta vida existem muitas pedras pelo caminho, muitos buracos e muitos obstáculos, mas ser amado por ti compensa tudo, sentir o teu amor e o teu carinho, ver o teu rosto derretido e ouvir a tua voz meladinha, eu sou um tolinho apaixonado por ti, não controlo o que sinto por ti, eu amo-te muito para sempre.
Bem sabes que bastava um sorriso teu para me fazeres feliz, eu ficava a olhar para ti e a admirar-te, muitas vezes em silêncio eu agradecia teres entrado na minha vida, agradecia ter o teu amor.



O tempo não anda para trás é um facto, a vida anda sempre em frente, podes ter saído da minha vida mas não saíste do meu coração, o amor verdadeiro não é apagado pelo correr do tempo, tu tens a tua vida eu tenho a minha, mas existirá sempre um elo entre os nossos corações e as nossas almas, eu estarei sempre à tua espera, tu és parte de mim e quem eu amo, esta é a essência do amor, amar sem limite, o amor não tem limites, não se qualifica, amar é amar pura e simplesmente, é assim que eu te amo, é assim que existes para mim.
Tento sobreviver e viver sem ti, é tão difícil S..., não te causo stresses, não te procuro apesar de muitas vezes ser tão dificil controlar isso, não te envio sms, não te telefono, apenas te escrevo aqui o amor que te tenho e um pouco da minha vida.
Amar implica sofrer, de uma forma ou de outra amar implica sempre dor, aquela dor que não se controla, a dor de amar é a dor que mais doi, é uma dor tão diferente de todas as outras, mas amar implica também felicidade, implica muitas e muitas coisas boas, por isso eu te amo, amo-te em situações que qualquer outro teria te esquecido, amo-te quando não estás, amo-te quando nada dizes, amo-te quando me magoas, eu amo-te em qualquer situação, amo-te porque te conheço e sei que tens um coração bom e uma alma boa, amo-te porque sei que me amas de verdade, amo-te porque só te sei amar.


9 de junho de 2012

Bryan Adams - Run To You

Boa tarde meu amor lindo da minha vida.

Meu amor querido como estás tu? Eu estou à pesca aqui em Cacilhas já apanhei uns peixitos bons, assim poupo uns cobres em peixe, hoje estou com sorte já apanhei quase 1 kg de camarão do rio, tenho estado com o camaroeiro também, eu amo-te muito meu amor, amo-te tanto S..., espero que estejas bem meu amor, estou a comer uma sandes já tinha fominha, pensa em mim, nunca te esqueças de mim amor porque eu amo-te muito.

8 de junho de 2012

Meu amor querido


Já estou a espera do bus para ir embora, está frio aqui, ainda faltam 6 minutos para o bus chegar. Tenho fome mas até tenho receio de comer, quando como pioro sempre. Até já meu amor amo-te muito.

Published with Blogger-droid v2.0.4

Bom dia meu amor de sempre.

Meu amor, vou agora ao aeroporto em serviço, estou abananado ontem estive com uma crise de fígado que nem da cama me deixou sair, hoje sinto-me melhor mas ainda estou com um pouco de febre.

Espero que tu andes bem amor, desejo do fundo do coração tudo de bom para ti e para quem tu amas, espero que o teu paizinho ande bem, eu sei que tu o amas muito e ele preocupa-se muito contigo, apesar de muitas vezes ele ser rígido contigo e em ti que ele confia e orgulha-se de ti, tu es a menina dele.

Eu cá vou indo na minha luta, quero  voltar a faculdade este ano, vou acabar o meu curso, já enviei um requerimento ao reitor da Faculdade de Direito de Lisboa, aguardo resposta da reitoria, nem que comece do zero mas eu hei-de fazer o curso, vou dedicar-me a 100% amor, ainda vais ter muito orgulho em mim, vais ver amor.

A minha sorte vai mudar e a vida vai compor-se, eu amo-te muito S..., tu das-me força e ânimo, es a mulher que escolhi amar e por quem me apaixonei, quero que tenhas orgulho em mim amor.

Não nos encontramos por acaso, o amor que sinto por ti não tem qualificaçao possível, e inexplicavel, ninguém conseguiu prender a minha alma como tu o fizeste, o teu sorriso e o teu olhar apaixonado derreteram o gelo que tinha no coração, quando fizemos amor pela primeira vez fiquei preso a ti para sempre, quando me olhaste nos olhos percebi o quanto me amas, o quanto o teu coração bate por mim, fizeste me tão feliz nesse dia.

Jamais sairas de dentro do meu coração, eu amo-te tanto S..., eu amo-te muito para sempre.


Published with Blogger-droid v2.0.4

7 de junho de 2012

Não consigo dormir amor.

Eu sinto-me tão só meu amor,  quero que saibas que eu amo-te muito.

Published with Blogger-droid v2.0.4

6 de junho de 2012

:-)

Ai amor tenho tantas saudades tuas...

Eu amo-te S..., hoje não consigo conter dentro de mim o amor que te tenho, apetece-me gritar muito alto o quanto eu te amo e que te quero, gritar até ficar sem voz e sem fôlego, apetece-me beijar-te e abraçar-te e não te largar mais, apetece-me sentir o teu cheiro até ele chegar ao cérebro, apetece-me tocar-te para te sentir....
Meu amor, minha doce e querida S..., meu furacãozinho, minha princesinha dos meus sonhos, nada no mundo consegue preencher a falta que tu me fazes, eu amo-te para além do que possível amar alguém, dentro de mim existe a tua essência, o teu aroma a jasmim, a tu doçura no olhar e a simplicidade do teu sorriso.
Desculpa mas precisei de dizer isto, é isto que sinto, por vezes fecho os olhos e vou ter contigo aí onde tantas vezes me foste buscar, vejo-te ao longe a chegar a sorrires para mim enquanto me apertas a mão e me beijas, amo-te S..., simplesmente eu amo-te, amo-te sempre, amo-te em qualquer circunstância.

Amor da minha vida tudo irá melhorar :-)

Eu hei-de levantar-me e tudo irá mudar para melhor, quero que sintas orgulho em mim e não que me vejas como um triste, eu vou dar a volta a isto custe o que custar, nem que tenha que mudar radicalmente, só uma coisa nunca irá mudar e tu sabes o que e meu amor, o meu amor por ti e eterno.
Um dia voltarei a estar na mó de cima e que Deus tenha piedade de quem me humilhou e que me tramou porque eu não vou ter, a má sorte não vai durar para sempre e eu irei erguer-me de novo, Deus conceder-me-á me justiça.
Nunca me irei esquecer que foste a única pessoa que me sorriu, que me amaste e que me apoiaste, deste me amor quando toda a gente me dava patadas, eu vou amar-te para sempre meu amor.
Pode levar tempo mas eu vou pôr me de pé, vou fazer essa caminhada sozinho, na minha vida só existe lugar para uma pessoa,  para ti S..., se não tiver que ser então a minha vida será sempre solitária.
Ultimamente tudo me corre mal, mas dentro de mim existe sempre um paraíso, tu és o meu paraíso, a minha luz e tudo o que de bom eu tenho, acredita que do fundo do coração eu não te critico nem te censuro de nada, és a única pessoa que foi boa para mim, que me ama, que se preocupa comigo mesmo não podendo fazer nada.
Já nem chorar consigo, estou tão endurecido das chapadas que a vida me tem dado que já não tenho mais lágrimas para verter, são chicotadas a mais para uma vida só, muitas vezes digo que está tudo bem para não ter de explicar o porquê de tudo estar mal, só tu sabes o que o meu coração guarda, os meus medos as minhas angústias e que eu sou de verdade.
Quando partiste levaste o meu coração contigo, sei que contigo ele está protegido, fica sempre com ele junto ao teu, ele pode estar cheio de cicatrizes mas é por ti que ele bate e sangra, acreditarei até ao fim que um dia seremos um do outro, eu amo-te muito, nunca amei ninguém como te amo a ti, por muito que me custe estares longe de mim e por muito que me doa nada dizeres eu amo-te S..., podia ter desistido há muito tempo de ti mas o amor que sinto por ti impede que isso aconteça, e porque tenho a certeza absoluta que não existe ninguém no mundo que me amasse como tu me amas, e isso para mim é tudo, foi isso que me uniu a ti.
A minha vida é trabalho casa, casa trabalho, mesmo que quisesse espairecer um pouco não consigo, a vida não me dá tréguas, chego a casa e tento levar a vida o melhor que consigo, prefiro ficar no meu canto sózinho com a minha bichinha que está tão velhota, quando ela se for levará também uma parte de mim, vai ficar um grande vazio também, são 13 anos ao pé de mim nos bons e nos maus momentos.
Apenas te digo que o dia de hoje é um dia muito muito negro na minha vida, ficamos por aqui não adianta falar do que não tem solução, hoje estou ao nível mais baixo que pode existir emocionalmente, estou a sobreviver e a lutar apesar de tudo.
Tenho a tua foto na minha carteira de documentos, reduzi-a para caber aqui, olho sempre para ela cada vez que a abro, o teu olhar e o teu sorriso são o meu porto de abrigo, apesar de saber que já não estás fisicamente na minha vida, no meu coração e nos meus pensamentos tu vives sempre.
Tu és tão bonita meu amor, és mesmo bonita, por dentro e por fora, amo-te para sempre.



Published with Blogger-droid v2.0.4

5 de junho de 2012

Bom dia meu amor da minha vida.

Meu amor querido que eu amo muito já estou no trabalho, vou sair daqui a meia hora tenho que ir em serviço a Cabo Ruivo, não tenho novidades até à data, cá estou à espera de saber alguma coisa amor.
Eu amo-te muito S..., nunca te esqueças disso meu amor, é em ti que penso desde que me levanto até que me deito, estás sempre no meu coração e pensamento, é por ti que o meu coração bate, é o teu sorriso que me derrete e que me anima, desejo-te um bom dia meu amor, assim que voltar ao escritório eu volto aqui para estar em espirito contigo, és tudo para mim na vida.



4 de junho de 2012

Meu amor querido estou cheio de medo.

Ai amor estou com o coração nas mãos, confesso que tenho medo, mas cá estou para enfrentar de frente o que vier por aí, vim só mesmo desabafar o constrangimento que sinto neste momento, eu amo-te tanto meu amor, um dia destes ainda me dá alguma que me leva de vez, ando tão enervado amor.

Bom dia amor querido da minha vida, eu amo-teeeeeeee muito.


Amor da minha vida, espero que o teu dia corra bem, eu já estou no trabalho agarrado à papelada, dou-te o bom dia com vontade de te dar um abraço e um beijo apaixonado, como não podes eu envio um pouco do meu coração e do meu amor por aqui, é muito pouco eu sei mas o que conta é vivermos no coração de alguém e tu vives no meu, eu amo-te muito meu amor, és a minha querida e doce S..., mesmo não te podendo ver e abraçar e beijar eu amo-te muito, o que interessa é o amor, posso ficar sem tudo na vida mas tenho para sempre dentro de mim a tua melhor parte, o teu coração e o teu amor, isso ninguém me pode tirar ou penhorar.
Em tempos de escuridão só tu me dás a luz e a paz que eu preciso, a vida não é fácil mas com o teu sorriso e o teu olhar meigo e doce tudo parece mais fácil meu amor lindo da minha vida.
Até já meu amor, bom trabalho e que o dia te corra pelo melhor, se puderes guarda um pouquinho do teu dia para mim, nem que seja uns segundinhos apenas dos teus pensamentos, ninguém precisa de saber :-).
Amo-te tanto.

3 de junho de 2012

Meu amor lindo, boa tarde.

Amor da minha vida, já fui a Viseu com a minha sobrinha, ela foi comprar umas roupas para ela e eu fui com ela para espairecer um pouco, está uma tarde cinzenta mas está abafado, já comi uma coisa que tu não gostas nadinha....cerejinhas pretas e carnudas, lembrei-me logo de ti meu amor, eu sei que és maluca também por cerejinhas :-).
Agora vamos almoçar meu amor, estou com fominha, depois vou deitar-me um pouco antes de ir apanhar o autocarro para baixo, quero descansar um pouquinho, vim aqui para estar contigo um pouco, dizer-te que te amo muito e que no meu pensamento e no meu coração estás sempre presente, espero que o teu Domingo seja bom também meu amor querido.
Amo-te muito S..., és e serás sempre a mulher que eu amo, ontem, hoje e para sempre.

Published with Blogger-droid v1.7.4

2 de junho de 2012

Amor já tou em Viseu, a minha sobrinha está aqui comigo.

Eu amo-te muito S... estás sempre no meu coração meu amor querido, eu amo te para sempre.

Bom dia meu amor querido que eu amo muito.

Bom dia amor, estou a caminho da terra já, só vim hoje, ontem não aguentava as dores de cabeça, apanhei o autocarro das 07.00, esta noite dormi mais ou menos, mas já estou bem melhor da cabeça, e tu meu amor tiveste um dia bom ontem, deves ter tido actividades na escola da tua piolhita, espero que tenhas tido um dia mesmo bom meu amor, eu amo-te muito meu amor querido.
Devia ter trazido um casaco hoje esta mais frescote mas já sei como é, quando trago carrego com ele porque esta calor se não trago levo com o frio :-).
Vim cá em cima mas estou com o coração nas mãos, tu sabes porquê amor, por mais que tente abstrair-me não consigo tirar aquilo da cabeça, é um tormento meu amor.
Vou tentar descansar um pouco a cabeça, já estou em Coimbra, vou tentar dormir um pouco nesta horita que falta para chegar, eu amo-te muito meu amor, trago-te no coração princesa dos meus sonhos, amor da minha vida, daqui de dentro ninguém consegue roubar-te de mim.

1 de junho de 2012

Boa tarde meu amor.

Estou com a cabeça a explodir meu amor lindo, nem comi nada de jeito não me apetece comer, estou mesmo atrofiadinho de todo amor lindo.
Espero que o teu dia esteja a ser bom minha querida do meu coração, a mim só me apetecia estar num quarto às escuras sem barulho e sem pessoas.

Meu amorzinho do meu coração.

Cá estou querida, não consegui arranjar o dinheirito, nem me vou preocupar mais, não posso fazer milagres :-(, logo se vê o que isto irá dar.
Eu amo-te muito meu amor, vou ver se como qualquer coisa, às 14.30 eu venho aqui meu amor, desculpa mas tem sido dificil poder falar, anda sempre gente de um lado para o outro aqui.
O meu coraçãozinho hoje está muito fraquito, doi-me a cabeça e estou meio mareado, mas mesmo nesta vida que tenho o meu amor é sempre todo para ti, estás aqui no meu peito sempre.



Bom dia amor querido da minha vida.

Bom dia meu amor, espero que passes um dia bom com a tua piolhita, hoje é o dia da criança, diverte-te muito com ela amor, eu hoje acordei com uma dor de cabeça daquelas, ai amor só espero que isto passe porque com este calor vai ser um suplicio.
Eu amo-te muito meu amor, és a minha mais que tudo, até já meu amor, daqui a pouco volto aqui, agora tenho prazos urgentes para enviar.