31 de maio de 2012

Para sempre meu amor.

(Everything I Do) I Do It For You


Meu grande amor da minha vida, eu amo-te para sempre, és a mulher e o grande amor da minha vida.

Ai amor... estou triste sabes.

Minha pequenita do meu coração não leves a mal nem te zangues comigo, eu sei que não o podes fazer, mas eu precisava tanto de um abracinho agora, ficar só nos teus braços protegido, ter um pouco de amor.
Existem momentos em que só isso é o suficiente para não irmos ao fundo, hoje é um desses momentos, mas enfim... não posso ficar nestes pensamentos, tenho que ser forte.
Esta noite caí da cama enquanto dormia, bati com a cabeça na mesa de cabeceira tenho um galo de todo o tamanho na parte de trás da cabeça, o meu sono anda muito inquieto, coloquei gelo e diminuiu um bocadinho, mas está muito feio.
Amanhã vou à minha terra amor, vou ao fim do dia, vou no autocarro das 18.45, saio do trabalho e arranco logo, vou passar lá o fim de semana, vou falando contigo por aqui através do télemovel, vou para a casa da minha irmã, a minha sobrinha Diana vem cá e eu quero vê-la.
Meu amor mais lindo da minha vida tu és o meu amor clandestino mas que me complementa e me faz feliz, mesmo não te podendo ter e mesmo não te podendo ouvir o meu amor por ti nunca diminuíu eu amo-te para além de qualquer entendimento, o que interessa é que eu te amo da forma mais simples que se pode amar, amo-te sem reservas, amo-te sem exigências, amo-te e compreendo-te, não posso classificar o amor que sinto por ti, porque sem o pudesse fazer eu estaria a limitar o amor, eu amo-te e ponto.
Na vida passam muitas pessoas por nós, mas existem outras que ficam para sempre, mesmo quando partem elas ficam, até te ter conhecido e até teres partido eu nunca tinha compreendido isso, mas hoje eu compreendo isso tão bem, compreendo porque mesmo não fazendo tu parte da minha vida tu ficaste, tu és uma constante no meu coração e no meu pensamento, não sou perfeito na minha maneira de ser mas amo-te da forma mais perfeita que consigo ser.
Não é fácil ficar sem a pessoa que mais amamos, perder o que de mais valioso um ser humano pode ter, tu não és propriedade de ninguém mas pertences ao meu coração e estás no mais profundo da minha alma, tens uma vida e eu tenho outra, não te julgo, apenas e somente te amo, não é amor doentio meu amor, nada disso, é amor de verdade, daqueles amores que vivem para além da vida e do tempo.
Neste ano que vivi sem ti fisicamente passei por tanto, aconteceram tantas coisas na minha vida, mas estiveste sempre dentro do meu coração, desde o momento em que te conheci que sempre estiveste no meu coração, ele foi entregue a ti, no lugar existe um vazio que só pode ser preenchido por ti, não é propriamente um vazio é mais um local onde vivem as melhores recordações da minha vida, aquelas em que eu me senti amado de verdade e era mesmo feliz.
Por isso quando passo em sitios onde partilhámos momentos de grande amor as lágrimas vêm-me sempre aos olhos e o peito retrai-se, sinto um aperto no estomago, porque recordo todos os beijos, abraços, todos os carinhos que partilhámos e trocámos, recordo o teu rosto e os teus olhos cheios de amor a olharem para mim, o teu sorriso apaixonado, nesses momentos a S... era a verdadeira S....
Sei que a vida não é feita de amor e uma cabana, mas sei que sem amor não existe vida, só por amor são merecidos os sacrificios, não existem luta mais justa de se travar do que a peleja por amor.
Quando a vida me quer tirar tudo e quando o mundo me foge debaixo dos pés o que fica é o amor, o amor que tenho por ti, as recordações de todos os momentos passados ao teu lado, isso é meu para sempre e nada me pode tirar isso.
Naquelas alturas em que a saudade é mais forte do que a minha resistência eu vou para perto de ti, sempre na sombra e clandestino, mas que me interessa isso, mesmo que seja só por breves segundos ou alguns minutos, ver-te vale sempre a pena, o tempo que é não interessa, o que interessa é ver-te, houve uma altura em que até consegui sentir o teu cheiro de tão perto passares.




Bom dia meu amor querido.

Meu amor, ontem não consegui vir aqui, tive imenso trabalho e as coisas estavam quentes aqui no escritório, desculpa meu amor mais lindo da minha vida, eu amo-te muito e mesmo quando não venho aqui não significa que não pense em ti e que não te ame, tu estás sempre no meu coração e pensamento.
Ainda não consegui arranjar o dinheiro para pagar aquilo, se não conseguir até amanhã estou feito, mas vamos lá a ver, pode ser que consiga que alguém me empreste a parte que ainda falta.
E tu meu amor como estás? Espero que andes bem, eu só quero que andes bem, para andar mal já basto eu, não quero que nada te aconteça meu amor.
Daqui a pouco a gerência vai sair e eu posso vir aqui com mais tempo para poder falar contigo, para poder sentir-me um pouco mais perto de ti, são os poucos momentos de paz que ainda tenho é quando estou aqui contigo, mesmo sabendo que não respondes eu sinto que estás comigo no teu coração, como tantas vezes estiveste no passado quando éramos um só.
Eu amo-te tanto S..., mesmo atravessando estas tormentas que atravesso o meu amor por ti é inabalável, amo-te da forma mais simples que existe, amo-te do fundo do coração, o meu coração bate por ti em todos os momentos da minha vida, o teu sorriso e o teu olhar são o meu conforto e o meu ânimo.
Até já amor da minha vida, fica comigo no coração, ama-me como eu te amo a ti.



30 de maio de 2012

Bom dia meu amor querido.

Eu amo-te muito meu amor mais lindo da minha vida, espero que tenhas um dia óptimo meu amor, um beijinho e um abraço apertadinho.





29 de maio de 2012

Boa noite meu amor, dorme bem princesinha do meu coração.

Meu amor estou aqui a dar voltas a cabeça sem chegar a nenhuma solução, olha há de ser o que calhar, logo se vê.
Dorme bem e em descanso meu amor querido, eu amo-te muito, eu vou dormir e tentar descansar também, levo-te no pensamento e no coração, até amanhã meu amor.



Published with Blogger-droid v1.7.4

Até logo meu amor, vou para casa agora, eu amo-te muito.


O meu coração é teu para todo o sempre, eu amo-te muito meu amor querido, não importa onde mas onde eu estiver tu estás sempre comigo.

Meu amor querido, estou a despachar emails e relatórios.

Passei para te dizer que te amo muito, para te dizer que estou cheio de medo do que aí vem, mas estou a tentar reagir e superar mais um obstáculo na minha vida, que penso sempre em ti e que te tenho sempre no meu coração.
Meu grande amor, sabes ando muito sacrificado ultimamente, tem sido tão dificil meu amorzinho querido, não me estou a queixar nem a lamuriar apenas é um desabafo.
Tem dias em que nem sei como me aguento, mas quando olho para a tua foto e vejo o teu sorriso o meu coração fica confortado e acalmo-me um pouco, eu sei que a vida não é fácil e toda a gente tem problemas, eu sei amor, mas não sou de ferro.
Hoje estou assim meio a precisar de miminhos, sinto-me desprotegido e triste, não te estou a pedir nada amor, não te peço nada a não ser que me ames e penses em mim, apenas estou como uma criança a precisar de colo.
É contigo que desabafo, és a única pessoa em quem confio e que sei que se preocupa comigo, eu amo-te muito muito muito S..., tanto que eu te amo.
Logo venho aqui através do telemóvel, não posso de outra forma, mas venho aqui um pouco para me sentir perto de ti.



O meu coração bate tanto por ti hoje amor.

Acordei tão sensível hoje meu amor, hoje tou assim para o frágil, estou na Alfândega a espera que me atendam, entretanto já fui atendido lolol, já estou na paragem a espera do bus, agora almocava e ia a Cascais abraçar te e mimar-te a tarde toda, ficar agarradinho a ti na protecção dos teus braços, olhar nos teus olhos e dizer te sem abrir a boca que te amo muito, só o meu olhar bastava para entenderes o que eu sinto por ti S..., mas isto sou eu a sonhar alto mas quem sabe um dia se concretiza :-), há que acreditar e ter fé.
E tu meu amor, estás bem? Oxalá que estejas bem, eu amo te muito e tenho te gravada no meu coração, penso sempre em ti, amor da minha vida.
O teu amor e o que me mantém a tona na tempestade que vivo, tenho vivido momentos muito horriveis, e o teu sorriso que me ilumina nesta noite terrível, sei que existem muitas mulheres no mundo, mas tu es a que eu amo e que sou apaixonado, tu es única e insubstituível, sou teu para sempre, viver sem ti e terrível mas se nunca te tivesse conhecido era o inferno, tocaste a minha vida com o teu amor e com o teu carinho, o teu sorriso e um dom, ele faz
Milagres.
Estou a chegar ao escritorio, vou contigo dentro de mim, e lá que tu vives na minha vida, eu amo te para sempre, tenho que lutar com muitos demónios mas tu es o Anjo que sorri para mim, es quem me protege de noite e de dia.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Bom dia amor do meu coração.



28 de maio de 2012

Boa noite amor do meu coração, amo-te tanto.

Meu amor mais querido e mais lindo do meu coração, estou tão cansado hoje que nem imaginas, claro que estive muito enervado ao longo do dia, tenho os meus intestinos às voltas e a cabeça a explodir já, mas que hei-de fazer, a vida é assim, tenho que suportar e esperar por dias melhores.
Tenho até ao fim da semana para pagar ao Tribunal senão é a penhora, tenho que ver se arranjo o dinheiro, não sei como mas vou tentar, não sei para onde me hei-de virar mais, mas tudo se há-de compor, tenho esperança que tudo se há-de compor.
Vou deitar-me meu amor, vim aqui só para te dar um beijinho e para dizer que te amo e que estás sempre dentro do meu peito, és quem eu amo, sinto que estás a pensar em mim também sinto isso dentro de mim, senti um aperto no meu peito, eu amo-te tanto meu amor, é em ti que vou buscar coragem e força para viver e lutar, dorme em paz meu amor, descansa e tem sonhos bons, quem me dera poder dar-te um beijinho e um abraço apertadinho antes de ir dormir, mas dou-te por aqui sempre é melhor que nada.
És e serás sempre a mulher da minha vida, com quem partilho as minhas alegrias e os meus horrores na vida, nunca ninguém me compreendeu e apoiou tanto como tu o fizeste comigo, nunca me esquecerei disso meu amor, até amanhã meu amor, dorme bem, eu amo-te muito.
 Published with Blogger-droid v1.7.4

Já estou no trabalho meu amor.

Já regressei do Tribunal amor querido, estou a digerir ainda o que tive que comer, mas tudo há-de correr pelo melhor, pensamento positivo, não quero entrar na espiral de stress e lamentação, não adianta de nada.
E tu meu amor, andas bem? Espero que sim meu amor, espero que andes bem, eu amo-te muito meu amor mais lindo da minha vida, és a minha mais que tudo apesar de estares afastada de mim e de nada dizeres o meu coração bate por ti, eu amo-te mesmo muito.



Oxalá a vida pudesse ser menos complicada, que o amor vencesse sempre os obstáculos, que tudo o que é puro e bom pudesse ultrapassar todas as dificuldades, infelizmente isso não acontecesse, porém eu acredito que isso é possível, mesmo que o mundo seja de opinião diferente, eu acredito nisso.
Nem sempre somos compreendidos na vida, nem sempre a vida nos dá a felicidade, apesar de tudo eu luto contra ventos e marés, luto com adamastores e contra todas as probabilidades eu resisto, posso não ganhar nada com isso, mas pelo menos pereço a tentar, se não ganhar pelo menos sei que fiz o meu melhor.
O meu amor por ti será sempre uma constante na minha vida, amo-te muito, mesmo quando estou ferido e abatido o meu pensamento corre logo para junto de ti, o meu coração bate acelaradamente por ti.
Não faço planos, vivo o dia a dia, não vivo feliz, mas que hei-de fazer, a vida é assim.
Amo-te sem qualquer complexo, amo-te porque te amo, amar não é crime nem é pecado, amar é bom, mesmo quando amamos está tão longe do nosso alcance, amar é somente amar.
Já estive tantas vezes perto de ti e tu nem sonhaste, apenas porque senti saudades tuas, porque o meu coração sentia falta de ti, ficas bonita quando sorris, mesmo quando esse sorriso não é para mim ficas linda meu amor, a manicure à francesa dá-te charme, tens elegância até quando te zangas, para mim serás sempre a pessoa que me completa, que eu amarei até ao fim dos tempos.

Boa tarde amor da minha vida.

Já tou a chegar ao tribunal meu amor, reza por mim e pensa em mim, só me apetece cavar um buraco e meter me la dentro, mas tenho que enfrentar o que a vida me dá, tenho que ir buscar força não sei onde, eu amo te muito meu amor, amo te para sempre. Até logo amor.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Bom dia minha querida e doce S..., amor da minha vida.

Meu amor, torce por mim hoje, hoje tenho que ir ao tribunal, mas tudo há de correr pelo melhor vamos ter esperança :-), eu já aqui venho com mais tempo, tou só a acabar de enviar uns mails para o Japão e vim ao telemóvel dar te os bons dias e dizer que te amo muito, estás sempre no meu coração meu amor querido, está o Boss ao pé de mim e não quis arriscar entrar pelo PC. Eu já aqui venho meu amor, eu amo te muito.
Published with Blogger-droid v1.7.4

27 de maio de 2012

Meu amor querido do meu coração.

Meu amor querido fui ao rio sul shopping, fui trocar umas peças de roupa por vales de compras, ainda recebi 17 euros por 5 peças, ia para o lixo de qq maneira assim recebi uns vales para compras no continente. Já tou melhor das dores de cabeça, ando na luta meu amor, tenho que ver se há outros shoppings que têm esta campanha, tenho muita roupa que já não me serve e assim ainda recebo qualquer coisa.
Eu amo te tanto S... o teu amor e o meu ânimo, luto todos os dias sempre contigo no coração e no pensamento, es a mulher da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Bom dia meu Amor lindo da minha vida.

Meu amor hoje acordei com dores de cabeça mas hei de melhorar, ontem consegui fazer 88 euros na feira, foi muito fixe, fui logo comprar coisas para ter em casa, já não apanhei foi a praça aberta, ainda me sobrou 32 euros, já os tenho de parte p algum imprevisto.
Eu amo te muito S..., sei que ontem torceste por mim p que ontem conseguisse fazer alguns dinheiritos, obrigado amor, eu sinto qd te lembras e pensas em mim, tu também estás sempre no meu coracao, amo te do fundo do meu coração, es e seras sempre o meu amor da minha vida. Até já amor tem um dia bom.
Published with Blogger-droid v1.7.4

25 de maio de 2012

Não posso pessoalmente mas toma lá este beijo para ti meu amor.

Boa tarde amor da minha vida, eu amo-te muito.

Meu amor, acabei agora de mudar a música do Blog, espero que gostes, estou a despachar uns assuntos urgentes e que têm que sair hoje sem falta, eu segunda feira à tarde tenho que ir ao Trib. de Almada como te disse e não posso deixar isto por fazer.
Mas sentia falta de vir aqui falar contigo, sinto-me próximo de ti ao fazê-lo meu amor, tenho andado um pouco ausente, não é porque não queira vir aqui princesa mas é porque não tenho net em casa e porque muitas vezes tenho sempre gente aqui ao pé de mim, além disso tenho a cabeça a mil à hora, mas não julgues que não penso em ti a toda a hora, minutos e segundos, tu estás sempre no meu pensamento.
Sabes meu amor mesmo nos periodos mais tristes e sombrios da minha vida existe sempre uma luz dentro do meu coração, a luz do teu olhar e do teu sorriso, e tu brilhas tanto S..., meu Deus como tu brilhas, é essa luz que afastam as trevas de mim, vá onde eu for essa luz acompanha-me sempre no meu peito, é ela que me guia e que me protege dos monstros que a escuridão traz.
S... eu amo-te muito meu amor, eu amo-te mesmo muito, sempre te amei e vou amar até ao fim e para além do fim.
Aceita o meu amor no teu coração, não te peço nada mais, aceita o meu único tesouro, ele é teu ainda que não o queiras aceita o que te dou, só tu és digna de o ter, tu deste-me sempre a tua mão, foste e és a minha maior e única amiga, amaste-me quando toda a gente me desprezou, mesmo quando eras dura comigo eu via nos teus olhos o amor que sentes por mim.
Até mais logo meu amor, tem uma tarde boa princesa, eu amo-te.

Minha querida, meu amor mais lindo e doce da minha vida.

Estou quase a explodir meu amor, acabei de ter aqui uma discussão no trabalho, eu não me meto com ninguém, mas porque será que eu tenho que levar por tabela sempre por causa dos outros, enfim..
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem, espero que andes bem da tua cabeça e das tuas enxaquecas, espero que ande tudo bem aí no teu trabalhinho.
Amanhã tenho que me levantar cedo e ir até à feira da ladra vender umas coisas que tenho cá em casa que já não me fazem falta, pode ser que consiga fazer algum dinheirito, preciso mesmo de ganhar algum dinheirito extra, preciso de comprar coisas para comer, já tenho a dispensa quase vazia :-(, é assim meu amor tenho que ir à luta, as coisas são assim mesmo, tenho que reagir e manter-me à tona.
Tenho que ter esperança, pode ser que as coisas melhorem e que consiga ultrapassar tudo isto, não posso ir abaixo neste momento, deito-me na cama para dormir e vejo as horas a passar sem conseguir pregar olho, o cansaço apodera-se de mim mas não pode ser.
Ontem à noite adormeci a jantar, quase que caí com a cabeça no prato da comida :-), fui passar a ferro a seguir e não ajudou a acordar lolol.
Ai meu amor o que eu não dava por um simples minuto contigo para te poder abraçar e dar-te um único beijo de amor, não leves a mal por desejar isto, eu amo-te minha tontinha do meu coração, se amar é pecado então por amar-te como amo vou direitinho para o inferno :-)
Às vezes lembro-me das nossas lamechisses juntos, eu amo ficar deitado com a cabeça no teu colinho, dar-te beijinhos assim, estar ali a sentir o teu calorzinho a tua mão no meu cabelo e no meu rosto, dar-te beijinhos nos olhinhos e na testa, amar-te é tão bom meu amor, sentia-me em paz contigo, sentia-me completamente no céu.
A seguir ao almoço volto aqui meu amor, agora tenho que ir comer qualquer coisinha, eu amo-te muito S..., o meu coração é teu para sempre, para todo o sempre.




Bom dia meu amor querido.


24 de maio de 2012

Boa tarde amor da minha vida :-)

Amor saí em serviço logo que cheguei aqui de manhã, nem tempo tive de te dizer bom dia, fui à Amadora à PSP, espero que estejas bem meu amor, eu cá vou indo.
Desculpa as minhas ondas meu amor, às vezes é muito dificil suportar esta vida que tenho, tu não tens culpa nenhuma, acabas por me aturar e levar comigo, tu não tens qualquer obrigação comigo, eu sei e deixaste isso bem claro da ultima vez que falámos, eu fiquei triste e amargurado, mas não tive outro remédio senão aceitar.
Não quero que sintas raiva, ódio ou desprezo por mim, não quero que tenhas pena de mim, eu posso estar na fossa mas ainda tenho alguma dignidade, tudo o que gostava era só de um miminho teu, apenas isso.
Se eu não te amasse como amo tudo seria fácil, tinha-me esquecido de ti, mas eu amo-te muito, tu fizeste-me muito feliz e amado, tivemos momentos únicos e de muito amor, eu não vou esquecer-te nunca S..., simplesmente porque não o consigo, podes até tu esqueceres-te de mim, apagares as minhas recordações da tua cabeça, mas eu não o farei nunca.
É verdade que tenho a vida desfeita, não posso dizer se amanhã terei isto ou aquilo, no entanto é a vida que tenho, não é a vida que desejaria mas é o que tenho, podes achar que isto é apenas para te fazer falar comigo, para teres pena de mim, antes fosse meu amor, mas não é, tenho problemas sérios mesmo.
Eu vou tentar não te aborrecer com os meus problemas daqui em diante, eu lidarei com tudo sozinho, sempre lidei com tudo, por vezes não é fácil, por vezes a minha vontade é acabar com tudo de vez acredita, muitas coisas não te conto porque tenho receio que penses que te estou a querer manipular, talvez um dia acabes por perceber o que foi e o que é a minha vida.
O tempo passa por mim e nem me apercebo, está o Verão quase à porta e nem me dá vontade de nada, parece que foi ontem que o ano acabou e já estamos quase a meio, o cansaço e as chatisses são constantes na minha vida, sou apenas alguém a tentar viver e não ir ao fundo.
No meio de tudo apenas tenho a tua foto que anda sempre comigo, é para ela que olho quando estou triste e abatido, quando tudo à volta me cai em cima é no teu rosto a sorrir para mim que encontro alguma paz de espirito.
Eu amo-te muito S..., nunca deixei de te amar, mesmo quando me despedaçaste o coração eu não te amei menos, eu vou amar-te para sempre, independentemente do que aconteça o meu coração pertencerá sempre a ti.
Eu sei que tens um coração bom, sei que és capaz de dar a tua camisa se for necessário, sei que és uma mãe afectuosa e carinhosa, sei que tens os teus defeitos e as tuas virtudes, sei que o teu sorriso ilumina o mundo, é ele que me dá força todos os dias desde que me deixaste, é tudo isto e muito mais que me faz amar-te e ser apaixonado por ti.
Meu amor, a minha vida sem ti é um suplicio, de mim para ti existe todo o amor que tenho dentro de mim, tu tens muito valor, és uma mulher muito mulher, o teu coração é um oceano de sentimentos, mas é a tua doçura que me encanta e que revela o que tu és.
Tem um resto de tarde muito bom meu amor, eu ainda vou ficar a trabalhar, amo-te muito para sempre.

Amar-te-ei para sempre S..., o meu coração será sempre teu.









Published with Blogger-droid v2.0.4

23 de maio de 2012




Published with Blogger-droid v2.0.4

Amo-te muito meu amor.

Meu amor lindo do meu coração

Luz do teu amor.

Nos tempos mais tristes e sombrios,
entre tormentas e sobressaltos sem fim,
vejo em ti a calma e serenidade, a paz desejada,
oceano de amor e carinho que sempre sorris para mim.

Levantar a cabeça dificil se torna cada vez mais,
coragem e ânimo abandonam o meu ser.
Fácil é sem duvida desistir, quando o barco não tem arrais,
existência madrasta, destino que não fiz por merecer.

No teu longo silêncio a minha alma agoniza,
ai que desejo eu tenho de te ouvir a cada momento,
sabendo, porém ,que tal facilmente não se preconiza,
ao final do dia da minha alma sai um longo lamento.

Vida triste e atribulada esta que me foi imposta,
sem poder escolher a melhor e a mais certa resposta.
Ignorar o que me vai no coração, não me parece,
o coração vai sofrendo, até que um dia padece.

Ao fundo do túnel vejo o negro, nada de brilhante,
a vida esvai-se de dentro de mim a cada instante.
Um dia talvez depois da tempestade venha a bonança,
talvez então volte a ter o sorriso que tinha em criança.

Felicidade, essa palavra tantas vezes dita e rebatida,
miragem no deserto da minha vida parece ser,
tantas e tantas vezes falada e sempre contida,
palavras levadas pelo vento sempre sem eu entender.

Esperança, essa conheço tão bem, palavra certa,
esse sonho, a ilusão, mantém-me vivo quando a realidade aperta,
rosto que vejo ao olhar dentro do meu coração,
sonho que se realiza quando vejo a tua porta aberta.

Neste manto de retalhos de vida é nesse teu doce sorriso
que vejo e sinto amor, porto seguro e de abrigo,
faról que brilhas na mais negra noite da minha vida,
és a lua, o sol, a luz que me orienta e ilumina.



Espero que um dia possas compreender estas palavras escritas num momento de grande tristeza e aflição, sentei-me e passei para o papel o que sentia, podem ser para ti apenas palavras, para mim são sentimentos lavrados no papel com lágrimas do meu rosto.
Nunca fui de escrever, muito menos de gostar de poesia, hoje em dia é o meu escape e a única forma de deitar cá para fora o que me vai no coração e na alma, é o buraco que escavo para gritar lá para dentro a tristeza e a dor que corroiem a minha alma e o meu coração.
Triste é de facto amar alguém e não poder ver, ouvir e sentir, triste é viver cada dia na mais profunda incerteza do amanhã que nasce todos os dias, triste é viver sem qualquer alegria, triste é viver sem vontade para tal.
Sempre fui pobre a pedir e generoso a dar, não sou de exigir nada, contento-me com o pouco que me dão, pena tenho de não ter mais para poder dar.
Quando pensares em mim, lembra-te que este homem que conheceste e fizeste feliz, sempre te amou e respeitou, viu em ti a sua alma gémea, contentou-se com a maior felicidade com o que tu lhe deste, dentro do seu peito ficaste marcada numa cicatriz de amor, essas não deixam marcas visiveis mas prolongam-se por toda uma eternidade, este homem vive dentro de ti de dia e de noite, acompanha-te para onde quer que vás, este homem que estará ao teu lado para sempre.
Existem muitos homens no mundo, mas este homem é único, este homem ama-te para sempre, mesmo que a vida não permita o reencontro, um dia estará à tua espera para te receber na eternidade.
O sonho que tive esta noite foi tão real que pensei mesmo que estava a acontecer, não vou contar porque há sonhos que convém guardar dentro de nós, apenas te digo que estavas junto de mim e sorrias para mim.
Por vezes a maior prova de amor que se pode dar é a mais simples, um sorriso, um carinho e um abraço são grandes provas de amor, são actos simples que não deixam quem dá mais pobre e fazem quem recebe muito rico e feliz.
O amor que sinto por ti nunca será compreendido por ninguém, também não é para que ninguém compreenda, apenas sei que te amo, que te desejo e que te quero, o resto é indiferente, há quem lute por coisas sem nexo, acho que lutar por quem se ama é a mais nobre das lutas.
Eu amo-te muito meu amor, nunca te esqueças disso, eu amo-te tanto S...

Bom dia meu amor querido, amo-te muito.

Meu amor mais lindo da minha vida, vou a caminho do trabalho, daqui a pouco venho aqui com mais tempo, escrever no telemóvel não é prático, espero que tenhas dormido bem, eu acordei às 04.50 e já não dormi mais, esta noite sonhei contigo, não foi nada de taradices amor, mas foi um sonho tão bom, quando acordei pensei que era a sério, fiquei tão triste por perceber que tinha sonhado, mas foi tão real meu amor.
Na próxima 2ª feira tenho que ir ao Tribunal de Almada, mas não é em serviço, é uma notificação para mim mesmo, tenho que lá estar às 14.00 Horas, mais uma guerra que tenho pela frente, enfim... isto não acaba nunca, ontem quando cheguei do trabalho tinha a notificação no correio.
Eu queria tanto ter um pouco de paz e sossego na vida, só me resta desabafar contigo, não posso contar com mais ninguém, não te zangues comigo por favor meu amor, eu ando tão desorientado que nem pensar consigo, ainda tenho um pouco de febre mas já estou melhor, isto é tudo o meu sistema nervoso que anda num frangalho, um dia destes não sei...
Eu amo-te muito meu amor, no meio da tristeza e desassossego que é a minha vida tu és a única paz e o melhor que tenho, custa-me tanto viver como vivo S..., mas não me resta senão viver a vida que tenho, olha amor até já, tem um dia bom, eu penso sempre em ti, a toda a hora minutos e segundos eu penso sempre em ti.
Amo-te para sempre meu amor



Published with Blogger-droid v2.0.4

22 de maio de 2012

S... eu amo-te muito.

Meu amor mais lindo e querido da minha vida eu amo-te tanto mas tanto que tu nem imaginas o quanto eu te amo, apetecia-me esborrachar-te contra mim e beijar-te de paixão, matar todas as minhas saudades tuas num único beijo de amor, tu és a minha querida e doce S..., a pessoa que faz o meu coração bater sem parar, eu sou apaixonado por ti.
Ainda que por muito fundo eu tenha batido, ainda que por muito triste que eu esteja, és tu quem me dá força e ânimo, que sorris para mim quando eu estou desesperado e perdido, é a ti que amo e vou amar sempre.
Podemos andar já os dois todos rotos da idade mas eu vou amar-te na mesma, mesmo que fiques rezingona e teimosa eu vou amar-te.
É impossível esquecer, nada apaga as memórias e os momentos de amor vividos contigo.

Saí agora da alfândega meu amor, espero que estejas bem amor. Sabes S... mesmo após tudo o que aconteceu na minha vida a única certeza que tenho é que nunca amei ninguém na vida como te amo a ti, é um sentimento único e incomparável, o meu coração aperta-se sempre que me lembro de ti, nunca mais me disseste nada, apesar de isso me magoar muito, não te amo menos por isso, tu és a mulher da minha vida, eu amo-te para além desta vida, podes não ser perfeita, mas para mim és, o amor é cego. Podes desprezar o meu amor, podes achar que foi melhor assim, mas para mim és e serás sempre a minha cara metade, tenho-te para sempre dentro do meu coração, tudo o que vivi contigo fazia-me feliz e amado, não existe ninguém como tu, ninguém ocupa o teu lugar no meu coração, nem a morte irá acabar com o nosso amor, a esperança viverá sempre comigo, é tudo o que me resta. Sabes amor és o meu fogo de artifício tu fazes o meu mundo explodir de amor é paixão, eu sei que o teu coração não é feliz também, como podes ver não é como tu me dizias que mais depressa eu desistia de ti, eu estou e estarei sempre aqui à tua espera para te amar até fim e por toda a eternidade, entraste na minha vida para sempre, és tudo para mim. S...  o que o amor uniu a vida e a morte não irão separar, eu amo-te para toda a eternidade malvada do meu coração.


Published with Blogger-droid v2.0.4

bom dia amor da minha vida.

Estou melhor hoje mas continuo com febre, vou a caminho da alfândega, eu amo te muito S..., precios tanto de um carinho meu

Amor lindo do meu coração.


Published with Blogger-droid v2.0.4

21 de maio de 2012

Estou doente meu amor

Escrevo do telemóvel amor, eu amo te muito para sempre, estou com muita febre e cheio de tremores, nunca te esqueças de mim meu amor, eu amo te do fundo do coração.


Published with Blogger-droid v2.0.4

19 de maio de 2012

Muito triste.

Há pessoas que não nasceram destinadas a ser felizes, nasceram para sofrer e sofrer e sofrer, eu sou uma dessas pessoas, de nada serve tentar convencer-me que tudo acaba por passar e que as coisas mudam, pois...na minha vida mudam é um facto, mas para pior. De que serve acreditar, de que serve sonhar e pensar no futuro, realmente não serve de nada.
Estou no fundo, daqui não vou sair tão depressa, se calhar mereço isto tudo, já não sei, não ando bem, tudo acabou por se desmoronar, viver assim não é viver, não me vou queixar de nada, não me adianta de nada porque só dependo de mim. 
Passei um inferno estes dias, e ainda não acabou, só eu posso enfrentar isto, não vim aqui porque não pude, não tenho Internet em casa, fiquei sem tudo, escrevo-te do computador do meu primo Rui, estou em casa dele, vim cá almoçar e pedi-lhe para usar o pc dele.
Apesar de tudo eu amo-te, o meu coração será sempre teu, não te guardo mágoa nem rancor, não posso obrigar ninguém a amar-me, apenas sei que te amo e que tenho muitas saudades tuas, fazes-me muita falta, foste a única pessoa que me amou de verdade.
Não sei quando poderei vir aqui, mas o meu pensamento está sempre contigo, se ainda me amas dá-me só um sinal, acho que não é pedir muito, apenas um carinho, apenas isso.
Tem um dia bom meu amor, eu amo-te para sempre.

15 de maio de 2012

Dorme bem meu amor querido, eu amo-te muito.

Boa tarde minha princesa, meu amor, minha mais que tudo.

Recordo as palavras trocadas contigo há 2 anos atrás na tarde de 15 de Maio de 2010, houve qualquer coisa que me fez meter contigo, tu respondes-te e falaste comigo, ouviste-me e deste-me atenção, percebi que tu és uma mulher a sério e meiga, percebi que és a mulher que sempre sonhei ter.
Sabes meu amor, tu ocupas o teu lugar no mundo, ocupas o meu coração é lá o teu lugar, és e serás sempre a mulher da minha vida, tu fazes sombra a qualquer outra mulher, em todos os aspectos.
Amanhã vou ter um dia muito feio, amanhã dependo unica e exclusivamente de mim meu amor da minha vida, o problema maior é que não ando com saúde para me levantar, ando muito mal do fígado ora melhoro ora pioro, sinto-me sem forças no corpo e na mente, amanhã vai ser um dia decisivo para mim nos próximos tempos e nos próximos anos, possivelmente não sei se poderei vir aqui falar contigo, se não vier não estranhes, posso querer ficar sozinho com os meus pensamentos e problemas, ando tão triste S... sinto-me mesmo triste, gostava que a minha vida melhorasse e que pelo menos tivesse um pouco de paz, cada vez acho que isso será apenas uma miragem.
Não desejo a ninguém a vida que tenho, apenas desejo que um dia as coisas mudem para mim, não tenho amigos, a única pessoa que tive que foi mesmo minha amiga foste tu, e até tu foste embora, resta-me apenas viver o melhor que conseguir, o meu sonho és tu, sê-lo-ás sempre enquanto eu tiver uma gota de vida dentro de mim, mesmo estando na mó mais baixa de todas eu amo-te muito e sei que o teu coração bate por mim, tu tens um coração de ouro S..., de todas as tuas facetas é essa a que mais amo.
Passaram 2 anos desde que te conheci e tu pulsas dentro do meu peito como se ontem fosse, se fechar os olhos vejo claramente o teu sorriso e o teu olhar apaixonado, consigo ouvir a tua voz melada e doce nos meus ouvidos, consigo sentir a tua mão a tocar no meu rosto e no meu corpo, lembro-me de cada centímetro do teu rosto, tu és uma mulher lindíssima e cheia de charme, mesmo quando entras em estado de furacão eu amo-te demais.
Amor logo quando chegar a casa falo mais contigo, agora é impossível, não posso mais estar aqui, eu amo-te muito, eu tenho-te sempre no meu coração e no meu pensamento.

Bom dia minha querida e doce S..., estás sempre no meu coração.


Foi isso que tu fizeste, eu amo-te tanto meu amor, tu coloriste a minha vida e o meu coração.

14 de maio de 2012

Boa noite meu amor, eu amo-te muito.


Amor querido da minha vida, eu amo-te muito.


Amor da minha vida, mesmo doente e com a vida num turbilhão eu nunca me esqueço de ti, para mim és tudo na vida, posso ir ao fundo mil vezes mas és tu quem me trazes à tona, com o teu sorriso e com o teu olhar meigo, o teu amor é o meu alento no dia a dia, tu trouxeste a paz e o amor à minha vida, tu fazes-me levantar a cabeça quando não me apetece encarar ninguém, és tu a minha amada e a minha vida, és a minha doce S..., contigo conheci o que é amar de verdade e a verdadeira paixão.
Já lutei muito na vida, conheci imensas desilusões e tive muitas alegrias também, mas em toda a minha vida nunca conheci ninguém que olhasse para mim como tu olhas, nunca senti dentro de mim uma sensação de coração apertado e de amor como sinto por ti, tu és aquilo que eu sempre procurei, és a mulher que me completa e que me faz feliz, sem ti não sou ninguém contigo eu sou tudo.
Nem imaginas as vezes que aguardo por um sinal teu, que o meu coração bate quando te vejo ao longe, se soubesses a vontade que sinto em te abraçar e fazer-te minha para sempre, beijar-te e fazer amor contigo, ficar agarradinho a ti e adormecer junto a ti, acordar e estares ao meu lado a olhar para mim.
Se soubesses as vezes sem conta que leio e releio todas as sms trocadas contigo, em que me deixo levar no pensamento para junto de ti, que fecho os olhos e imagino-te a andares de saltos toda stressada e sempre com pressa, sabes S... posso suportar tudo na vida mas não te ter mata-me aos poucos, a verdade é essa.
Só quero que saibas que ninguém é mais importante na vida do que tu, podes não querer saber, mas tu és a pessoa mais importante da minha vida, não te revoltes comigo por eu ser assim, eu não sei ser de outra maneira, eu amo-te para sempre, no meu coração só existe lugar para uma pessoa, essa pessoa és tu.

Amor mais lindo da minha vida.

Meu amor esta noite não dormi muito bem, tive cólicas e náuseas outra vez, mas vim trabalhar, não posso ficar em casa com o trabalho que tenho para aqui se não sou guilhotinado, o sistema nervoso anda a dar cabo de mim, mas é impossível eu não andar assim enervado, tem sido muitas chatisses e contratempos, a minha sobrinha passou cá por casa no fim de semana e foi comprar-me umas coisas ao supermercado, eu não estava capaz de sair, muito menos de me levantar da cama, ela veio cá no Sábado de manhã antes de ir para a terra, parecendo que não mas ainda me deu uma grande ajuda meu amor.
Tenho pensado tanto na vida meu amor, enfim... bem apesar de tudo hoje sinto-me melhor, tenho que ter muito cuidado com a comida e bebida, mas alcóol passam-se semanas que nem o cheiro eu sinto, tirando aquela touca que apanhei na semana passada, eu sei que não devia, mas o desespero por vezes leva a actos sem nexo.
Eu amo-te muito meu amor, és e serás sempre a mulher da minha vida a minha mais que tudo, podes pensar que eu tenho andado distante e sem te ligar muito mas eu estou sem forças meu amor, no fim de semana dormi dormi imenso, quanto mais durmo mais sono tenho, isto é o meu fígado que provoca estes cansaços extremos, tenho alturas em que parece que estou anestesiado até para me sentar me custa.
Esta semana faz 2 anos que te conheci meu amor mais lindo, parece que foi ontem, desde esse dia que nunca mais me saíste do coração e do pensamento, faz dois anos que me apaixonei por ti e tornei-me parte de ti, tu entraste na minha vida e trouxeste-me aquilo que eu nunca tive e com que sempre sonhei, mesmo sabendo que uma vida a teu lado não seria sempre pétalas eu sei que seria feliz e amado contigo, sei que o nosso amor ultrapassaria tudo, sei que o teu sorriso faz me sentir um homem feliz e amado, o teu lindo e doce sorriso, apaixonado e sincero.
Sabes S..., posso não te ter comigo mas o teu coração está sempre dentro de mim, eu amo-te para sempre meu amor, não existe nada que me faça mais feliz do que tu, tu serás sempre a mulher que eu amo e por quem sou apaixonado, podes achar doentio da minha parte, mas esta doença chama-se amor, e o meu será sempre teu, esteja eu onde estiver.
Tive que reduzir despesas ao máximo amor, suspendi o contrato com a vodafone por 3 meses, só tenho activo o meu numero TMN e o outro vodafone está sem carregamentos obrigatórios, reduzi o numero de canais da Cabovisão, a comida tem sido comprada para uma semana e ao almoço no trabalho como apenas uma sopa e uma salada, tem sido assim nos ultimos 3 meses e continuará por muito tempo.
Eu amo-te muito meu amor, agora vou trabalhar um pouco, mas volto aqui ainda hoje lá para as 17.00 ou 17.30, pensa em mim meu amor, tu nunca sais da minha cabeça, eu amo-te mesmo muito.

13 de maio de 2012

Eu amo-te muito S..., para sempre meu amor.


Bom dia meu amor da minha vida.

Meu amor hoje já me levantei, já me sinto um pouco melhor, eu amo-te muito para sempre, vim dar te um beijinho e dizer-te que te amo muito, o meu coração está contigo para todo o sempre, és a mulher que eu amo e com que sempre sonhei, és tudo para mim, serás sempre esteja eu onde estiver.


Published with Blogger-droid v2.0.4

11 de maio de 2012

Já estou em casa deitado amor.

Meu amor querido já estou na cama finalmente, o dia de hoje custou tanto que nem imaginas, parece que me sugaram a energia toda do corpo, estou com um mal estar geral tão grande amor.
Olha amor eu preciso mesmo de repousar, não fiques triste comigo, mas não me apetece falar, estou triste e doente, vou tentar dormir, eu amo-te muito meu amor querido, estás sempre no meu coração e no meu pensamento, eu amo-te para sempre.
Pensa em mim meu amor, não te esqueças de mim.

Amor boa tarde.

Meu amor, vim trabalhar mas vim mais tarde, estive no Hospital até ás 02.00 da manhã, estou com uma inflamação biliar, o cansaço que andava e ando a sentir é provocado por isso, eu amo-te muito meu amor, sinto-me tão em baixo.
Vim cá só acabar um relatório que tinha que ir hoje para a Alfândega e vou embora para casa, vou deitar-me, estou indisposto e cansado, assim que puder eu venho aqui meu amor querido da minha vida, eu amo-te muito para sempre.

10 de maio de 2012

Meu amor querido.

Não estou bem meu amor vou ao hospital agora, sinto-me muito mal, acho que estou com uma crise de figado,  a digestão do almoço não foi feita, sinto-me a desmaiar e com imensas nauseas, vou sair agora meu amor, até logo eu amo-te muito S.... eu amo-te para sempre.

Amor meu, estou tão cansado.

Boa tarde amorzinho querido, só me apetece é atirar para cima de uma cama é dormir dormir dormir, não acordar tão cedo, estou tão cansado amor estou mesmo muito cansado, mas infelizmente tenho que estar aqui a trabalhar.
Ai meu amor preciso tanto de um abraço, só um abraço, vou trabalhar tem que ser amor, até já minha princesa que eu amo muito.


Bom dia minha querida e doce S... do meu coração.

Meu amor mais lindo da minha vida bom dia, estou no trabalho desde as 08.30, tive que vir mais cedo, tenho muito trabalho acumulado devido a ter estado quase um mês sem outlook, fartei-me de falar com o artista da informática e com a gerência mas é sempre a mesma merda, enfim...
Só agora tive possibilidade de vir dizer bom dia à minha mais que tudo, estou sempre em stress para vir aqui falar contigo e sentir um bocadinho de conforto, mesmo não dizendo tu nada eu sinto-me um pouco melhor.
Nunca me esqueço de ti S..., estás sempre no meu pensamento e no meu coração.

Boa noite amor da minha vida.

Meu amor ja adormeci no sofá, hoje nem jantei, estou tão cansado que mal cheguei a casa sentei-me no sofá e só acordei agora, vou agora para a cama, ando num estado de exaustão que ando completamente de rastos.
Amo-te do fundo do coração S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo meu amor, tens sido a única coisa que me dá força, apesar de tudo tu és a única pessoa que eu sei que se preocupa comigo e que me ama, eu sinto e sei isso princesa da minha vida.
Nunca me senti assim tão triste na minha vida meu amor, bem sei que a vida é assim mas custa muito sabes, andar numa roda viva, ter sempre a cabeça a mil à hora, não ter apoio, tudo amor, tudo tem sido um inferno.
Eu amo-te para sempre S..., vou deitar-me e levo-te no pensamento e no meu coração, todas as noites deito-me ao teu lado e sinto a paz que te me transmites e o amor que tu me tens, és o amor da minha vida e a mulher que sempre sonhei, até amanhã meu amor, dorme em paz e descansa também, eu amo-te muito.


9 de maio de 2012

Boa tarde amor do meu coração.

Meu amor mais lindo, estou meio zonzo das ideias, está muito calor acho que é do calor que também estou assim, estas mudanças de tempo dão cabo de mim, espero que tu estejas bem meu amor.
O ambiente aqui anda do pior, a puta da L... anda a lixar-me com a gerência, só me faltava isto também para me atazanar a cabeça, por onde quer que me vire é só problemas, estou tão saturado meu amor.
Nem imaginas o inferno que tem sido aqui também, é só porcaria esta vida, ás vezes já nem força sinto para lutar, ou porque lutar, mas enfim...
Eu amo-te tanto meu amor lindo da minha vida, acredita que não é por não querer ou porque não me apetecer mas tem sido muito dificil vir aqui, mas nem em um só segundo eu me esqueço de ti, o meu coração está sempre contigo.

Olá meu amor de sempre.

Meu amor querido do meu coração, estou com uma dor esquisita na cabeça, não é enxaqueca, é do lado oposto de onde me dá a enxaqueca, é incomodativa até me custa a pensar, acho que isto é dos nervos, eu ando numa pilha.
Estou aqui afogado em merdas, eu amo-te muito meu amor, és e serás sempre a pessoa que eu amo, tenho muitas saudades tuas, nestas alturas a saudade corroi-me, é assim meu amor.
A seguir ao almoço tenho aqui uma pausa para poder falar contigo, estás sempre no meu coração S... e eu seu que estou também no teu, a vida separou-me de ti fisicamente mas o meu espirito e o meu coração estão sempre contigo, és a mulher da minha vida.

Bom dia meu amor da minha vida.

Eu amo-te muito S..., tu és a razão da minha vida.


8 de maio de 2012

Boa noite amor mais lindo da minha vida.

Tive um dia de merda, mas já passou agora, estou em casa e estou a fazer o jantarinho, vou comer uma saladita de atum, não tenho grande apetite, a seguir vou estender uma máquina de roupa e vou para o sofá encostar-me um pouco antes de ir dormir, preciso de descansar ou pelo menos tentar, tenho que retemperar forças.
Ai amor não tenho um minutinho de paz nesta vida, porque é que será que tenho que andar sempre num desassossego, que tristeza, ando sempre numa roda vida, sempre na berlinda, tudo o que preciso é de um pouco de paz.
Eu amo-te tanto S..., fazes-me tanta falta que tu nem imaginas, precisava de ouvir eu amo-te meu amor, desculpa amor mas precisava de um abraço teu e de uma palavra de carinho e apoio.
Meu amor, vou ver se como e se descanso, o dia não foi bom para mim, espero que tenhas uma noite descansada e que durmas bem, eu amo-te muito para sempre, até amanhã meu amor querido.


Boa tarde meu amor mais lindo.

Amor só vou poder falar logo ao fim do dia, já tenho problemas outra vez aqui no trabalho, eu amo-te muito meu amor, desculpa, mas estão a fazer-me a cama outra vez, deixa lá não te preocupes eu cá me hei-de safar.
Amo-te para sempre.

Bom dia amor da minha vida.



Meu amor lindo bom dia, vou à Alfândega hoje de manhã, estou a despachar-me, eu amo-te tanto meu amor, acordo sempre contigo no pensamento e no meu coração, és tu o meu sol da manhã mesmo nos dias mais sombrios que eu vivo, és tu quem me guia na escuridão desta vida. Beijinhos meu amor até já.

7 de maio de 2012

Apenas um pequeno poema que não é da minha autoria.


De novo em teus braços
amor que renasce...
coração aos pulos!
choro de felicidade, teu sorriso ilumina todo o meu ser...
Meu amor, meu tudo.
Pertenco  a ti , e tu a mim...
para todo o sempre.
Amor celestial que nada apaga, nada o muda, nada o mata!
almas que foram destinadas a estar juntas,mesmo separadas
amam-se intensamente...
por momentos se fundiram numa só!...
como por mágia a vida permitiu tal feito
e ficou a certeza que eu sou teu e tu és minha...
até ao fim dos tempos.

Meu amor boa tarde, desculpa mas o trabalho é demais.

Olá meu amor querido do meu coração, estou afogado em papeis e notificações, além disso já ligaram 3 vezes para mim para o escritório por causa dos meus problemas pessoais, eu atendo e sou insultado e enxovalhado, e eu calo-me porque nada posso fazer, eu já não tenho onde ir buscar para pagar, já corto na comida em casa, mas enfim, tenho que aguentar isto tudo e não reclamar, eu e mais ninguém, apenas desabafo contigo porque não tenho com quem falar, nem ninguém compreende a situação como tu compreendes.
Hoje sinto-me em baixo e cercado, tudo irá cair e eu não tenho forma de segurar, isto já não é viver, isto é um inferno na terra, isto tem que ter um fim, tem que ter, eu não aguento isto muito mais tempo, vejo-me quase com 40 anos e ando aqui que nem um proscrito e um pedinte, é tão triste S..., muito triste mesmo.
Eu amo-te muito meu amor, se me acontecer alguma coisa eu só quero que saibas que és o amor da minha vida e que contigo sempre me senti amado de verdade, neste momento se aparecesses aqui eu escondia-me com vergonha da minha aparência, tu não ias gostar de olhar para mim assim, apesar de saber que me amas eu não queria que me visses assim, prefiro que me recordes como eu era.
Ontem estava em casa e só me lembrava de nós, do sorriso que me fazias ter para ti e do teu sorriso para mim, dos momentos mágicos e de amor que vivemos os dois, apanhei a carrada que apanhei para me alhear de tudo e para me sentir bem pelo menos por um bocadinho, quando estou no fundo é em ti que vou buscar a força para ficar à tona, é o teu sorriso que me faz ter força.
Eu sei que não sou um chinelo digno do teu pézinho, também pesou na tua decisão, na verdade o que poderia eu dar-te a não ser todo o meu amor e carinho e a minha eterna companhia e ajuda, isso é muito pouco para quem tem uma filhota e para quem ia arriscar tudo, mas eu amo-te muito e acreditei sempre no sonho de ficar com o grande amor da minha vida, continuo a amar-te e a desejar-te mas sei que muito possivelmente nunca mais me quererás na tua vida, tu já tens um traste não queres arranjar um zé-ninguém com problemas para a tua vida, eu não te levo isso a mal, o meu amor por ti será eterno mesmo que nunca mais me queiras ver.
Ontem apercebi-me mesmo que perdi tudo na vida, que o buraco onde me encontro é tão fundo que já não tem salvação, que apenas dependo de mim, nada me pode salvar agora, quando me afundar vou sozinho, mas levo sempre o nosso amor no meu pobre coração.
S... eu sou e serei sempre apaixonado por ti, eu amo-te como se não houvesse amanhã, estás entranhada no meu coração e no meu pensamento, quero que tenhas sempre presente no teu coração isso, a minha vida mudou desde que te conheci, contigo eu conheci o amor de verdade, mesmo nos nossos momentos de loucura o amor estava sempre presente.
Amor vou voltar ao trabalho, não leves a mal, a minha situação não é boa e eu não quero piorar o que já não tem melhoras.
Eu amo-te para sempre S..., até logo meu amor.

Bom dia minha mais que tudo que eu amo tanto.


Espero que o teu dia da mãe tenha sido bom, espero que tenhas tido imensos miminhos e carinhos da tua pequenota, tu és uma mãe a sério, és uma mãe como já não existe, eu amo-te pela mulher e pela mãe que és, se eu pudesse ser pai tu serias sem dúvida a mãe que eu desejaria para uma criança minha.
Tem um dia bom meu amor, eu amo-te para sempre S..., pensa em mim, estou meio zonzo mas estou bem, de vez em quando é bom apanhar uma carga valente, não resolve nada mas alivia a alma e a cabeça, um abracinho apertadinho e um beijo enorme para a mulher da minha vida, amo-te muito.

6 de maio de 2012

..... sinto-me só.

Nunca na vida me senti tão triste e sozinho como agora, eu amo-te tanto S... Pereira, estou bêbado e muito meu amor, mas eu amo-te demais, amanhã vou estar doente mas não quero saber, estou bem agora e isso e que interessa, o meu futuro e negro só o presente me interessa.
Almocei e enfrasquei-me lolol, eu tou com uma moca S..., vou deitar- me amor, amo te demais.

Parabéns a ti meu amor que és a melhor mãe que eu conheço a seguir à minha.




Mãe cansada, que sempre dorme
quando canta para o filho dormir
Não tem tempo para se alimentar
quando o filho quer mamar.
Mãe que brinca com lágrimas
num rosto feliz
E é sempre mãe, professora,
amiga, aprendiz!
Que não guarda o choro nem a
dor quando o filho vai partir
para bem longe vai seu coração,
mundo afora!
Ela sabe que chegou a hora...
Sua emoção vai disparar sempre
que o filho voltar!
E quantas horas de sono
perdidas quando ele sair!
Sofre calada, não reclama
mas quando o filho bate à
porta, seu coração inflama
seus olhos brilham e então
dorme seu sono de paz!
E assim, toda uma vida se faz!
Assim, só pode ser você, mãe!

Bom dia meu grande amor, minha princesa e minha maior amiga.


5 de maio de 2012

amo-te tanto S... ate doi o peito.


Meu amor querido da minha vida.

Estou a arrumar umas coisas aqui em casa meu amor, tem que ser, e tu meu amor que fazes? Não estou muito bem disposto hoje, não tenho vontade para nada mas a vida continua.
Espero que estejas bem, eu amo-te muito S..., vou despachar aqui as coisas e depois vou fazer a barba e tomar duche, vou ver se saio de casa um pouco e dou uma voltinha para espairecer um pouco, tenho a cabeça cheia e sinto um aperto no coração, pode ser que me sinta melhor.
Eu venho aqui ainda hoje amor, assim que me sentir melhor eu venho aqui para falar contigo, agora não estou bem e preciso de estar em sossego um pouco, mas eu amo-te para sempre, nunca te esqueças disso meu amor, nunca te esqueças disso.


Olá meu amor boa tarde.


Eu amo-te para sempre meu amor, és tudo para mim, serás sempre o grande amor da minha vida.

4 de maio de 2012

:-(






Mesmo que seja só em pensamento amor, podes não acreditar mas eu sinto no meu peito quando pensas em mim.

Meu amor querido da minha vida.

Boa tarde amor, tenho estado aqui ocupado, ainda não tive tempo nem para beber um café, tou com vontade de fumar um cigarro também, isto está um caos amor, estive sem outlook imenso tempo e esta merda atrasou toda, como ando na rua também ainda pior, é o habitual tu sabes como é.
De resto cá estou meu amor, na mesma, aflito com a minha situação, ando de cabeça perdida, estou cercado e não tenho por onde escapar, não posso fazer mais nada a não ser esperar o desenvolvimento das coisas, tem sido assim meu amor.
Eu amo-te S..., nada mais resta a não ser o amor que te tenho, não fiques zangada comigo por dizer isto, mas de facto nada mais tenho, foi a última vez que me senti gente foi quando te tinha, ando muito em baixo e com má cara, bem viste na foto, é assim que ando, estou envelhecido não estou amor? Estou que eu vejo-me ao espelho todos os dias, tenho dias que só me apetece adormecer e não acordar mais, viver assim é que não dá mais, tu não tens a culpa de nada eu é que sou responsável por esta merda de vida que tenho, ninguém a não ser eu tem a culpa de tudo, sempre fui estúpido e crédulo e agora terei que pagar a vida toda pela minha estupidez.
Tenho que ter força e coragem para os tempos que se avizinham para mim, não posso contar com ninguém, só posso contar comigo, posso vir a ficar sem a casa pode acontecer isso, mas eu hei-de arranjar algum sitio para ficar se isso acontecer, nem que vá para o parque de campismo viver, já passei dificuldades e se passar outra vez paciência, morrer não morro, a vida é assim.
Só quero que saibas que independentemente do que possa vir a acontecer eu amo-te S..., não te vou procurar nem incomodar, tu deste-me muito, deste-me amor e carinho, deste-me o que eu preciso, jamais te iria colocar em situações de perigo para ti~.
Eu amo-te e vou amar-te sempre, esteja onde estiver o meu amor e coração são teus, és a minha S..., a minha mais que tudo, nunca te esqueças disso.
Sabes o que é ir dormir à noite e não saber o que o dia de amanhã me irá reservar, é assim que eu me deito ultimamente, ando em constante sobressalto, não consigo descansar nada, só me apetece é desaparecer de vez, por muito que lute tudo se complica sempre.
Eu amo-te S..., amo-te do fundo do coração, tu vives dentro de mim todos os minutos e segundos do dia, nunca me esqueças meu amor.

Bom dia S... meu amor, eu amo-te tanto.

Meu amor bom dia, fui à Alfândega cheguei agora ao escritório, vou despachar os emails com as fotos e depois com mais tempo já aqui venho falar contigo, estou com dores de cabeça já acordei assim, enfim... esquece.
Ontem à noite levei imenso tempo para adormecer, só preocupações e chatisses na minha cabeça, mas tinha-te no pensamento e no coração, pensa em mim amor, não me esqueças nunca eu nunca te esqueço a ti, mesmo andando com a cabeça a mil à hora eu preocupo-me contigo e penso sempre em ti, mesmo não me restando muito, as tuas recordações e o nosso amor é o que me acalma o coração e a alma.
Até já amor da minha vida, espero que o teu dia corra bem, eu amo-te para sempre S...


3 de maio de 2012

Amo-te muito meu amor querido.


:-) Meu amor da minha vida boa tarde.

Olá minha querida e doce S..., espero que estejas bem meu amor, eu cá estou, o dia hoje não está a correr bem, mas cá estou contra tudo e contra todos a resistir, tenho pensado tanto em ti meu amor, ainda é o que me mantém à tona és tu.
Sabes amor eu bem tento e esforço-me para que tudo corra bem, a sério que sim mas as coisas não correm bem, tudo corre sempre ao contrário parece que é a minha sina, já estou farto de remar contra a maré, mas pronto eu hei-de viver, melhor ou pior eu hei-de viver, só quero que saibas que esteja eu onde estiver o meu coração está sempre contigo, eu amo-te e vou amar-te sempre.
Podes achar que eu sou um chato e um inconformado, mas eu amo-te sabes, eu continuo apaixonado por ti desde o primeiro dia em que te vi, o teu rosto e a tua voz estão sempre nos meus olhos e nos meus ouvidos, está quase a fazer 2 anos que nos conhecemos, parece que foi ontem, lembro-me tão bem das nossas conversas, das nossas cumplicidades, de deixares a piscina e vires falar comigo por sms, de estarmos horas ao telefone, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, da primeira vez que fizemos amor, lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem, eu amei-te e amo com todas as forças, apenas me resta amar à distância e na clandestinidade, mas eu amo-te na mesma, amo-te e desejo-te muito S...
Se a tristeza invade o meu coração e a minha alma é porque sinto a falta do teu amor, dos teus lábios, do toque do teu corpo e das tuas palavras de alento e carinho, porque viver sem ti é um inferno e um tormento, porque tu levaste a minha alma contigo, perdi a minha vida.
Eu respirava S... de manhã á noite, tu estavas sempre presente na minha vida, quando acordava ia logo ao telefone ver se tinha uma mensagem tua, um miminho, eu sentia-me o homem mais feliz do mundo, não porque sou só mas porque me sentia verdadeiramente amado contigo, podes não voltar nunca para mim mas eu vou estar sempre contigo dentro de mim, porque amor como o meu tu nunca irás encontrar na tua vida, eu amo-te por tudo o que tu és, mesmo os teus defeitos eu amo, eu sou capaz de tudo por ti S...
Eu não posso mudar as tuas ideias, não é isso que quero nem desejo, porque eu quero-te comigo sim, mas simporque me amas e nunca por teres pena de mim.
Infelizmente não tenho meios financeiros, a vida está a ser muito dificil para mim, tentei tudo amor, acredita que tentei tudo para poder sair do sufoco onde me encontro, já percebi porém que nunca mais vou sair deste buraco, luto sozinho e sem meios, digo-te isto mas não quero que sintas pena de mim, digo-te porque és a única pessoa em quem confio e sei que me houve, mas não quero que sintas pena, eu não sou nenhum coitadinho que as pessoas sintam pena, tenho a minha dignidade apesar de não ser ninguém.
Ultimamente não tenho inspiração para escrever poemas para ti meu amor, infelizmente a cabeça anda à roda com mil e um problemas, no entanto estás sempre protegida no meu coração.
Não imaginas o que é a pessoa sentir-se desprezada e posta de lado por quem se ama, tens as tuas razões mas isso magoa muito, magoa mesmo muito, não te vou criticar porque como tu disseste isso é um assunto que só diz respeito a ti e ao teu legitimo, mas tu não imaginas o que foi ouvir isso da tua boca e com o desprezo com que o disseste, no entanto eu amo-te muito S... e perdoei-te mal disseste aquilo, amar é saber perdoar mesmo quando nos magoam muito.
No meu coração não existe rancor por ti apenas existe e existirá sempre amor, aquele amor que tu sabes e sentiste muitas e muitas vezes.



Mais uma discussão...enfim.

Telefonei a minha mãe mas quem atendeu foi o meu pai, parece que lhe deu o cheiro, olha fez-me sentir tao em baixo amor, fogo amor eu apenas lhe pedi ajuda, mas eu devia era ter ficado calado, já devia saber como e. O que me deixa triste e que para o neto ele está sempre a dar e ele nem precisa, para o filho só dá e paradas, a minha mãe ajuda sem ele saber mas eu tenho medo que ele saiba e passa-se com ela.
Sinto-me triste, desculpa meu amor eu desabafar contigo, sempre me ouviste em todas as horas, acabas tu por me aturar, mas nem tu eu já tenho, sinto-me tão sozinho e desamparado, isto nem vida e, isto e um inferno na terra, nunca pensei chegar a este ponto, sinceramente nunca pensei descer tão baixo.
Tenho me deitado todos os dias sem saber como irá ser o dia de amanha, sinto cada aperto no peito amor.
Ate já meu amor querido, a única coisa que me resta e o meu amor por ti, acredita que e a única coisa que me faz ainda acreditar.
Amo-te muito S..., estás aqui no meu peito, abraça-me ainda que seja só em pensamento, nunca precisei tanto de um abraço como agora.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Bom dia princesa que eu amo muito.

Bom dia meu grande amor, espero que tenhas dormido bem, eu dormi bem esta noite para variar, estou a acabar de me arranjar, hoje atrasei-me amor, eu amo-te muito muito muito, que o dia te corra bem, tu estás dentro de mim no meu coração, até já meu amor.


2 de maio de 2012

Boa noite meu amor mais lindo da minha vida.

Olá meu amor, já jantei, estou estoirado, hoje não parei, já tomei um duche quentinho e tenho o pijama vestido, vou para a caminha, mas não podia ir dormir sem vir aqui dizer o quanto eu te amo e as saudades que tenho tuas, tu és a minha mais que tudo e eu nunca te esqueço, mesmo que não ande muito bem e que as coisas andem negras na minha vida tu és quem me dá força e amor, é em ti que vou buscar a força que me falta. Dorme meu meu amor, sonha comigo e pensa em mim, eu amo-te tanto S...