28 de fevereiro de 2012

Boa tarde,

Tendo o meu tio insistido comigo inúmeras vezes comigo comunico-lhe então o que ele me pediu.
O meu tio não pode vir aqui durante uns tempinhos, ele teve um acidente de carro no domingo quando ia às urgências porque estava com muitas dores de cabeça, ele encontra-se bem apesar de ter hematomas e escoriações, teve alta ontem à tarde e está em casa com os pais, vim passar o fds a portugal fui ve-lo antes de regressar ao trabalho e ele insistiu comigo para lhe vir dizer o que se passou, eu não podia recusar isso ao meu tio, ele sempre foi o meu tio do coração.
Ele esta convencido que a senhora vem aqui ler o que ele lhe escreve, eu pessoalmente duvido disso, mas o meu tio e um cabeca dura e ninguem o demove, alem disso não e da minha conta.
Apenas lhe posso dizer que ele ama muito a senhora e a preocupacão dele era não poder contar lhe que não podia vir aqui e que a senhora podia pensar que ele a tinha esquecido, a senhora é uma mulher com muita sorte em ter um homem que a ama como o meu tio a ama.
Ele contou-me tudo o que se passou, foi as escondidas porque não quer que a minha avo oica, ele não anda bem, mas ninguém lhe pode dizer nada pois ele fexa-se muito no mundo dele, quando fala o nome da senhora a expressão dele ganha logo outra reacção, o meu tio é um tonto.
Ele depois vira aqui e fala consigo de certeza, ele estava enervado por nao poder dar lhe noticias.
Desejo a senhora muita sorte.

25 de fevereiro de 2012

Estou tao desesperado meu amor.

Ainda hoje nao me levantei da cama meu amor, estou num suplicio enorme, ja ha muito tempo que nao estava com uma enxaqueca destas. So me apetece tomar a caixa de comprimidos para dormir e assim acabava com o sofrimento todo. Eu amo te muito S... desculpa eu ter te causado sofrimento, perdoa-me por tudo, amo-te para sempre meu amor, a pobre cadela ta aqui comigo numa aflicao por me ver assim. Ate amanha meu amor lindo.

Bom dia meu amor lindo.

Amo-te muito meu amor, estou na cama com enxaqueca muito gramde, mas quis vir aqui dar-te amor e um beijo, volto aqui quando sentir forças e conseguir racicionar, desculpa amor mas estou muito aflito e desesperado com dores, eu amo-re muito S...

24 de fevereiro de 2012

Boa tarde meu grande amor da minha vida.

Olá amor querido, boa tarde, como estás tu? Espero que estejas bem minha querida, hoje estou cheio de trabalho almocei à pressa e nem café bebi, ainda não parei, estou tão cansado meu amor.
Houve merda da grossa aqui no trabalho, esteve aqui a bófia, depois conto-te em pormenor agora não dá, sumiram 7000€ do cofre hoje de manhã, como deverás imaginar o ambiente está tenso, enfim...
Eu amo-te muito meu amor lindo, espero que o teu dia corra bem, fica com um pouco do meu coração e do meu amor.

Bom dia meu amor, estou em reunião com os bosses.

Estou sempre aqui para ti meu amor, mesmo quando só restar na tua cabeça um breve pensamento de mim, eu estou sempre aqui para ti.
Eu amo-te muito S...

INXS - By My Side (Original Video)

23 de fevereiro de 2012

Boa noite amor da minha vida.

Sabes amor sempre senti que me amavas verdadeiramente de alma e coração, quando ficavamos agarradinhos um ao outro depois de fazermos amor eram momentos de verdadeiro amor, quando estávamos olhos nos olhos era o que mais gostava porque nessas alturas o nosso amor explodia num só, cada momento passado na tua presença era uma dádiva e eram sempre únicos, mesmo quando estavas em baixo eu sentia-me feliz porque pouco depois ficavas logo bem e sorrias com o teu sorriso doce e meigo, o sorriso que me encanta e me faz derreter de amor.
Tu fazias-me feliz com tão pouco S..., bastava um miminho teu para me fazeres o homem mais feliz do mundo, bastava uma palavra tua para me pores um sorriso no rosto, mesmo quando eras dura comigo sentia-me feliz porque sabia que tu te preocupavas comigo e que ficavas triste por eu estar triste.
Jamais serei feliz na vida como fui contigo, isso eu sei porque o meu coração nunca mais foi o mesmo desde que foste, eu sei que a vida continua mas a minha melhor parte levaste-a contigo naquele dia, cada lágrima que me escorreu pelo rosto era uma lâmina que me passava no coração, podes dizer-me tudo e mais alguma coisa mas fiquei feito em farripas, nunca derramei tantas lágrimas como derramei nesse dia.
Muitas vezes nem digo o que me vai na alma aqui, não quero que fiques zangada comigo por eu ser um apaixonado por ti, tu reages de outra forma mas eu não sou assim, eu tento sorrir mas por dentro estou cheio de feridas, feridas profundas e que por mais que tente que elas fechem elas abrem-se mais, é na solidão e no silêncio que elas mais sangram.
Não existe dia nenhum em que tudo o que aconteceu me passe na cabeça em 1 segundo apenas, conseguiste arrasar-me como nunca ninguém o fez, digo-te isto não por ressentimento mas para que saibas que eu amo-te como nunca ninguém te amou, para que saibas que entreguei-me totalmente nas tuas mãos, estava a ver um filme no outro dia no Hollywood, fartei-me de chorar no fim, o fim foi muito triste, decidi nunca mais ver esse tipo de filmes porque o meu cerebro começa logo a trabalhar.
Eu sou um homem diferente de todos os que conheceste na vida, eu amo-te de verdade, amo-te mesmo muito S..., se todos te esqueceram foi porque não te amavam, eu não sou assim, eu amo-te da forma mais simples que se pode amar, amo-te totalmente e sem condições ou interesse, assim como tu para mim és diferente de tudo o que conheci, tu és a mulher que me faz tremer só de te ver, que me faz sonhar só de te ouvir, és tudo na minha vida, serás sempre tudo na minha vida.
Quando sentires raiva por eu ser assim pensa só que eu sou assim porque te amo, porque não consigo esquecer a mulher que amo, porque acordo contigo no pensamento e me deito contigo no coração, não tenhas raiva nem te zangues por alguém que te ama, considera antes como uma dádiva que Deus te deu.
Sabes eu nunca fui de fazer declarações de amor por ninguém, faço-as contigo, se calhar não as fiz porque nunca amei ninguém de verdade, nunca abri o coração a ninguém e a ti abri, a ti entreguei tudo o que sou, contigo senti sensações e sentimentos como nunca senti com mais ninguém.
Nada te pedi a não ser só o que tu és, nunca quis que fosses alguém diferente, eu amo-te pelo que tu és, tu preenches-me a alma e o coração, não existe amor mais simples e verdadeiro que o amor que sinto por ti, és a minha princesa no alto da torre sim, sempre foste e sempre serás, chama-lhe sonho, chama-lhe o que quiseres meu amor, mas é apenas amor, apenas e só amor, e mesmo que esse amor me destrua, mesmo que esse amor me despedace mais ainda, é o amor que eu escolhi e mesmo que pareça impossível eu acredito sempre nesse amor.
Os que vencem não são os que desistem, mas os que acreditam e sonham, só esses podem ser chamados de afortunados, porque apesar de tudo o que se lhes depare acreditam e sonham, mesmo que toda a gente te abandone, eu continuo a acreditar em ti e a amar-te mais do que hoje te amo.
Eu amo-te muito meu amor querido, amo-te para sempre.

Vou sair agora amor, por hoje chega...

Boa tarde meu amor.

Já estou no escritório princesa do meu coração, hoje foi rápida a sessão, apanhei o comboio e cheguei aqui num instante, hoje não estou nos meus dias meu amor, hoje estou muito para baixo, mas pronto isto depois passa-me.
Sabes meu amor, eu sei que tenho tendências depressivas, apesar de tudo tento levar sempre as coisas pelo melhor, só não quero que te chateies comigo por eu ser assim, não me estou a queixar de nada apenas estou só a falar contigo, apenas e só a falar, só peço que me oiças e que me compreendas, apenas e só.
Cada vez que vou aí á tua cidade nunca venho bem, lembro-me sempre de coisas que me deixam imensas saudades, tu sabes ao que me refiro, até evito passar em sitios onde tu passas para não pensares que te ando a tentar ver (apesar de ser o que me apetece tantas e tantas vezes), mas tenho sempre a esperança de que passes e que eu te veja ao longe.
Quando te conheci vi em ti aquilo que nunca tive, senti emoções que me fizeram voltar a viver e a sonhar, senti a vida a pulsar dentro das minhas veias, se muitas vezes estava ao pé de ti e não dizia nada, não era porque não quisesse dizer nada, era porque ficava sem palavras ao olhar para ti e não era capaz de transmitir por palavras o amor que sinto por ti, deixas-me sempre assim.
Talvez consideres o meu amor doentio, talvez aches que eu sou mais feliz sem ti e que poderei seguir em frente porque o tempo tudo cura, talvez aches que tudo foi melhor assim, talvez aches que os sonhos são apenas sonhos, só quero que saibas que eu não sou uma pessoa como as outras, eu quando amo amo a sério e entrego-me de corpo e alma, quando me magoam causam-me feridas no coração e na alma, quero que saibas que nunca confundi o amor com desejo, e mesmo desejando-te muito o amor que sinto por ti não se pode medir de forma alguma, o amor não se mede porque o amor não tem limites, nem fisicos nem espirituais, o amor é amor.
Não te acuso de nada, não te critico nem te julgo meu amor, eu coloquei o meu ser nas tuas mãos, eu a ti pertenço, para o bem e para o mal, não existe maior prova de amor que entregar tudo o que somos à pessoa que amamos, mesmo sabendo que és mulher de outro homem eu fiz isso, quis demonstrar-te que eu estava contigo de corpo e alma, só assim se pode realmente dizer "Eu amo-te muito."
Sei que tu fizeste o mesmo e te entregaste a mim totalmente, de outra forma eu nunca me teria apaixonado por ti, vivi verdadeiros e únicos momentos de amor nos teus braços e senti o quanto tu me amavas quando o meu corpo estava colado ao teu, foram os únicos e verdadeiros momentos em que senti amor de verdade por alguém na vida, nunca senti isso como senti contigo.
Posso estar aqui ad eternum a falar e a tentar arranjar palavras para exprimir o sentimento e o amor que te tenho que nunca vou ser capaz de quantificar o que sinto por ti, é impossível fazê-lo, se o fizesse estaria a limitar o meu amor por ti.
Não posso dizer as vezes que ao longo do dia a tua imagem me vem à cabeça, o teu sorriso, a tua voz, os momentos de amor e de paixão que vivi contigo, não posso fazê-lo porque a verdade é que tu estás sempre dentro do meu coração.
Ao longo da vida há muitas pessoas que se cruzam e passam por nós, no entanto só algumas ficam para sempre dentro de nós, aquelas que nos deixam parte delas dentro de nós, deixam a melhor parte connosco, essas pessoas nunca caiem no esquecimento e nunca deixamos de as amar, mesmo quando por vezes nos magoam, mesmo quando todos nos querem afastar dessas pessoas, mesmo quando tudo parece ser o que não é, nunca as deixamos de amar. A única pessoa que fez isso por mim foste tu, és a pessoa que eu amo até morrer, e podes ter a certeza que mesmo depois de me ir um dia eu não te vou nunca deixar, irei estar sempre ao teu lado para te confortar e proteger até que chegue também a tua hora.
Estou morto por ir para casa hoje, hoje não estou com cabeça para aturar esta gentinha aqui no trabalho, bem meu amor vou ter de ir trabalhar, logo volto aqui, eu amo-te tanto S..., eu amo-te mesmo muito.

Bom dia amor, hoje estou tão perto e tão longe de ti ao mesmo tempo.


Bom dia princesa da minha vida, não tenho muito tempo antes de entrar no Tribunal mas vim desejar-te um bom dia e dizer-te que embora esteja frio o meu coração está quentinho porque te tenho dentro de mim, até logo meu amor lindo, eu amo-te muito S... 

 

22 de fevereiro de 2012

Alerta - Importante

Meu amor, o meu FB tem um virus, não sei se recebeste algum pedido de amizade meu, é possível que sim porque estás na minha caixa de mensagens (mensagens antigas), fui notificado pelo FB a informar que tinha a conta com um alerta de suspensão por utilização indevida, por isso se recebeste ignora mesmo porque não fui eu, já tive que responder às questões colocadas para activar de novo a conta. eu amo-te muito princesa do meu coração.

Para ti, o meu coração, meu amor querido...



Bom dia querida que eu amo mais que tudo.

Um sorriso...

Um sorriso custa pouco, mas rende muito. Não empobrece quem o dá e enriquece quem o recebe. Dura só um instante, mas perdura na lembrança para sempre. Ninguém é tão rico que possa viver sem ele e ninguém é tão pobre que o não possa oferecer a todos. É o sinal externo da amizade profunda. Um sorriso alivia o cansaço, retempera as forças, é conforto para a má tristeza. Um sorriso tem valor, desde o momento, em que se dá. Se pensas que o sorriso de nada vale para ti, sê generosa e dá o teu, porque ninguém precisa tanto do sorriso como aquele que não sabe sorrir.
Sim, porque foi com o teu sorriso que apareceste na minha vida, com aquele sorrir que me conquistou. Depois, veio o olhar, aquele olhar com olhos de mel, que me transmitiu tudo o que quis saber de ti.
Sou mais feliz porque te tenho dentro de mim, porque sei que é no amor que nos tornamos um só, porque tu e eu somos almas gémeas. Esperei sempre pelo dia em que, com liberdade, pudesse dizer ao mundo que encontrei a mulher que sempre procurei, aquela que me ensinou o caminho e o significado da palavra amar.
Sei que esse tempo ainda pode vir longe, mas, por ti, por tudo o que significas, não tenho medo de esperar. Porque, por ti, cada dia vale a pena.
Para ter esse sorriso só para mim, tudo vale a pena. “Quando os meus olhos te tocaram, eu senti que encontraram a outra metade de mim. Tive medo de acordar como se vivesse um sonho que não pensei em realizar”… Sim, o meu sonho de ficar contigo continua, porque te amo com a minha vida…

19 de fevereiro de 2012

Minha princesa do meu coração.

Meu amor querido, bom dia como estás tu? Espero que estejas bem meu amor, se estás de fim de semana grande aproveita (dentro dos possíveis) para espaireceres um pouco, eu sei que cai tudo em cima de ti mas tenta não te stressares muito, desejo do fundo do coração que estejas bem meu amor lindo, acredita que quero muito que tenhas paz na tua vida, eu amo-te muito e quero o teu bem, preocupo-me contigo e tu sabes, sempre me preocupei, posso não te ter fisicamente mas tenho-te sempre dentro de mim no meu coração, no local reservado só para ti, é lá que eu te tenho.
Quando estávamos juntos eu andava sempre preocupado contigo, tinha sempre receio que te pudesse acontecer alguma coisa, guardava sempre esse receio dentro de mim, sempre tentei te apoiar o mais possível, tu mereces meu amor, às vezes via a tua cara cansada e triste e ficava com o coração apertado por não poder fazer muito mais, a minha vontade era poder estar sempre contigo e assim amar-te como tu mereces e me amavas a mim.
Eu sei que sempre te preocupaste comigo, eu sei sim meu amor, sei que ainda hoje te preocupas e pensas em mim, não te preocupes amor, eu vou sobrevivendo como sempre sobrevivi, apesar de tudo sou feliz porque tive o amor da mulher que eu amo, é isso que importa, é isso que me aquece o coração e me faz viver, eu tive-te durante o ano em que estivémos juntos, o nosso amor era intenso e verdadeiro, fizeste-me tão feliz S... que nem tu imaginas o quanto me fizeste feliz.
Eu cá estou meu amor, não vou para lado nenhum, estou sem dinheiro, tive tantos arranjos cá em casa que fiquei liso, só tenho para a alimentação até receber, mas não faz mal, fico aqui por casa, descanso um pouco e acabo as limpezas, cá me arranjo meu amor querido :-).
Na terça vou trabalhar, tem que ser, este ano abrimos no dia de Carnaval, temos que nos aguentar, a vida é assim mesmo, também não vou a lado nenhum por isso não faz diferença (mesmo que quisesse também não podia os € não esticam lolol).
Estou a tentar ser forte meu amor, estou a tentar por ti, porque sei que queres que eu o seja, mas é tão difícil por vezes sabes amor, esquece...deixa lá.
Vou fazer o almoço agora meu amor, ver se como qualquer coisa e depois continuar aqui com as limpezas, quero ver se consigo acabar tudo hoje, mas tinha que vira aqui dar um miminho e um carinho à minha princesa, a ti meu amor doce, eu amo-te minha tonta do meu coração, és tudo para mim S...
Podes um dia esquecer-te de mim, mas eu nunca te esquecerei S..., nunca te esquecerei meu amor, o chão pode fugir-me sempre debaixo dos pés e ter as contrariedades que tiver na vida que o meu pensamente e o meu coração estarão sempre contigo, estarei sempre até ao fim, tu sabes fazer-me feliz, o teu jeito e a tua maneira de ser, a forma como lutas e defendes o que amas, as tuas fúrias e as tuas paixões, tudo isso faz de ti a mulher que eu sempre desejei ter, mesmo pelo pouco tempo que te tive fizeste de mim o homem mais feliz do mundo.





18 de fevereiro de 2012

Meu amor, minha querida e doce S...

Calculo que deves ter ido para fora passar o Carnaval, espero que te divirtas e que consigas descansar um pouco meu amor querido, eu amo-te princesa do meu coração, onde quer que estejas o meu amor e o meu coração estão sempre contigo, tudo o que quero é que estejas bem, eu fiquei por cá, na terça tenho que trabalhar, este ano resolveram abrir no dia de Carnaval, paciência a vida é assim mesmo.
Este fim de semana aproveitem para fazer umas limpezas cá em casa, tenho andado aqui armado em fada do lar, não tenho mais nada para fazer aproveitei e olha...cá ando, tenho-te sempre no pensamento, és a minha companhia como sempre foste.
Agora vou jantar e depois vou tomar um duche quentinho e vou ver um pouco de TV antes de me ir deitar, estou cansadinho, tenho a cara inchada da lexívia, não tenho juízo nenhum, sou alérgico mas aventuro-me sempre.
Amo-te muito meu amor querido, até amanhã e dorme bem, aproveita bem o fim de semana meu amor, pensa em mim, o meu coração está sempre junto ao teu.

 

Bom dia meu amor eterno.

Hoje faz 1 ano e 8 meses que te conheci, desde então que nunca mais saíste do meu pensamento e do meu coração, eu amo-te muito meu amor, és a mulher da minha vida, a minha mais que tudo, sou teu para sempre. 

 

17 de fevereiro de 2012

Olá amorzinho do meu coração.

Boa dia amor da minha vida, já estou no escritório, estive aí no Tribunal, mas mais uma vez o vígaro não pôs lá os pés, ficou adiada para a semana a audiência, quinta feira lá vou eu de novo, fui de carro porque tinha que estar aí cedo e não queria atrasar-me, além disso está um vento frio que até corta.
E tu meu amor querido como estás tu? Espero que estejas bem princesinha da minha vida que eu amo muito, quero que andes bem.
Sabes princesa, podes achar que eu sou cego pelo amor mas apesar de te amar como amo eu sei que a situação que tinhas comigo te era muito desconfortável, que te custava viveres a vida dupla que tinhas comigo, que te custava encarares a tua filha e que não estavas a ser a mãe que devias de ser, eu sempre soube isso, e não julgues que a mim não custava ver e saber isso, mas eu apaixonei-me por ti e começei a amar-te cada vez mais, apesar de tudo sempre compreendi e aceitei (apesar de às vezes ficar triste) quando não podiamos estar juntos, mas compreendia e aceitava, eu só queria que não desistisses de mim, e não queria que te sentisses pressionada nem encostada à parede, eu nunca te faria isso, eu sempre te quis fazer a mulher mais feliz do mundo, sei que nem sempre o consegui mas sempre me esforçei ao limite para que fosses feliz.
Sempre vi em ti a pessoa que me completa e que me preenche, desde o ínicio que senti isso, se te digo mil e uma vezes que te amo é porque te amo mesmo a sério, é porque quero que saibas que independentemente de tudo o que aconteceu eu continuo a amar-te muito, claro que me fui abaixo e bati e ainda bato no fundo por não te poder ter, o amor é assim, o amor faz doer, mas a tua felicidade é mais importante do que a minha dor, tu tens algo de muito bonito e nobre porque lutar, eu não tenho isso e aguento-me como posso, não te critico pelo que fizeste, sabe Deus o que te custou ter de o fazer, porque eu sei que me amas e não te foi fácil ter de tomar a decisão que tomaste, porém terei sempre a esperança de que um dia (não interesssa quando) voltes para os meus braços, não me condenes por isso S..., pode nunca vir a acontecer não sei, mas por vezes os milagres acontecem, e o milagre do amor é o maior que existe.
Não escolhemos quem amamos, é um facto, isso não se controla, o meu amor por ti pode até ser completamente fora do vulgar, mas isso é porque tu és fora do vulgar, entraste em mim da forma mais apaixonada que existe, sei que és uma mulher com valores e com caracter, se me apaixonei por ti foi porque vi em ti o reflexo da minha alma, tu transformaste-me num homem melhor, fizeste-me ver que o amor de verdade existe mesmo quando eu já não acreditava nisso, fizeste de mim um homem menos vingativo e mais tolerante, fizeste aquilo que ninguém conseguiu, o teu amor fez-me uma pessoa melhor.
Nem sempre as coisas correm como desejaríamos, eu sei e tu sabes isso bem também, a vida prega-nos partidas e troca-nos as perguntas quando nós pensamos já saber todas as respostas, sei que sou um sonhador e os sonhadores sofrem muito, mas é isso que me faz viver, e eu adoro sonhar contigo, que é que queres? Tu és a minha fraqueza :-), posso até nunca ver esse sonho tornar-se realidade mas foi contigo que fui feliz e isso ninguém me tira, estarás sempre no meu coração.
Eu só não quero que te aborreças comigo por eu ser assim um coração derretido contigo, não te zangues comigo, é impossível eu controlar os meus sentimentos por ti, eu sei que não me queres mal, sei que preferias que eu seguisse a minha vida e te esquecesse, sei que queres o meu bem, eu sempre soube e sei isso, eu sei que queres que eu seja feliz, mas quero que saibas que eu sou feliz, sou feliz porque sei que mesmo não te podendo ter sei que que tu me amas, e isso basta-me para ser feliz, porque sei que o teu amor é genuíno.
Até já meu amor tenho que sair daqui, agora não posso falar, o boss anda aqui, eu amo-te muito

16 de fevereiro de 2012

Amor lindo e doce, boa tarde.

Olá meu amor, boa tarde, espero que estejas bem, estive com muito trabalho de manhã só agora tive uma folguinha para vir aqui, estou cansado esta noite não dormi muito bem, acordei diversas vezes e sentia-me muito agitado, acho que foi do jantar, não devia ter comido a sopa de alho francês, acho que o alho francês não é bem aceite pelo meu organismo.
Sabes meu amor, gostava de poder tirar umas férias e sair de Portugal durante uns dias, preciso mesmo de espairecer um pouco, mas não dá :-), não há €, tenho-me sentido muito cansado e abatido, se não tivesse frio e o tempo mais ameno pegava na tenda e ia acampar uma semaninha junto ao mar, acordar com o barulho do mar e com o silêncio dos pinheiros, mas com este gelo que está ainda acordava um cubo de gelo lololol.
Eu amo-te muito pestinha do meu coração, gosto tanto das fotos em que estás com olhar de peste, ficas tão bonita com esse olhar, pareces uma menina travessa, nunca me esqueço desse olhar de pestinha.
Tenho que ligar à minha mãe, ela ontem estava adoentada e não gostei da voz dela ao telefone, quero ver como ela está hoje, a morte da minha avó deitou-a muito abaixo, enfim tristezas mas pronto...
Hoje tens aí o médico e deves estar cheia de trabalho, senti saudades tuas e vim aqui, pelo menos sinto-me perto de ti quando aqui venho, meu amor querido eu amo-te muito, também tenho que ir trabalhar que isto hoje está ao rubro, fica apenas com o meu amor e com o meu carinho, espero que te possam encher o coração de alegria e de amor também.
Deixo-te só um pouco de humor para rires um pouquinho, beijocas meu amor, até logo.



Bom dia meu amor doce e querido.

Bom dia meu amor, estou a despachar-me para ir para o trabalho, vim aqui para te dizer que te amo e que te tenho no meu coração, tenho-te sempre no meu coração, espero que o teu dia corra bem e sem problemas, assim que puder venho aqui para falar contigo e para encher o teu coração com o meu amor.
Amo-te muito meu amor, beijo muito grande para ti, até já princesinha da minha vida.


15 de fevereiro de 2012

Tem alturas em que a saudade é tão dificil de suportar, em que o coração se aperta de uma forma que parece que vai parar...
Por favor nao te chateies comigo por te dizer isto, mas neste momento sinto me tão desamparado. Bem o barco ta a encostar, tem uma noite descansada meu amor, eu amo te muito, até amanhã princesinha.

Demorei apenas uma hora a conhecer-te e um só dia para me apaixonar, mas levarei toda uma vida e nunca serei capaz de te esquecer. Se eu pudesse ser o mar faria a maré subir para te conseguir alcançar e poder beijar-te.
Sou o homem mais feliz do mundo quando me amas e quando sorris para mim, porque sei que ainda que tenha sido só por breves instantes, pensaste em mim.
Se somar todas as estrelas do céu e todos os grãos de areia da praia, todas as flores do mundo, todos os sorrisos que já foram dados ao longo da história, terás então uma ideia do quanto eu te amo. Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolhia ser as tuas lágrimas, elas são geradas dentro do teu coração, nascem nos teus olhos, descem pelo teu rosto e acabam por morrer nos teus lábios.




Olá meu amor do coração, como estás tu? Espero que estejas bem meu amor, estou aqui no escritório a arquivar umas coisas e não está aqui ninguém ao pé, aproveitei para vir aqui aquecer o teu coração com um pouco do meu amor, está tanto frio minha querida, nem sinto os dedos dos pés de tão frios estarem, hoje acordei com dores de cabeça, sinto-me meio mareado, enfim é o habitual como tu bem sabes.
Daqui a pouco tenho que ir a Alcântara à PSP e à Alf. Maritima em serviço, houve alterações nas cadeias de chefia e quero ir conhecer o novo director da Marítima, o Estado anda a funcionar cada vez pior, acho que chegámos ao fim da linha, isto daqui para a frente é sempre a cair, não vejo melhoras nenhumas, quando chegarmos a Maio vai ser lindo vai, eles andam caladinhos para ver se passam despercebidos e para o povinho não se desmoralizar, a verdade é que em Maio vence um empréstimo contraído pela Republica em Abril de 2011 com o prazo de 1 ano (5,5 mil milhões de Euros + 12% de juros), quero ver onde é que vão buscar o € para o pagar (deixa adivinhar...aos subsidios de férias).
Bem mas tristezas à parte, já sabemos como este País é, na sexta-feira tenho que ir ao Tribunal da tua Comarca, esse processo anda enguiçado, o cabrão do cigano não aparece e o MP não dá por finda a acusação, tenho que lá estar às 09.00 da manhã, na qualidade de testemunha (fui eu que fiz o Rel. Pericial), lá vou eu ter que acordar cedissimo outra vez, custa tanto com o friosque que está.
Ontem pensei tanto em ti meu amor, antes de me deitar peguei na tua foto e dei-lhe um beijo, dormi pouco depois com a foto na mão, ontem sentia-me muito cansado, tive um dia de cão aqui.
Agora vou ter de ir trabalhar mas logo venho aqui a seguir ao almoço, tenho umas coisitas para contar, eu amo-te muito meu amor, tem um bom dia que tudo te corra bem, beijinho muito grande princesa do meu coração.

Bom dia meu amor querido.

14 de fevereiro de 2012

Olá amor, boa tarde.

Meu amor, espero que o teu dia esteja a correr bem, hoje não vou estar a falar de coisas tristes, hoje só te quero dizer que tu trouxeste amor e alegria à minha vida, que tu me deste o melhor que tu tens, tu deste-me aquilo que sempre me passou ao lado, preocupaste-te em me conheceres e em me compreenderes, nunca me julgaste nem me espezinhaste, ao contrário de muita gente, sorrias para mim e davas-me ânimo, a tua voz acalmava-me e enchia-me o coração de paz. A tua existência na minha vida trouxe-me tudo o que sempre sonhei, tiveste simples gestos que ninguém nunca teve comigo, quando estavas junto de mim eu sentia sempre o teu coração a bater mais forte, quando me abraçava a ti e deitava a cabeça no teu ombro sentia tanto mas tanto amor, tudo isso e muito mais tu me deste, em troca pediste tão pouco por tanto.
Sei que não podemos alterar certas coisas na vida, sei que há coisas muito dificeis de lidar, mas tu és a pessoa que melhor conheci e que melhor me conheceu, a maior parte das vezes eu já sabia o que ias dizer mesmo antes de abrires a tua boca, és de facto a mulher mais transparente que existe.
Fui um previligiado em ter tido o teu amor, em ter sido, ainda que por pouco tempo o teu mais que tudo, não julgues que eu não sei a mulher que és, sempre o soube.
Muitas vezes me pedias para eu conhecer outra pessoa, outra que me pudesse dar tudo aquilo que tu não podias, mas eu não queria mais ninguém, eu quis-te a ti, era a ti que eu queria, é a ti que amo, isso não se escolhe, ama-se e pronto, eu sei que nunca quiseste me magoar, acredita que eu sei isso, tu tens caracter e quando amas amas a sério, a minha S... é uma mulher do caraças, tu és como és e acabou, eu amo-te por seres assim, por seres a simplicidade e a ternura que és.
Hoje acordei triste é um facto, mas pensei em ti e pensei em tudo aquilo que me deste e fiquei animado, ninguém nunca me fez sentir o que me fazes sentir.
Amor eu não te estou a pedir nada nem quero causar-te tristeza, apenas quero que saibas que existe alguém para quem tu és a Rainha do seu mundo, alguém que te ama sem condições e em todas as situações, alguém que se contenta em saber que é amado por ti, eu nunca pensei amar alguém da forma como eu te amo a ti meu amor.
A ti meu amor eu agradeço, agradeço tudo o que me deste, o amor que sentes por mim, as palavras que me disseste e as que ficaram por dizer, todos os momentos apaixonados, todos os beijos sofregos e de amor extremo que trocámos, as coisas simples que me proporcionaste, todos os sorrisos que tiveste para mim, os milhões de minutos ao telefone, obrigado meu amor, obrigado por tudo mas tudo, nunca me esquecerei de nada, tu estás no meu coração, ontem, hoje e sempre, o meu amor por ti não tem fim.
Podemos viver sem muita coisa, podemos ter carências de certos bens e de certas coisas, mas sem amor é impossível viver, ainda que por muito impossível que possa esse amor ser, merece a pena viver por um amor assim, eu vivo e sinto-me feliz por amar-te, muitas vezes este amor doi muito, mas mil vezes essa dor que não sentir nada, sentirmo-nos vazios.
Meu amor tem um resto de dia bom, que o amor que eu sinto por ti te possa aquecer o coração e a alma nestes dias de frio intenso, amo-te muito S....






Feliz dia dos namorados meu amor.

Meu amor, apesar de não estar contigo tu és a mulher da minha vida, a minha eterna namorada, é a ti que amo independentemente das circunstâncias e da tua decisão, eu amo-te muito meu amor querido, é a ti que o meu coração pertence, espero poder estar dentro do teu coração também tal como tu vives dentro do meu.
Não vou estar aqui a repetir o quanto eu te amo e o quanto tu és importante para mim, isso já tu sabes, apenas quero enviar-te um pouco do amor que sinto por ti, espero que isso te faça sorrir e que faça o teu coração palpitar um pouco mais depressa, eu sei que a vida nem sempre nos concede as alegrias e os sonhos que temos, por vezes resta-nos apenas sonhar e amar, amar seja de que forma for, apesar de te amar à distância e de não te poder abraçar e beijar como eu queria, não é menos intenso este amor do que se estivesse junto de ti.
Amo-te muito S..., tudo o que és para mim resume-se a um só sentimento, amor, esse sentimento forte e intenso que nem a distância e o tempo faz apagar do meu coração e da minha mente, dorme bem meu amor, que sintas em sonhos aquilo que eu sinto por ti, até amanhã princesa da minha vida e que reinas no meu coração.


13 de fevereiro de 2012

Não tolero que ninguém fale mal de ti meu amor, ninguém tem esse direito, és tudo para mim, eu amo te e estás acima de qualquer pessoa para mim, até já meu amor estou mesmo a chegar ao Saldanha.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Olá Amor, boa tarde.

Já cheguei da Alf. meu amor, já almocei, e tu amor estás bem? Espero que sim minha querida.
A colonoscopia revelou polipos no intestino, mandaram repetir o exame daqui a 5 meses para ver se aumentaram ou se se mantém na mesma, eu já estava a contar com este resultado dado o historial da minha familia, ainda queimaram outros mais pequenos mas havia alguns maiores e são esses que têm que ser vigiados, além disso tenho uma gastrite de origem nervosa no estômago, mas pronto eu cá sobrevivo espero eu, na sexta feira já não tive tempo de vir aqui meu amor, tinha autocarro ás 18.45 para a terra e tive que acelarar, por isso já não te contei.
Relativamente às outras coisas, o que aconteceu com o Aug e com o Telmo foi o seguinte: No verão tinham combinado ir comigo à pesca e ficou combinado encontrarmo-nos à 07.00 da manhã de Sábado para irmos para Cascais para o Forte de S. Jorge de Oitavos (para o sitio que costumávamos ir pescar um pouco mais à frente) e eu à hora combinada estava à porta de casa à espera deles, mas começou a passar o tempo e nada, liguei para o telemovel de um e de outro e estavam desconectados, e eu fiquei sem saber o que fazer, continuei à espera e já eram 09 da manhã voltei a tentar ligar e.... nada, eu na altura não tinha carro e não podia fazer nada, entretanto fui para dentro de casa e estive o dia inteiro sem saber de nada, até que às 18.30 da tarde (mais ou menos) voltei a ligar (estava preocupado né) e atendeu o Telmo a dizer que estavam a chegar a casa e que tiveram à minha espera de manhã junto às bombas do jumbo em Almada, eu disse-lhe que tinhamos combinado à porta de minha casa porque não tinha carro e como tal nunca poderia ter combinado ali, e disse para ir contar tretas a outro porque eu tinha ligado diversas vezes e os telemoveis estavam desligados, o resto já imaginas o que aconteceu....
Entretanto depois de eu ser parvo e ter perdoado o que aconteceu, os 2 meninos conheceram duas fulanas (amigas uma da outra) e simplesmente deixaram de falar comigo (ainda hoje não sei porquê e não tou minimamente preocupado), o Aug. deixou a Sónia e meteu-a fora de casa (uma história de faca e alguidar) e foi morar para a casa da fulana que conheceu (Advogada e tem 3 filhos, todos de pais diferentes) ele diz que é uma mulher com M grande, e quer um quer outro deixaram-me de falar, para mim é indiferente, eu não preciso de "amigos" assim, eles que vivam a vida deles que eu vivo a minha (eu quando estava contigo nunca deixei de falar a eles e tu sabes que é verdade amor, nunca o fiz), além disso eles diziam-me a mim que tu não prestavas (não é que isso te aqueça nem arrefeça mas a mim magoou-me ouvir aquilo), eles não sabem nem tinham que saber a tua vida e eu só contava o que achava que tinha que contar, mas magoou-me ouvir aquilo, eu só lhes disse que tomara eles arranjarem alguém que chegasse aos teus pés, o resto não te vou dizer porque acho que não vale a pena, a opinião deles não me interessa minimamente.
Como vês eram estas as personagens que eu tinha como amigos, e muitas mais há para contar..., por isso cortei definitivamente com eles, enviaram convites para o bar que as madames deles abriram em Santa Marta do Pinhal mas eu não ponho lá os pés, quero distância dessa gentalha, posso andar sozinho mas prefiro contar só comigo, pelo menos assim não me desiludo.
Sabes amor, eu sempre fui mais do que amigo para eles, foi uma grande facada a que levei, mas eu cá me aguento, a única pessoa com quem saio é com o meu primo Rui, ele é um bocado mongo mas tem bom coração e nunca traiu a minha confiança, vou beber café de vez em quando com ele e pronto, de resto fico em casa e vou fazendo as minhas coisinhas.
Desculpa estar a ter este desabafo contigo mas é só para perceberes o porquê de eu me ter afastado deles, eu nunca tive muita sorte com amigos, mas enfim temos que viver não é...
Meu amor vou à ASAE agora, tenho que lá estar às 14.30 e já estou um pouco atrasado mas tinha que vir falar contigo um pouco, eu amo-te muito meu amor, beijinho e até logo meu amor, fica bem, estás sempre no meu coração e no meu pensamento.

P.S - Resumi as coisas que te disse porque senão nem amanhã acabava, mas a essência é esta.

Bom dia Princesa da minha vida.

Meu amor estou a caminho da Alfândega, mais logo, a seguir ao almoço venho aqui, é só para te dizer que te amo muito e que nunca ninguém sorriu como tu sorrias para mim, és tudo para mim, depois conto-te o resultado dos exames e umas coisitas mais, desejo-te um dia muito bom meu amor, amo-te muito S...


História de um amor impossível

A MARIPOSA E A ESTRELA
Conta a lenda que uma jovem mariposa de corpo frágil e alma sensível voava ao sabor do vento certa tarde, quando viu uma estrela muito brilhante e se apaixonou.
Voltou imediatamente para casa, louca para contar à mãe que havia descoberto o que era o amor, mas a mãe lhe disse friamente: que bobagem! As estrelas não foram feitas para que as mariposas possam voar em torno delas. Procure um poste ou um abajur e se apaixone por algo assim; para isso nós fomos criadas.
Decepcionada, a mariposa resolveu simplesmente ignorar o comentário da mãe e permitiu-se ficar de novo alegre com a sua descoberta e pensava: que maravilha poder sonhar!
Na noite seguinte, a estrela continuava no mesmo lugar, e ela decidiu que iria subir até o céu, voar em torno daquela luz radiante e demonstrar seu amor. Foi muito difícil ir além da altura com a qual estava acostumada, mas conseguiu subir alguns metros acima do seu vôo normal. Entendeu que, se cada dia progredisse um pouquinho, iria terminar chegando à estrela, então armou-se de paciência e começou a tentar vencer a distância que a separava de seu amor.
Esperava com ansiedade que a noite descesse e, quando via os primeiros raios da estrela, batia ansiosamente suas asas em direcção ao firmamento.
Sua mãe ficava cada vez mais furiosa e dizia: estou muito decepcionada com a minha filha. Todas as suas irmãs e primas já têm lindas queimaduras nas asas, provocadas por lâmpadas! Você devia deixar de lado esses sonhos inúteis e arranjar um amor que possa atingir.
A jovem mariposa, irritada porque ninguém respeitava o que sentia, resolveu sair de casa. Mas, no fundo, como, aliás, sempre acontece, ficou marcada pelas palavras da mãe e achou que ela tinha razão.
Por algum tempo, tentou esquecer a estrela, mas seu coração não conseguia esquecer a estrela e, depois de ver que a vida sem o seu verdadeiro amor não tinha sentido, resolveu retomar sua caminhada em direcção ao céu.
Noite após noite, tentava voar o mais alto possível, mas, quando a manhã chegava, estava com o corpo gelado e a alma mergulhada na tristeza. Entretanto, à medida que ia ficando mais velha, passou a prestar atenção a tudo que via à sua volta.
Lá do alto podia enxergar as cidades cheias de luzes, onde provavelmente suas primas e irmãs já tinham encontrado um amor, mas, ao ver as montanhas, os oceanos e as nuvens que mudavam de forma a cada minuto, a mariposa começou a amar cada vez mais sua estrela, porque era ela quem a empurrava para ver um mundo tão rico e tão lindo.
Muito tempo depois resolveu voltar à sua casa e aí soube pelos vizinhos que sua mãe, suas irmãs e primas tinham morrido queimadas nas lâmpadas e nas chamas das velas, destruídas pelo amor que julgavam fácil.
A mariposa, embora jamais tenha conseguido chegar à sua estrela, viveu muitos anos ainda, descobrindo que, às vezes, os amores difíceis e impossíveis trazem muito mais alegrias e benefícios que aqueles amores fáceis e que estão ao alcance de nossas mãos.

11 de fevereiro de 2012

Amo-te muito S...

Estas sempre no meu coracão, estejas onde estiveres o meu coracão esta sempre junto ao teu.

10 de fevereiro de 2012

Bom dia S... do meu coração.

Olá meu amor mais lindo, cheguei agora ao escritório, tive que ir em serviço à PSP, estou todo partidinho das costas hoje por causa de andar ontem a fazer acrobacias debaixo da bancada da cozinha, mas isto passa, a seguir ao almoço vou ao médico, marcaram a consulta mais cedo, só esperava o resultado para a semana, mas afinal foi rápido.
Tu estás tão bonita meu amor, o teu penteado novo fica-te mesmo bem, ainda ficas com mais ar de pestinha, mas eu gosto muito, assenta-te mesmo bem coisa boa da minha vida.
Hoje vou à terra quando sair do médico, amanhã vai haver missa pela minha avózinha e eu quero ir, mas até estou a tremer só de ter de ir para o frio para lá, as temperaturas lá andam mesmo baixas, vennho no Domingo de manhã, tenho muitas coisas para fazer em casa e se não deitar as mãos acumula e depois é muito pior, felizmente que agora estou sózinho e resolvo as coisas eu (como aliás já resolvia), a pessonha deu à sola para a casa da irmã, a única desvantagem é eu ter que suportar as despesas todas, incluíndo o empréstimo da casa, tou a ver-me muito aflito, têm sido os meus pais que me têm mandado algum dinheiro para poder comer e para despesas extraordinárias, custa-me tanto ter que viver de caridade, mas não tenho outro remédio, mas pelo menos ando sossegado e não tenho chatisses em casa.
Nos últimos meses muita coisa mudou, nem estou a falar de nós, mas os amigos que eu pensava que tinha são uns grandes fdps, já devia esperar mas eu acredito nas pessoas e depois só me desiludo, prefiro andar sozinho do que andar com pessoas cínicas, apesar de tudo não lhes desejo mal nenhum, não preciso, a vida encarregar-se-á de me fazer justiça e eles terão aquilo que semearam, por isso não me vou preocupar, sei que um dia eles irão lá bater-me à porta, nessa altura serei eu a dar o golpe final, isso eles têm garantido.
Eu já aguentei muitas coisas e ainda cá ando, a vida é assim, tem coisas boas e coisas menos boas, não me vou lamentar nem choramingar, sempre andei sózinho, mesmo quando era casado andava sozinho e tinha que tocar os burros todos, por isso já estou habituado, só peço é um pouco de sossego para a minha cabeça.
Até mesmo a minha irmã me virou as costas quando eu precisei de ajuda, a mim que sempre lhe vali quando ela precisou, agora anda ela na fossa e veio bater à minha porta, não fui mal educado com ela, só lhe disse que a vida dá e tira, umas vezes precisamos e outras precisam os outros, que tinha que ter força e coragem.
Não vivo com rancor, não penses isso, apenas vivo a vida e guardo para mim o que penso, partilho contigo porque tu és a unica pessoa amiga que tenho, porque sei que apesar de não poderes fazer nada também não me queres mal nenhum e preocupas-te comigo, não me leves a mal por desabafar contigo meu amor.
Pedi ao meu antigo colega da faculdade que é advogado para me fazer o testamento, quero deixar o pouco que tenho às poucas pessoas que amo no mundo, se me acontecer alguma coisa a minha vontade será respeitada, não não estou com ideias malucas, apenas quis fazê-lo por precaução, apenas por isso.
Acredito que a minha vida irá melhorar, esforço-me por isso e tenho feito por sair dos buracos em que me encontro, no entanto tomei a decisão de continuar a vida sózinho, é assim que quero, essa porta só será aberta para uma pessoa, e só a essa, continuarei a viver o melhor que puder sim, dentro das limitações que tenho, mas continuarei a viver, sonhos tenho, claro que tenho e continuarei a ter, continuarei a sonhar sempre, quem espera sempre alcança, não é o que diz o senso comum? Eu pelo menos acredito nisso e tenho fé :-).
Dentro do meu coração guardo as minhas recordações e todos os momentos que vivi contigo, fui muito feliz contigo, é impossivel não te amar muito, aprendi a amar de verdade contigo, tu ensinaste-me isso, até te conhecer eu era uma pessoa muito diferente, mas desejava encontrar alguém que amasse da mesma forma eu eu amo, até então pensava que isso seria impossível, conheci-te e apaixonei-me tão depressa por ti que eu nem sei o que passou por mim, o amor por ti cresceu de dia para dia, não resisti, nem queria, eu estava a viver o sonho da minha vida, tu deste-me o que sempre quis e em troca eu dei-te todo o amor que tinha, todo o amor que estava encafuado no meu coração e que nunca despertou, és a única mulher que se pode orgulhar disso.
Sabes S..., eu não sou má pessoa, nunca te quis magoar, tu és a única pessoa que eu seria capaz de prejudicar, não me critiques por ser apaixonado por ti nem por te amar, tu só me deste razões para te amar meu amor, eu sei que preferias que eu não te amasse como amo, mas eu não te sei amar de outra forma.
Tomes o rumo que tomares, eu amo-te para sempre, eu sou teu, mesmo que não me queiras eu sou eternamente teu, é o que de mais nobre existe é alguém dar o seu coração a outra para sempre, penso que isso não é proibido, pode não ser aceite mas proibido não é.
Quem me dera que este amor fosse menos complicado, ao menos uma vez na minha vida alguma coisa era mais simples, mas o amor é assim, passa o tempo e este amor não esmorece, bem deixa lá, já me estou a adiantar muito na conversa e não quero falar disso, saiu-me desculpa lá.
Meu amor tenho que trabalhar agora, tem uma boa tarde, eu amo-te muito, o meu coração está contigo, hoje e sempre estará contigo, até logo princesinha do meu coração.










Boa noite princesa da minha vida.

Olá meu amor boa noite, tenho estado na cozinha a arranjar os canos por baixo da bancada, além da rotura de gás que tive também tenho fugas de água nos canos, como se trocou a coluna de água do prédio a água entra com mais pressão e os canos estão velhos e deram de si, tive que andar lá deitado de baixo mas já consegui substituir as ligações e as uniões, já liguei a água e não há roturas, vamos lá a ver se isto se aguenta, neste momento não há € para fazer arranjos de fundo, se eu não soubesse arranjar os canos estava tramado que tinha que gastar um balúrdio com um canalizador, pelo menos já está tudo seco e sem fugas.
Hoje tive um dia complicado no trabalho, as coisas não andam bem mas cá me aguento como sempre, quando me vou abaixo penso em ti e no teu sorriso e as coisas animam-se.
Vou para a caminha agora meu amor, já é tarde e estou todo partido, amanhã tenho que ir ao médico da parte da tarde, vou saber o resultado dos exames que fiz, eu amo-te muito meu amor, tu és tudo na minha vida, serás sempre, dorme bem princesa do meu coração, amor da minha vida, tem uma boa noite de sono, até amanhã.

8 de fevereiro de 2012

What a Wonderful World - Louis Armstrong (Subtitulada)

Olá amor lindo da minha vida.

Bom dia princesinha, quero desejar-te um bom dia, que tudo te corra bem e sem stresses, que o sol lindo que está hoje irradie o teu coração de calor.
Eu cá vou indo, apesar de tudo estou bem e com alguma saúde, pelo menos tento sorrir e levar a vida mais pela positiva, hoje saí mais tarde de casa estive à espera do piquete do gás, tenho uma fuga dentro de casa, já chamei um técnico para lá ir hoje ao fim do dia, não pedi ao Augusto porque não falo com ele, tive uma grande pega com ele e com o Telmo, mas já me desenrasquei e isso é que importa, quero é resolver o problema porque tenho receio que haja alguma explosão.
Agora vou ter de trabalhar meu amor, cheguei tarde e tenho que dar corda aos sapatos, eu amo-te muito estás sempre no meu coração.

Dirty Dancing - Hungry Eyes





7 de fevereiro de 2012

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."


"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."
Agatha Christie


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
William Shakespeare

Up where we belong

O meu coração é teu para sempre.

Meu amor bom dia, não tenho vindo aqui com muita frequência, acho que eu te aborreço com as minhas confidências e com os meus desabafos, eu sei que às vezes sou chato, não era essa a minha intenção, apenas abri o meu coração para ti.
Que queres que te diga meu amor, eu apaixonei-me por ti eu amo-te muito, eu quando me entrego entrego-me de corpo e alma, bem sei que tu decidiste continuar a tua vida, tu é que mandas em ti como é óbvio, se me afastaste da forma que o fizeste eu só tinha 2 hipóteses, ou aceitava o que me pediste ou então lixava-te a vida, como eu não sou mau caracter não te iria causar problemas, só me restou ter que aceitar o que a vida me tirou, muito magoado sim, mesmo muito se queres saber, doi-me muito mesmo e o tempo não aliviou a dor que sinto, mas isso sou eu que tenho que viver.
Às vezes penso que descarregaste em mim o mal que outras pessoas te fizeram, eu acho que não merecia isso, eu sempre te amei e fiz tudo para te fazer feliz, mas depois lembro-me do teu olhar e do teu sorriso para mim e sei que amas a sério.
Não sei o que a vida me reserva, não sei o que me poderá acontecer, mas há uma coisa que eu sei,  tomei uma decisão, e irá morrer comigo.
A minha felicidade não será obtida por cima da infelicidade de alguém, a vida retribui sempre tudo o que fazemos aos outros, eu sei isso porque já passei por muita merda na vida, quero ficar contigo para sempre mas não irei forçar nada para que isso aconteça, porque nada se consegue assim, a minha única arma é o amor, e é só com amor que eu vivo, com o amor que te tenho e que sempre tive.
Nunca te disse que te amava sem ter intenções de te amar, tudo o que te disse eu faria, seguir-te-ia incondicionalmente para onde quisesses e terias sempre o meu apoio em tudo o que quisesses fazer, eu amo-te em todas as situações, jamais te deixaria S..., tu és tudo para mim e por ti eu faço tudo para te ver feliz ainda que isso implique a minha infelicidade.
Não te quero mal nenhum S..., nunca quis, tu serás sempre a minha princesa, és a mulher da minha vida, és a pessoa que mais amo no mundo, mesmo que me faças sofrer eu não te quero mal nenhum nem deixo de te amar como amo, só quero que saibas isso, apesar de sofrer muito e de andar angustiado eu amo-te e quero que andes feliz, podes dispensar o meu amor e a minha preocupação, podes chutar para o alto tudo o que se passou entre nós e fazer de conta que tudo não passou de uma loucura, mas para mim não o foi, eu continuarei à tua espera, mesmo que não o queiras, porque para mim a S... é a única pessoa que me fez feliz e que me amou de verdade, que vê em mim a verdadeira pessoa que eu sou, a pessoa que me faz sorrir.
Não me castigues por te amar, não me trates mal, eu nunca te faria isso e tu sabes, podes não querer mais o meu amor mas não me castigues por te amar, porque se o mundo te fugisse debaixo dos pés, se perdesses tudo o que tens, se te deixassem na rua da amargura eu lá estarei para não te deixar ir ao tapete e para te levantar do chão e levar-te ao colo, para te dar amor e carinho.
Se calhar sou eu que não sou deste mundo e encaro o amor como mais ninguém, mas para mim é a única forma de o encarar, posso sofrer e andar na fossa, mas é assim que eu vejo que as coisas devem ser, é assim que eu te amo.
Talvez um dia a vida me dê o que eu desejo para ser feliz, não sei, mas eu acredito sempre que o meu amor por ti um dia será recompensado, se esse dia chegar eu cá estarei com um sorriso e com o coração cheio de amor e felicidade, se esse dia não chegar então ficarei eternamente à espera.
Tu vives dentro do meu coração, é lá que o nosso amor existe, é lá que guardo o que amo, tudo à volta pode ser mau mas dentro do meu coração existe o meu amor por ti, não vivo por viver, vivo com um sonho e com um objectivo, quando deixamos de sonhar morremos por dentro e por fora.
Amo-te muito S..., nos meus braços existe um vazio, esse vazio só pode ser preenchido por uma pessoa, talvez um dia seja preenchido definitivamente, eu sou uma pessoa diferente de todas as outras, eu sinto verdadeiramente o amor por isso saio magoado, é assim que eu sou para o bem e para o mal, há coisas que eu guardo dentro de mim, partilhei todas contigo, partilhei todos os meus medos e os meus receios, partilhei o meu amor e a minha alma.
Tem um dia bom meu amor.





6 de fevereiro de 2012

Dedico esta ária de Puccini a ti meu amor.

Meu amor.

Ao longo da minha vida cometi imensos erros e muitas decisões erradas, hoje olho para trás e vejo que falhei a todos os níveis em tudo o que fiz, não vou estar a falar de tudo isso, tu conheces a minha vida, porém quando te conheci fiz tudo por tudo para ser a pessoa mais importante da tua vida, aquela pessoa que te faz sonhar e te leva às nuvens só de pensar nela, é assim que tu me fazes a mim, posso ter tido algumas imperfeições mas nunca em momento algum o meu amor por ti fraquejou, lutei sempre para te fazer feliz, para que me amasses, e acho que te fiz muito feliz e amada também, ouvi sempre as tuas confidências, os teus medos, os teus sonhos, aceitei sem reservas as condições que desde o início me deste a saber, e eu aceitei, aceitei porque te amo, porque sempre vi em ti a mulher dos meus sonhos e a mulher que me faz feliz. Não me arrependo em um único segundo ter-te conhecido e ter-me apaixonado por ti, mesmo quando és dura comigo eu amo-te muito, além disso jamais te iria perseguir ou prejudicar, eu amo-te e nunca te quis nem quero fazer infeliz, tu és e serás sempre a pessoa que mais amo no mundo, posso não viver a vida que queria mas sou feliz por amar-te, mesmo sabendo que possivelmente nunca voltarás para mim, mesmo sabendo que tu és a mulher de outro homem, não posso evitar nem fazer nada a não ser amar-te, tu nunca foste uma aventura na minha vida, tu és a mulher que eu amo e que sempre sonhei ter, podes viver a tua vida em paz meu amor, eu nunca te vou prejudicar, se sofro por não te poder ter isso já é outra história, é o meu coração que sofre, eu sempre te amei desde o inicio, não te peço nada nem nunca te exigi nada, sempre aceitei o que me pedias, e voltaria a fazê-lo.
Eu sei que fizeste uma opção, mesmo que quisesse ter uma palavra a dizer não me foi possível, eu não te posso ver nem falar, tu pediste-me isso, no entanto continuei a amar-te e amo, se venho aqui diariamente é porque te amo e porque sou aquilo que sou, sou um tolo apaixonado, não julgues que não me magoaste quando acabaste, magoaste-me e muito, eu nunca esperei isso, mas quando se ama de verdade como eu te amo, o perdão é sempre dado e não existe lugar para ressentimentos.
Na vida podemos ser felizes ou não, podemos ser amados ou odiados, podemos ser mil e uma coisas, mas para mim e no que se refere a ti tudo o que interessa é o amor, e o amor magoa e doi, mas o amor prevalece sempre, não te julgo nem condeno, não te critico nem faço juizos de valor de ti, tudo o que te posso dizer é que o meu coração será sempre teu, tudo o que tenho para ti é amor e carinho.
Eu não sou como tu meu amor, sou mais frágil do que possas imaginar, a vida fez-me assim, sou o que sou, se me apaixonei por ti e se te amo foi porque senti que tu também sentias o mesmo por mim e que vias em mim o homem da tua vida, senti e sei isso, nunca duvidei do teu amor e muito menos de ti.
Sei que a vida te levou a tomar a decisão que tomaste, sei que perante determinados factos decidiste sair da minha vida, que podia fazer eu a não ser aceitar, não tive outro remédio assim como sei que também te custou fazer o que fizeste, não duvido disso, o que existia entre nós era um amor muito forte e sincero por isso sei que também não te foi fácil fazeres o que fizeste e que o teu coração também sangrou.
Podia insistir e tentar falar contigo, podia ter feito muitas coisas, mas não o fiz, não o fiz nem farei, o meu amor por ti não permite que te magoe ou que te coloque em situações dificeis e em sobressaltos, sei que não tens vida fácil também, além disso jamais o faria também porque te respeito e porque não tenho o direito de interferir na tua vida, outros o fariam mas eu não.
Nunca quis que tivesses pena de mim, tudo o que quero é que me compreendas e que me ames, porque eu também já sofri muito na vida e já passei e passo por muitas coisas que grande parte das pessoas nunca passaram, nem sabem o que isso é, no entanto sempre sorri para ti e sempre tive um carinho, amor e atenção para te dar.
Tu podes ser dura comigo, eu não me importo que o sejas, mesmo doendo por vezes e muito, eu compreendo e entendo, é a tua maneira de ser, eu aceitei-te como és, porque também sei a mulher que és e o bom coração que tu tens por debaixo da tua armadura de titânio.
Não te posso pedir para mudares de ideias, se tiver que acontecer é porque tu queres e não porque eu pedisse, eu conheço-te e amo-te, se ás vezes desejo isso por aqui não é como forma de te pressionar, é apenas o meu coração a sangrar, não posso carregar num botão e deixar de te amar, mesmo que tivesse esse botão também não o iria premir.
Só te desejo o melhor meu amor, não quero que a mulher que eu amo sofra, vive a tua vida, vive e não deixes de sorrir, eu optei por viver de outra forma, optei por viver sózinho com o amor que tenho por ti dentro de mim, tu foste a última mulher que eu tive na vida, tu ficaste com o meu coração e com a minha alma, contigo vivi os melhores dias da minha vida, pela primeira vez na vida senti que alguém me amava incondicionalmente, senti que me amas como eu te amo.
Amar doi muito mas é a essência da vida, é a vida a pulsar dentro de nós, é o sangue a correr nas veias, só quero que saibas que te amo para sempre, não precisas de dizer nada, nem precisas de ficar zangada nem triste comigo, só quero que tu saibas isso, apenas isso, podes já não sentir nada por mim, podes até vires a esquecer-me mas eu vou amar-te sempre, és a estrela que me guia e me ilumina, o ar que respiro tem o teu cheiro e a tua essência, desculpa amar-te desta forma, não te sei amar de outra.
Se um dia entenderes dar um rumo diferente na tua vida eu estarei à tua espera, se ainda me quiseres, não me interessa que tenhas 40, 50 ou 60 anos, há amores que nunca morrem e o meu por ti é um deles.
Tem um bom dia meu amor, eu amo-te do fundo do coração.

3 de fevereiro de 2012

Bom dia meu amor da minha vida.

Olá amor desculpa ainda não ter vindo aqui mas tive que ajudar a minha mãe com as coisas que se tem que tratar por causa do falecimento, ainda tenho que ir com ela ao lar para is buscar uns pertences pessoais que eram da minha avózinha e para acertar umas contas com o lar, tenho tanta pena de não ter visto a minha avó com vida, apesar do feitio dela eu amava muito a minha avózinha, tinha aquele gineto de algarvia de Tavira mas era boa pessoa e tinha um bom coração.
A vida continua meu amor, é assim, está cá um frio que nem te passa, hoje de manhã estava -5 graus, nem ao sol se está bem, só se está bem ao pé da lareira e com o aquecimento central ligado, tinha os vidros do carro congelados quando fui a Oliveira hoje de manhã.
E tu meu amor, como estás? Espero que estejas bem, tudo o que quero é que andes bem, eu amo-te e só quero o teu bem, amanhã vou para Lisboa mas antes vou a Fátima primeiro, na segunda-feira vou saber o resultado dos exames que fiz, tenho consulta à tarde.
Estás sempre no meu coração, tu serás sempre a minha S..., mesmo que não o possas ser, para mim serás sempre a minha doce e querida S..., ainda à pouco estava a lembrar-me de ti, daqui vê-se a Serra da Estrela e eu sei que tu amas a Serra, mesmo que faças mais Sku do que Ski :-)))))).
Vou ter de ir agora com a minha mãe ao Lar antes que começe a ficar mais frio, daqui por uma hora o sol fraqueja e já não se pode andar na rua, vim aqui para te dar um beijinho e um carinho, eu amo-te muito S..., vives sempre dentro do meu coração.


2 de fevereiro de 2012

Olá amor :-(

Estou na minha terra, a minha avózinha faleceu ontem de madrugada, agora já não tenho avós nenhuns mas a vida é assim, o funeral é hoje dia 2, dorme bem e tem uma noite descansada, eu estou nas lonas vou dormir também. Amo-te muito S...estás sempre no meu coração.

1 de fevereiro de 2012

Olá meu amor querido, boa noite.

Meu amor lindo, já estou na caminha, estive a passar a ferro desde que acabei de jantar e tive que sair para ir ao Leroy Merlin comprar filtros para o meu exaustor, estou estoirado meu amor, nunca paro sossegado, amanhã de manhã tenho que ir à Alfândega porque dia 2 há greve e não posso lá ir, só chego ao escritório lá para as 11.30, e tu meu amor estás bem?
Estive aqui a reler as nossas sms, cada vez que as leio vêm as lágrimas aos olhos mas ao mesmo tempo dá-me coragem e força, eu amo-te tanto mas tanto S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo meu amor, amo-te e sou apaixonadinho pela minha linda e doce princesinha, pela minha doce S... do meu coração.
Quem me dera poder estar agora junto a ti e dormir agarradinho a ti a abraçar-te, dizer-te ao ouvido baixinho que te amo muito, está tanto frio meu amor era tão bom ter o teu calorzinho para me aquecer, ai meu amor é tão dificil não te poder ver nem ouvir, não desejo a ninguém esta provação e este suplicio, as poucas vezes que te vejo é ao longe e clandestinamente.
Agora vamos dormir, tem uma noite descansada e dorme bem, sonha comigo meu amor mais lindo da minha vida, eu amo-te muito muito muito muito muito.