30 de setembro de 2011

Meu amor mais lindo...

Como estás amor? Vou no autocarro para a minha terra, acabei de ter um stress com o meu pai ao telefone, consegue ser muito estúpido por vezes aquele homem, só não volto para trás pela minha mãe senão apamhava já um comboio em Coimbra e vinha já embora para Lisboa acredita amor.
Pressinto que tu não andas bem meu amor, deixei de ver as tuas fotos no Facebook, acho q alguma coisa se passou e o emplastro deve andar a partir te a cabeça. Estranhei deixar de ver as fotos, gostava de ir vê-las sempre que ia ao Facebook, não te posso ver de outra forma só assim, mas jamais faria algum comentário lá podes estar descansada meu amor querido.
Peço a Deus para te dar paz meu amor, fico preocupado contigo, e ando com um pressentimento estranho, mas peço a Deus para te dar força para suportares as tuas provacoes e dificuldades.
Amo-te muito S..., és a minha princesa com cheiro a jasmim.
Published with Blogger-droid v1.7.4

29 de setembro de 2011

Boa tarde amor.

Meu amor querido, como estás tu? Espero que estejas bem amor, apesar de nunca responderes espero que estejas bem, deixa lá não faz mal não responderes, já estou habituado à solidão.
Hoje não estou bem, acordei bem disposto mas depois vêm lembranças à cabeça e fico em baixo, já nem sei o que diga ou faça, perdi mesmo a alegria de viver sabes. Podes achar que te digo isto para te provocar uma reacção mas a verdade é que perdi mesmo, sinto-me infeliz e triste, não tenho nada que me dê vontade de lutar ou sorrir, eu não vim ao mundo para ser feliz a verdade é essa.
Eu vou amar-te sempre, tu és a mulher da minha vida, infelizmente não és minha, tens a tua vida e a tua familia, não te critico por lutares por ela, mais vale lutares por eles do que por um falhado a verdade é essa, não te critico por isso.
Tu fazes parte de mim, tu fizeste-me muito feliz S..., nunca te esquecerei e vou amar-te para sempre, ninguém me roubará nunca o ano que me deste da tua vida, és uma mulher inesquecível e que merece ser feliz e ser amada, eu tentei sempre estar ao teu nível de exigência, posso ter falhado algumas vezes mas sempre te amei e amo muito.
Quero muito que sejas feliz meu amor, acredita que quero, não te deixes pisar nem deixes que te magoem, sê forte.
Tu sabes que fizeste despertar em mim coisas que nunca ninguém conseguiu, eu sou louco por ti, eu serei sempre apaixonado pela S... meiga e doce, com voz melada, a S... guerreira que governa várias casas, a S... romântica que sonha com uma lareira e uma cabana, a S... tarada que me provoca como ninguém, a S... furacão que leva tudo à frente, a S... stressada que quer fazer e ajudar tudo e todos ao mesmo tempo.
Tu serás sempre a minha S... meu amor, vais viver sempre dentro de mim, és a minha alma gémea e como tu costumavas dizer somos farinha do mesmo saco.
Amo-te muito S´...

Princesinha do meu coração.

Bom dia meu amor querido e lindo, vim só dar-te um beijinho tou de saída para Alcântara para a PSP, eu amo-te muito muito muito meu amor, a seguir ao almoço eu venho aqui com mais tempo, só quis dar-te um beijinho e um xi muito apertadinho para o amor da minha vida, tem um dia bom meu amor, até já coisa boa.

28 de setembro de 2011

Bom dia meu amorzinho.

Olá meu amor querido, como estás Princesa do meu coração? Hoje já estou bem meu amor lindo, tou com má cara mas já estou bem, os meus pais estão um pouco melhores, a minha mãezinha ainda tem a tensão um pouco elevada mas já se consegue levantar.
Estes dias fui buscar força não sei onde, lembro-me de ti a toda a hora, choro a tua ausência em silêncio, nunca amei ninguém como te amo a ti, ainda hoje passados estes meses continuo sem acreditar que já não te tenho comigo, tenho uma grande ferida no coração e na alma, tu marcaste a minha vida e saíste dela abruptamente, preciso de ti e não te tenho, eu sei que tens os teus problemas mas eu sempre te compreendi e aceitei, sempre estive do teu lado e sempre senti as tuas alegrias e tristezas como se fossem minhas também, sempre dei o máximo de mim para ti, sou sincero sempre tive esperança que ficasses comigo e quisesses ser feliz a meu lado, não te recrimino de nada como já te disse, sei que és louca pela tua filhota, sei que por ela és capaz de tudo, mas sempre tive esperança que um dia me quisesses assumir como teu marido e companheiro na vida, talvez me tivesse eu iludido não sei, mas sei que me amavas e ainda amas e sei que quando estavamos juntos o mundo parava, sempre fui feliz contigo em todas as situações.
Acredito que muita gente te possa dizer que a nossa situação não levaria a lado nenhum, que tudo não passou de um romance fortuito, que eu não te faria feliz ...etc, mas para mim o que se passou entre nós significou tudo, eu sempre te amei demais e sei que te vou amar sempre, tu foste a pessoa que me fez verdadeiramente feliz, eu amo-te pelo que tu és, nunca te quis mudar, tu para mim és perfeita, és a minha cara metade.
Nunca te vou prejudicar S..., jamais te faria isso, mesmo estando profundamente magoado e triste e desesperado eu nunca te irei prejudicar na tua vida, não quero que cometas nenhuma loucura que ponha em risco a tua vida, eu amo-te e não quero que sejas prejudicada em nada na tua vida, quero que sejas o mais feliz possível mesmo que isso signifique que eu não o seja, não sou egoísta nem mal formado meu amor eterno.
Costuma-se dizer longe da vista longe do coração, posso te dizer que isso não é verdade pelo menos comigo, eu tenho-te sempre no meu coração, a tua chama irá arder sempre dentro de mim, nos ultimos meses muitas vezes cheguei a estar estacionado à noite ao pé do teu prédio a olhar para a janela na esperança de te ver nem que fosse por uns segundinhos, raras foram as vezes que o consegui mas sentia-me melhor por saber que estavas a poucos metros de mim, desculpa ter feito isto mas eu tenho andado de cabeça perdida.
Não te posso obrigar a ficares comigo, se isso acontecer será por tu o quereres tanto como eu, tu serás sempre o grande amor e paixão da minha vida aconteça o que acontecer nas nossas vidas, tu serás sempre a pessoa que mais amo e respeito.
S... meu amor, nunca te esqueças de mim, nunca deixes de me amar, nunca me elimines do teu coração nem da tua alma, eu a ti nunca o farei.
Vou trabalhar meu amor, desejo-te um dia bom, amo-te muito muito muito.

27 de setembro de 2011

Bom dia Princesinha do meu coração.

Como estás tu meu amor? Ontem cheguei a casa e meti-me na cama com uma enxaqueca terrível, estive com uma crise terrível meu amor, hoje ainda estou aflito apesar de já estar melhor.
Ai meu amor, tu és a minha luz sabes, se não fosses tu não sei não, eu amo-te tanto tanto tanto S..., minha malvadita que és dona do meu coração, meu furacãozinho doce e lindo.
Hoje estou tramado meu amor, tenho serviço e a colega não está cá, ainda não parei hoje.
Eu queria tanto um miminho teu S..., preciso mesmo muito de ti, tu és a minha S..., serás sempre a minha S..., amo-te e sou louco por ti pestinha.
Vou ter de ir princesa, eu amo-te muito S..., ainda aqui venho hoje.

26 de setembro de 2011

Bom dia meu amor lindo.

Como estás tu meu amor? Espero que estejas bem meu amor querido, ontem já cheguei tarde, vim pela Estrada nacional para poupar nas portagens, por isso levei mais tempo, estou cansado meu amor.
A minha mãe está de cama e não tem forças para nada, a tensão arterial dela sobe e desce, mas agora estabilizou nos 15 de máxima, mas já esteve a 21, os rins dela já estão a drenar mas está muito debilitada, o meu pai também não anda bem e tem que fazer tudo em casa, pelo menos sempre os ajudei neste fim de semana, vou lá para o próximo fim de semana outra vez para os ajudar porque eles neste momento precisam muito de ajuda.
A minha avózinha nem me conheceu e está a sofrer com dores nas costas e no lar não têm cuidado nenhum e são muito mal educadas a falar com as pessoas, eu vi e ouvi.
Pronto como vês meu amor a minha vida está assim, já nem vale a pena eu queixar-me, só posso aguentar e ajudar o mais que puder.
A nossa quinta está ao abandono, o meu pai não pode fazer tudo, as abóboras estão a apodrecer e os tomates e cebolas estão por apanhar, quero ver se faço isso no próximo fim de semana sem falta.
Eu amo-te muito sabes S..., sinto falta de ti e do teu apoio, desculpa estares a levar com os meus problemas mas só tu me entendias e ouvias.
Eu tenho tantas saudades tuas, do teu carinho dos teus miminhos e do teu amor, nada me dizes amor querido, não faz mal deixa lá eu amo-te na mesma, sinto-me triste e sózinho mas eu amo-te e vou amar-te sempre, minha coisa boa da minha vida.
Tenho que ir trabalhar amor lindo, fica bem e que tenhas um dia bom, eu amo-te muito S....

23 de setembro de 2011

Boa tarde meu amor lindo.

Olá meu amor querido, como estás tu? Hoje de manhã fui para a Alfândega, não pude vir aqui, estou cheio de trabalho e sem paciência nenhuma, hoje vou para a terra ao fim do dia, a minha mãe anda sem forças nenhumas e o meu pai também anda pior da próstata, vou dar uma ajudinha a eles que andam numa lástima.
Ando tão triste meu amor, mesmo muito triste, mas é assim a minha vida tenho que me aguentar não me posso queixar, só me resta a tristeza mesmo.
Minha coisa boa da minha vida, nunca desistas de mim, nunca deixes de me amar, és tudo para mim meu amor, só tu me agarras à vida.
Não estou bem, não consigo dizer nada hoje, tou mesmo em baixo S..., ando cá por andar mesmo que tristeza de vida.
Eu amo-te muito S..., amo-te demais.

22 de setembro de 2011

Ai amor...

Dava tudo por um abraço teu agora, sentir o teu calor o teu cheiro, ficar agarradinho a ti a mimar-te e a receber os teus miminhos, precisava tanto disso agora, nem imaginas o quanto eu preciso...
Tu és tudo para mim S..., tu fazes-me tão feliz, infelizmente não te posso ter, é tão triste meu amor, acho que nunca mais vou ser feliz na vida, tu eras a minha felicidade e a minha alegria, tu és o meu amor querido.
Peço tanto a Deus para que voltes para mim, sei que um dia vou ser atendido, mas custa tanto não te ter junto a mim.
Preciso de ti meu amor, preciso do teu sorriso, do teu carinho e da tua voz doce e melosa, preciso dos teus conselhos e das tuas alegrias e das tuas brincadeiras, preciso de ti amor lindo.
Sinto-me mesmo um farrapinho, só quis ser feliz contigo ter o teu amor, acho que não sou muito exigente, não te culpo de nada já to disse, mas acabo por ser sempre posto de parte em tudo na vida e por mais que lute sou sempre derrotado, apesar de tudo eu amo-te loucamente e sou um tolo apaixonado por ti.
Desculpa eu estar assim, mas bateu-me uma tristeza tão grande meu amor querido.
Vou sair agora do trabalho, não me apetece ir para lado nenhum ao mesmo tempo, já não sei nada de nada, beijinhos meu amor, eu amo-te muito mesmo.

Só stress amor.

Ontem fui a Coimbra, a minha mãezinha saiu ao fim do dia, já está a ser medicada, está com uma infecção renal, os niveis de sódio no organismo baixaram imenso a tensão arterial baixou de 16 para 8 (a máxima), nem conseguia levantar a cabeça coitada.
Cheguei a casa já era quase 1 da manhã , tou K.O. amor, mas ela ficou tão feliz de me ver, este fim de semana vou lá passar para estar ao pé dela e ajudar o meu pai também, vou amanhã ao fim do dia.
E tu meu amor como estás? Espero que estejas bem princesa do meu coração, eu amo-te muito coisa boa da minha vida.
Hoje deves andar numa fona, é dia de médico, mas tenta não stressares muito e tem calma eu tou aqui a pensar em ti e cheio de saudades tuas.
Tenho que ir trabalhar porque ontem sai mais cedo e deixei coisas pendentes, logo venho aqui meu amor, tem um dia bom e pensa em mim se puderes.
Amo-te tanto S...

21 de setembro de 2011

:-(

Liguei para casa para falar com a minha mãe, o meu pai atendeu e disse-me que ela se sentiu mal e que foi novamente para Coimbra de urgência, os nivéis de sódio cairam abruptamente e parece que tem agora uma infecção renal já com insuficiência, enfim...
Vou sair a seguir ao almoço e apanhar o comboio para coimbra, estou nuns nervos que nem imaginas, acho que a minha mãe não se vai aguentar, ela estava muito debilitada, minha pobre mãe.
Reza pela minha mãezinha é só o que te peço meu amor, reza por ela.
Já não sei se consigo vir aqui hoje, assim que souber de alguma coisa eu depois digo.
Desculpa levares com isto, mas só tu sabes e compreendes isto, não te zangues comigo.
Até breve meu amor, amo-te.

Bom dia amor querido.

Olá amor, bom dia minha querida, a minha mãezinha já está em casa mas o resultado dos exames ainda não estavam prontos, ainda não sabemos de nada que stress amor.
Espero que estejas bem amor querido, hoje sinto-me muito cansado, enfim...deixa lá isto passa.
Sinto-me tão só amor, é um inferno a minha vida, tudo acontece. Eu sei que não podes fazer nada, sei que deves ser controlada até à exaustão por toda a gente, também não é nada fácil para ti, eu sei que também te faz falta um carinho e um miminho, também tens momentos de muita tristeza e solidão. Eu amo-te muito sabes S.., pensa em mim quando estás em baixo, é o que eu faço quando me sinto no fundo do buraco penso em ti e no teu sorriso, e fico sempre mais animado, por saber que tenho o teu amor ainda que não possa usufruir dele fisicamente, só em pensamento.
Podes não dizer nada, podes ignorar-me, isso magoa-me muito mas eu compreendo, mas eu amo-te na mesma, o teu amor vale todos os sacrificios do mundo.
Eu apaixonei-me por ti sabendo os riscos que corria, não me arrependo de nada, tu vales isso e muito mais, tu és a minha S..., o meu amor querido e lindo, a minha doce S...
A tua ausência é insuportável, a falta do teu sorriso das tuas brincadeiras, do teu bom dia matinal, a falta da tua voz doce e melada para mim, a falta dos teus stresses, a falta dos teus desabafos, sinto a falta de tudo isso...
Tenho que ir trabalhar meu amor, até logo querida, tem um dia bom e pensa em mim se tiveres um bocadinho de tempo.
Amo-te muito S... muito muito muito.

20 de setembro de 2011

Recordo...

Cada momento vivido contigo, as cumplicidades entre nós, os desabafos, as confidências, os beijos e tudo o resto que passámos um com o outro, foram momentos únicos e maravilhosos, isso jamais nos irão tirar, jamais irei esquecer, eu posso ter sido um clandestino na tua vida mas amo-te muito além do entendimento.
Quando digo que me deste muito mais do que imaginas refiro-me a tudo o que fizeste por mim, tudo mesmo, desde uma simples salada de batata na tua companhia ou medicamentos quando estive doente, isso pode ser pouco para ti mas para mim foi tanto, porque nunca ninguém se preocupou comigo como tu, isso é amor verdadeiro, um amor sentido.
Só quero que saibas isto, quero que saibas que quando te digo que te amo é mesmo eu amo-te, não é da boca para fora nem dizer por dizer, eu amo-te mesmo muito S... nunca dúvides disso, esta nossa separação serviu para eu ter ainda mais a certeza do quanto eu te amo e da falta que tu me fazes, és insubstituível.
Eu só sei que tu te preocupavas comigo e que me amas mesmo a sério, tu sempre estavas do meu lado mesmo estando "longe" tu estavas sempre comigo, e de um momento para o outro tudo se desmoronou, tudo acabou e fiquei sem ti e sem tudo o que tu eras para mim, não tem sido nada fácil viver sem ti, mesmo nada, mas como te amo muito e quero o teu bem, aceitei o que me pediste e a decisão que tomaste, e jamais te irei prejudicar.
Pediste-me para te esquecer e viver a minha vida, como é que te poderei alguma vez esquecer diz-me lá? Achas que consigo? Claro que não sou capaz S..., como é que poderei viver sem ti, viver posso até viver mas é a mesma coisa, é andar cá por andar, isso não é viver.
Nota que não te estou a pedir nada, estou só a falar, a desabafar, não quero que me interpretes mal, não quero que te sintas mal, eu quero que vivas em paz e sossego, e se isso exige que eu fique fora da tua vida eu faço esse sacrifício por ti e pelo amor que te tenho, doi imenso é certo, mas faço esse sacrificio.
Eu sei que fomos feitos um para o outro, tenho a certeza disso, depois de te conhecer percebi que és tudo aquilo que eu sempre desejei e sonhei, e um dia acabaremos por ficar juntos porque jamais te esquecerei.
Posso ter defeitos, posso não ser perfeito, mas ninguém nunca te irá amar como eu.

Furacãozinho lindo e querido.

Bom dia meu amor querido, como tás tu? Eu cá estou, já estou quase a 100% das dores de cabeça, a minha mãezinha sai hoje em principío do hospital, estou à espera de saber o resultado dos exames que ela fez e de saber ao certo o que ela tem no coração.
O bolo de anos da B... é tão bonito meu amor, fogo tu tens mesmo jeito para fazer bolos, tens tanto talento, aposto que ela adorou, deve ter dado um trabalhão a fazer, mas a tua filhotinha merece.
Hoje acordei mais bem disposto meu amor, sonhei contigo esta noite, isso significa que pensaste em mim, já me conforta mais sentir isso, às vezes tenho medo que me apagues da tua cabeça e que te esqueças de mim, mas sei que não irás fazer.
Minha coisa boa da minha vida, apetecia-me apertar-te contra mim e sentir o teu cheiro num abraço muito longo e dizer-te ao ouvido que te amo muito, acredita que era tudo o que me apetecia agora, que o tempo e as pessoas parassem todas menos nós os dois, e estar nem que fosse 5 minutos agarradinho a ti.
Meu furacãozinho, minha stressada que eu amo muito, tenho que trabalhar agora, mas tenho-te aqui junto a mim no meu coração e no meu pensamento.
Amo-te muito muito muito princesa, tem um dia bom.

19 de setembro de 2011

Certeza.

Cada vez me convenço mais que jamais sairás do meu coração, a cada dia a cada semana e a cada mês que passa tu estás sempre presente no meu pensamento e as saudades que sinto são cada vez maiores, porém prometi-te que não iria interferir na tua decisão e irei cumprir o que te prometi, pelo amor que te tenho e por tudo o que me deste eu só quero que tenhas paz na tua vida, no entanto a minha vontade é ir ter contigo e abraçar-te, e beijar-te apaixonadamente e nunca mais te largar enquanto viver, levar-te para bem longe de tudo e de todos e viver feliz a teu lado, pode ser um sonho mas é o meu sonho, enquanto viver será sempre o meu sonho.
Ninguém nunca me tocou no coração da forma como tu tocaste, ninguém nunca me fez tão feliz como tu fazes, ninguém nunca me amou como tu amas, ninguém nunca sorriu para mim como tu sorris, eu sou um tolinho apaixonado por ti.
Eu sei que poderei nunca mais te ter, infelizmente ele é que casou contigo e a filha que tens é dele, Deus dá nozes a quem não tem dentes, mas irei amar-te sempre, tu serás sempre a minha S..., tudo o que aconteceu entre nós não foi uma brincadeira, significou muito para mim e para ti também, sempre estive do teu lado e sempre te tentei dar o maior apoio possível dentro das limitações e das circunstâncias que nos rodeavam, cada vez que te via em baixo era como se me arrancassem uma parte de mim, tu deste-me muito mais do que imaginas S..., tu antes de mais eras minha amiga de verdade, tu davas-me todo o teu amor e carinho, ficava tão feliz quando vinhas almoçar comigo, quando tu estavas ao pé de mim nem que fosse por 5 minutinhos apenas, cada momento contigo era sempre mágico.
Meu amor lindo tu és uma mulher insubstituível, tu és única para mim, posso não te ter mas viverás sempre dentro de mim, tu és o meu amor querido.
Ás vezes gostava de ser como tu, de ser forte como tu, de pôr o nariz de palhaço e conseguir sorrir quando tens vontade de chorar, nisso tu és mais forte do que eu, tu complementas-me, eu não sou assim, sou mais frágil que tu.
Só quero que saibas que contigo eu sou feliz, que tu és a mulher dos meus sonhos, que nunca te considerei uma "amante", que todos os momentos que tivemos juntos valem uma vida inteira, que te amo por tudo o que és.
Também evito de te ver mais vezes porque não sei se resistiria a beijar-te e a cometer uma loucura, tu tens esse efeito em mim, derreste-me e enloqueces-me ao mesmo tempo, tu és a minha cara metade.
Vivo momentos muito negros na minha vida, tu és a luz ao fundo do túnel, dás-me alento e coragem para viver, se um dia a coragem me faltar pelo menos sei que tive um amor verdadeiro na minha vida.
Amo-te muito S..., o meu coração será sempre teu.

Amo-te

Bom dia Princesa.

Hoje já estou melhor apesar de ainda me doer a cabeça, passei um dia de merda ontem meu amor, nem forças tive para me levantar e ir à farmácia, tu sabes como é estar assim infelizmente sabes.
E tu como estás meu amor? Espero que estejas bem e que tenhas tido um fim de semana calmo, espero que a festinha de anos da B... tenha corrido bem, como é óbvio fizeste tu o bolinho da pestinha, tu tens tanto talento a fazer os bolos meu amor.
Eu amo-te muito meu amor lindo e querido, desculpa eu ter os desabafos contigo, mas só tu me compreendes e entendes, eu sei que também tens muitos problemas e nem devia estar aqui a chatear-te com os meus, desculpa está bem meu amor querido.
Eu tenho andado muito em baixo meu amor, às vezes não é fácil suportar e aguentar tanta coisa, e não me sinto com forças para tal, mas tenho que ter, quando estou mesmo no limiar do abismo olho para a tua foto, para o teu sorriso, e sinto-me logo mais animado, tu dás-me tanta força que nem imaginas meu amor.
Tenho que ir trabalhar agora amor querido, desejo-te um dia bom, e peço-te para não te zangares comigo pelos meus desabafos, o desespero leva-me a isto meu amor.
Amo-te muito coisa boa da minha vida, amo-te seja em que situação for, até quando és dura comigo eu amo-te, não é masoquísmo é amar-te muito mesmo.
Beijinhos e um Xi muito apertadinho e grande, até logo S...

18 de setembro de 2011

Boa dia amor lindo.

Estou com uma grande enxaqueca, vou-me deitar outra vez, nem pensar consigo, eu amo-te tanto S...precisava tanto de ouvir a tua voz agora meu amor, sinto-me tão perdido.

17 de setembro de 2011

Boa noite meu amor

Já tou na caminha, tou muito cansado, já cheguei eram 20.30 jantei qualquer coisa e vim para a cama.
A minha mãe vai ficar no Hospital mais 2 dias, ela está muito debilitada, não quero nem pensar... vamos ver os desenvolvimentos, tou com a cabeça a estoirar, enfim...
Amo-te muito sabes S..., sinto-me muito só e triste, não tou bem, mas pronto só me resta aguentar em silêncio, de nada me serve queixar, apenas desabafo.
Dorme bem meu amor, bons sonhos e descansa, ao menos tu andes bem, eu já nem me importo comigo, mas preocupo-me contigo.
Amo-te muito S..., se é que isso ainda te importa, amo-te e vou amar-te sempre.
Published with Blogger-droid v1.7.4

16 de setembro de 2011

Boa tarde amor.

Tive a falar com a minha mãe agora, ela está com problemas graves no coração, além disso o meu pai também não anda nada bem, é tudo a ajudar à festa, tenho que ir buscar forças onde não as tenho, já não sei o que hei-de fazer...
As muitas operações que fez deram-lhe cabo do coração e nem pode dar um simples passeio que se vai a baixo, que tristeza coitada da minha mãezinha, estou mesmo de rastos com isto tudo, amanhã vou a Coimbra vê-la ao hospital.
Desculpa todos os problemas que te causei por te amar, tu não merecias passar pelos enxovalhamentos que passaste, nem tu nem a tua menina, tudo o que toco só estrago.
Eu amo-te muito S..., mas a verdade é que a minha vida é só tristeza, tu és o que mais bonito e puro eu já tive até hoje, Deus concedeu-me a benção de ter o teu amor e depois tirou-me tudo, não estou com raiva apenas estou muito triste e desgostoso.
Olha meu amor querido, eu sei que me amas muito, sempre soube desde o ínicio, sempre senti isso, mesmo quando acabaste comigo.
Hoje precisava mesmo de um carinho e um abraço, porque estou mesmo muito triste, mesmo muito triste com a vida que tenho e com tudo o que me rodeia, hoje precisava mesmo de estar só no teu colo, sem palavras, só deitado e sentir a tua mão na minha cabeça, hoje era tudo o que precisava mesmo, sei porém que tal não é possível.
Meu amor até amanhã, eu amo-te, peço-te por tudo nunca deixes de me amar.


Bom dia amor da minha vida.

Dormiste bem meu amor? Eu já estou aqui no trabalhinho aflito mas hoje tou um bocadinho melhor, dormi a noite toda mas parece que só dormi 5 minutos.
Hoje fazes anos de casada não é meu amor, não te dou os parabéns como é óbvio, mas espero que tenhas um dia descansado e que não tenhas stresses, quero que andes bem e que estejas sossegada.
Eu amo-te tanto mas tanto meu amor, só queria que pudesses entrar dentro de mim para sentires o quanto eu te amo meu amor lindo.
Não te esqueças de ir comer uns couratos e beber um penalty às festas da Moita (eu sei que "adoras") lololol, (estou em baixo mas ainda não estou morto lololol) tive que brincar contigo, mas conhecendo como te conheço deves ter marcado a festinha de anos da B... para este fim de semana para te escapares ao frete das festas da Moita, quase que aposto.
Ai amor, sinto tanto a tua falta, merda para isto tudo, merda merda merda, porque é que tudo tem que me correr sempre mal, tudo o que quero é o teu amor e o teu carinho, tudo parece impossível na minha vida fogo...
Vou ver se me concentro para trabalhar, não tenho vontade para nada, mas tem que ser mesmo, até logo meu amor querido, bom trabalho e um beijinho e um Xi muito grande e apertadinho para ti, eu amo-te muito muito muito.

Dorme em paz meu amor.

Vou dormir meu amor querido, vim aqui só para te desejar uma noite descansada, dorme bem meu amorzinho lindo, tomei o comprimido para dormir e já estou a cair para o lado, amanhã é outro dia, preciso de dormir não estou bem, até amanhã querida, sonha comigo, eu tenho a tua foto aqui comigo sempre, assim estás sempre comigo a zelar por mim.
Amo-te muito meu amor.

15 de setembro de 2011

Olá meu amor.

Como tás meu amor? Eu cá estou, hoje o dia não está a correr nada bem, mas pronto eu vou aguentando até que possa, já me faltam as forças para lutar contra tantos problemas, desculpa este desabafo mas realmente não tenho mais ninguém em quem confie para falar.
Sinto-me cansado e triste, sinto-me como se tivesse sido pisado por um cilindro, deixa lá esquece isto não te vou massacrar com as minhas coisas, tu já tens problemas que te cheguem também.
Estou com uma depressão muito grande, isto não melhorou nada muito pelo contrário, é tudo sabes, tudo corre mal, nada corre bem, sinto-me no fundo e não me apetece levantar, não me apetece mesmo levantar.
Não te estou a pedir nada meu amor, apenas estou a falar, apenas estou a desabafar tudo o que me vai na alma, peço-te apenas que me escutes, apenas isso.
Sinto-me um farrapo, literalmente um farrapinho, acho que é impossível cair mais do que isto.
Só a tua lembrança me faz manter à tona, eu amo-te muito, vou amar-te a minha vida toda, podes até ir para muito longe de mim e nunca mais me dizeres nada mas eu vou amar-te sempre, tu deste-me tudo meu amor, nunca ninguém sorriu e me olhou com tu me sorrias e olhavas, o teu sorriso é tão lindo meu amor.
Ninguém imagina a dor que sinto por não te poder ter, é uma dor que silencia tudo e que aperta o coração, S... jamais te esquecerei, tu és a minha vida, tenho tantas saudades tuas me amor...
Só quero que nunca te esqueças de mim, nunca te esqueças que eu te amo mesmo muito, já que não posso viver no teu dia a dia, deixa-me viver no teu coração, mesmo se me aconteçer alguma coisa nunca te esqueças de mim, está bem amor?
Vou agora meu amor lindo e querido, tenho que ir, tenho coisas urgentes para tratar.
Amo-te tanto Princesa linda.

14 de setembro de 2011

Para ti querida.

Bom dia Princesa do meu coração.

Como estás tu meu amor mais lindo da minha vida? Tiveste jantarinho ontem nos teu papás, espero que tenhas tido uma noite boa meu amor, pensei tanto em ti ontem, eu sei que não ligas muito ao teu dia de anos, mas eu gosto de saber que estás bem, eu preocupo-me contigo S..., tu és a minha querida e doce S....
Já deves andar na tua luta diária de levares a B...para a escolinha, já começou o teu fado matinal e diário, dá atenção à tua menina ela merece meu amor.
Eu cá vou, na mesma de sempre, mas sempre contigo no pensamento e no coração, não há hora nem minuto no dia que não pense em ti, eu amo-te muito meu amor querido e lindo.
Ontem tive por várias vezes para te ligar mas tive receio da tua reacção, e eu prometi-te que não o faria, mas tive tanta vontade, não me leves a mal por isso meu amor.
Nunca te esqueças meu amor, quando andares em baixo lembra-te que existe uma pessoa que te ama muito e que sabe e conhece a excelente mulher que és, a lutadora, a sonhadora e a apaixonada, alguém que não te critica e que te compreende mais do que tu julgas, alguém que te dá muito valor, alguém que está sempre a pensar em ti.
Eu quando estou em baixo e triste penso sempre em ti, penso no teu sorriso e no teu olhar, fico sempre mais confortado, tu fazes-me mais feliz do que imaginas, isso ninguém me tira isso será sempre meu até ao fim dos meus dias.
Podemos nunca ficar juntos, mas o meu amor será sempre teu, tu serás sempre a mulher da minha vida por muitos anos que passem o meu coração será sempre teu.
Sabes meu amor, tu não precisavas de ter sido tão dura comigo quando acabaste comigo, porque eu mesmo ficando triste e desgostoso eu teria sempre aceite a tua decisão, eu sempre te disse e digo que te vou amar sempre, em qualquer situação. Eu sei que é a forma que achaste melhor para teres acabado, mas eu aceitaria sempre a tua decisão, porque eu amo-te e quando se ama não existe egoísmo, eu compreendo o porquê da tua decisão por muito que isso me tenha destroçado e amargurado, nunca quis prejudicar-te meu amor, só quero o teu bem.
Eu sou mais compreensivo e tolerante do que imaginas meu amor, pelo amor que te tenho jamais te iria prejudicar, mas nunca te esqueças que eu te amo muito e que sou louco por ti.
Tenho que ir trabalhar meu amor, hoje ainda venho aqui dar-te um miminho, tem um dia muito bom minha princesa linda e querida.
Amo-te muito muito muito.

13 de setembro de 2011

Baby i love you...


Have I ever told you
How good it feels to hold you
It isn't easy to explain

And though I'm really tryin'
I think I may start cryin'
My heart can't wait an other day

When you kiss me I just gotta
Kiss me I just gotta
Kiss me I just gotta say:

Baby, I love you
Come on baby
Baby, I love you
Baby I love, I love only you

I can't live without you
I love everything about you
I can't help it if I feel this way

Oh I'm so glad I found you
I want my arms around you
I love to hear you call my name

Oh tell me that you feel
Tell me that you feel
Tell me that you feel the same

Baby, I love you
Come on baby
baby, I love you
Baby I love, I love only you

Meu amor lindo e querido.

Espero que o teu dia esteja a correr o melhor possível, adorava poder estar contigo a mimar-te, mas estou contigo no pensamento, aqui não existem correntes nem prisões, tu estás sempre presente no meu pensamento e no meu coração.
Conhecendo como te conheço hoje foste trabalhar, tu és quem comanda o navio e se tu faltas pára tudo, mas eu nunca me esqueço de ti, tu vives aqui dentro, no meu coração.
Fiquei triste por não me teres enviado uma mensagem no meu dia de anos, estive sempre à espera de receber uma sms, mas eu não fiquei zangado contigo meu amor, eu no fundo já contava com isso.
Eu irei amar-te sempre S..., posso não ter onde cair morto, mas todo o meu amor será sempre teu, mesmo que não queiras eu irei sempre lutar por ti, tu és única e o nosso amor é tão lindo, a tua forma de amar é única, e eu também te amo da mesma forma, uma forma louca e apaixonada, derreto-me todo com um olhar e um sorriso teu, tu dás-me tudo o que eu preciso.
Por um amor assim vale a pena lutar, vale a pena sonhar e acreditar, tu és a mulher que eu amo e por quem me apaixonei, que me faz feliz, que me dá na cabeça, que me faz cabelos brancos, mas és a mulher que me ama e que vê em mim alguém.
Mais uma vez meu amor, feliz aniversário minha cotinha linda e querida, tem um dia muito feliz.

Parabéns meu amor.




Desejo-te um feliz aniversário meu amor querido, infelizmente não posso fazê-lo por telefone nem pessoalmente, mas faço por aqui.
Espero que tenhas um dia magnífico meu amor, que tudo te corra bem e que estejas feliz, comprei-te uma pequena lembrança, tenho aqui guardada, pode ser que um dia te possa dar, não pude comprar para a tua menina porque isto não anda nada famoso de finanças, mas quando puder eu compro também para ela, para mim o que importa é que vocês as duas andem bem, só quero o vosso bem, tu e ela merecem.
Amo-te tanto meu amor, tu és a minha S..., o meu furacãozinho, a minha bate saltos logo pela manhã, a minha acelarada que leva tudo à frente mas que tem um coração de ouro, um coração do tamanho do mundo.
Hoje o dia é teu, quero que sorrias, quero que penses em ti, quero que estejas bem, e se puderes guardar um bocadinho do teu dia e te lembres de mim já me fazias feliz, eu sei que irás pensar sim.
Não vou massacrar-te com as minhas tristezas, desejo-te um dia muito muito muito feliz S..., eu amo-te e vou amar-te sempre, nunca te esqueças disso, e se um dia quiseres voltar eu recebo-te sem qualquer ressentimento, eu sou louco por ti coisa boa da minha vida.
Se soubesses a vontade que tenho de ir ter contigo e beijar-te loucamente, abraçar-te contra mim e não te largar mais...ai S... quem me dera poder fazê-lo.
Beijinhos meu amor, dorme bem e sonha comigo, eu amo-te muito.

12 de setembro de 2011

Parabéns à mamã.

Parabéns à mãe mais linda e mais dedicada do mundo, espero que o vosso dia corra pelo melhor, dá um beijinho por mim à B..., que este dia se repita por muitos muitos muitos anos.
Eu amo-te muito meu amor querido, tudo de bom para vocês do fundo do coração.



9 de setembro de 2011

Amargura.

Olá meu amor, espero que estejas bem, suponho que tenhas ido à Euro Disney com a tua menina linda, tinhas me dito que tinhas programado isso para esta altura se não me falha a ideia.
Eu cá estou, com saudades tuas, triste e amargurado com a vida, sem nada, apenas vivo o dia a dia, apenas tenho as nossas recordações, é só o que tenho para me agarrar,  a tua imagem o som da tua voz e o teu sorriso.
Não penso em nada já, não faço planos, não tenho vontade para nada, sinto-me num buraco muito grande, não te censuro por nada, tu tens a tua familia tens a tua filha tens a tua vida, eu não tenho nada por isso não te posso censurar por nada, deste-me o teu amor durante um ano, foi o ano mais feliz da minha vida por ter uma vez na vida um amor a sério, por ter um sorriso e alegria na minha vida.
Eu nunca te iria perseguir nem atormentar, jamais te iria prejudicar, eu amo-te muito e por te amar como amo por muito que queira ficar contigo nunca te iria importunar, tu deste-me o que nunca ninguém me deu, tu deste-me tudo e arriscaste sempre tudo por nós, eu sempre soube isso meu amor querido não penses que eu não sabia e sei.
Sempre tive esperança que ficássemos juntos e que finalmente eu conseguisse ser feliz ao lado de alguém que eu amo e que me ama, apesar de saber que pela tua filha eras capaz de me expulsares de um momento para o outro da tua vida, mas sempre tive essa esperança porque o amor é assim, é acreditar, é sacrificio.
Eu sei que não és feliz meu amor, podes dizer o que quiseres que eu sei que não és, eu conheço a verdadeira S... por de trás do nariz de palhaço, sei que por amor à tua filha és capaz de tudo, eu não te censuro por isso, tu és uma mãe como deve ser e uma mulher com M grande, és realmente alguém extraordinário e com uma grande força interior.
Sempre sonhei por alguém como tu, tive e perdi-te, e isso é o que doi mais, doi mesmo muito, doi na alma e no peito, vejo-me com 37 anos, sem nada, sem ti, sem filhos, sem familia que me apoie, com problemas, sem rumo nenhum, tinha-te a ti que me davas ânimo e esperança, que me apoiavas sempre, que me davas amor como nunca ninguém deu, que vias em mim alguém muito especial, estavas sempre presente.
Não te estou a pedir nada meu amor, apenas estou a desabafar a dor que me vai na alma, desabafo contigo porque és a única pessoa que me conhece verdadeiramente e que sabe quem eu sou na verdade, e porque sei que me amas.
Respeito a tua decisão meu amor, respeito sim, só tenho que respeitar porque não tenho o direito de prejudicar a única pessoa que me tratou dignamente e que me deu tudo o que tinha, mas sinto uma amargura muito grande por ser sempre derrotado na vida, por acabar por ficar sempre para segundo lugar, mas isso é a sina que tenho, não é culpa de ninguém.
Eu vou amar-te sempre S..., independentemente da tua decisão, eu vou amar-te e terei sempre a esperança que um dia queiras voltar para mim, não te julgo nem te condeno nem te guardo ressentimentos, sei que vales muito, sei que és meiga e carinhosa, sei que és um oceano de amor, és a mulher e o grande amor da minha vida.
Amo-te muito S...


8 de setembro de 2011

Bom dia meu amor querido.

Hoje é um dia muito triste para mim, vim só dar-te um beijinho meu amor, eu amo-te muito és a luz da minha vida, viverás sempre dentro de mim.

7 de setembro de 2011

:-(

Sinto muito a tua falta meu amor...

 Eu amo-te muito S...

Princesa do meu coração.

Bom dia meu amor, amo-te muito, estou aqui muito aflito de serviço tenho imensas fotos para tirar e para reduzir de tamanho, de resto tudo na mesma, cá vou indo, vim dar-te um carinho meu amor, eu tou sempre aqui para ti, estarei sempre.
Que o teu dia corra bem meu amor, já fico feliz se andares bem e que não tenhas stresses nem chatisses, apesar de saber que não tens uma vida nada fácil, tu mereces tudo de bom por seres a mulher que és e pelo bom coração que tens.
Vou então fotografar as coisas que tenho aqui, tenho-te sempre no meu coração princesa, eu amo-te muito S..., tu fazes-me feliz.
Se tiver tempo volto aqui hoje ainda, mas se não vier não é porque não te ligo é porque tou mesmo aflito aqui, tu estás sempre dentro de mim pelo menos aí ninguem te tira de mim, aí és só minha.
Até já meu amor lindo.

6 de setembro de 2011

Bom dia amor lindo.

Como tás tu meu amor? Espero que andes bem, espero que não tenha tido muitos stresses e que andes bem das dores de cabeça.
Cá vou indo meu amor, hoje não estou nada bem, enfim... só chatisses e problemas, ontem chateei-me muito e senti-me mal, mas hoje estou melhor, estou a atingir o meu limite qualquer dia rebento de vez, já não tenho forças.
Olha amor, vim dizer-te o que tu já sabes, eu amo-te muito muito muito, és tudo para mim, a única coisa bela na porcaria que é a minha vida, tem um bom dia meu amor lindo, que tudo te corra bem.
Hoje preciso de estar sózinho e isolado, não estou boa companhia para ninguém, desculpa amor não é nada contigo, mas hoje estou muito em baixo mesmo, sinto-me um lixo mesmo.
Amo-te muito S...

5 de setembro de 2011

Ai amor.

Tu dás comigo em maluco meu amor, bem disseste que me fazias cabelos brancos rapidamente, mas eu amo-te tanto que quero lá saber dos cabelos brancos minha peste. Vou-te amar sempre furacão do meu coração.
Basta olhar para ti e eu derreto-me todo, és a minha querida e doce S..., amo-te muito. 

Penso em ti meu amor.

Estou na caminha meu amor, estou com a tua foto agarrada a mim, a olhar para ti, tu és tão bonita meu amor, tão bonita que és.
Quem me dera ter sido eu a ver te primeiro, não tive essa sorte, mas o destino juntou-nos, o nosso amor é tão lindo e puro meu amor.
Seras sempre o grande amor da minha vida, eu amo-te loucamente.
Até amanhã meu amor querido, dorme bem, sonha comigo, eu tenho-te aqui junto ao meu peito, como estás sempre no meu coração.
Published with Blogger-droid v1.7.4

4 de setembro de 2011

Tantas saudades tuas...

S... meu amor querido e lindo, gostava tanto de ouvir a tua voz, eu amo-te tanto tanto tanto, anseio por saber de ti, para te poder ouvir, fogo mas que desespero amor, eu sei que não é fácil para ti mas para mim também não é nada nada fácil, eu só penso em ti a toda a hora, desculpa mas eu sou doido por ti e amo-te de uma maneira tal que não consigo explicar, tu és tudo para mim, sem ti nada vale a pena...
Se soubesses como eu ando amor...ando mesmo triste, tu és a minha Princesa e nem tem posso ouvir sequer, eu compreendo que não possas, compreendo sim, sei que muitas vezes deves ter vontade também de me ligares e não podes, sei que nada é fácil para ti também, espero que estejas bem e que a tua filhinha esteja melhor.
Não sou obcecado por ti sou é completamente apaixonado por ti, eu amo-te demais mesmo, sei que não te sou indiferente meu amor, tenho respeitado o que te prometi pelo amor que te tenho, só te vi ao longe uma vez (desculpa meu amor mas eu não aguentava sem te ver), não te vou arranjar problemas, eu não quero que me odeies, não tu meu amor, tu tratas-me como nunca ninguém me tratou até hoje, tu amas-me e és carinhosa e meiguinha comigo, e eu só quero o teu bem meu amor.
Nunca me apagues do teu coração, nunca deixes de me amar, tu tens um bom coração meu amor, sabes que te amo e amarei sempre. 
Amo-te muito meu amor, tem um bom Domingo, não te stresses se tiveres no trabalho e não deixes que te rebaixem, tu tens muito valor, não permitas que te chamem nomes, tu és a mulher mais mulher que eu conheço entendes S..., quem não vê isso é cego.

Beijinho muito grande meu amor.

1 de setembro de 2011

Amo-te em todos os aspectos.

Se pudesse voltar atrás no tempo apaixonar-me-ia por ti da mesma forma que me apaixonei, tu és a mulher mais doce e meiga que existe meu amor, ter o teu amor é o maior tesouro que tenho, a forma como me amas derrete-me todo, ouvir a tua voz deixa-me sem reacção e faz o meu coração disparar, tu serás sempre o grande amor da minha vida, por muito tempo que passe jamais te esquecerei S..., é impossível para mim tal coisa, tu és a luz da minha vida.
Hoje acordei com uma vontade louca de te dizer o quanto te amo, de atirar tudo para o ar e raptar-te e ficar contigo só para mim, eu sou louco por ti, ter ficado sem ti é uma tristeza terrível para mim, porque apesar de saber que existia essa possibilidade eu nem a equacionava, porque só a ideia me aterrorizava, não sou capaz de lidar com isto, infelizmente não consigo, eu amo-te demais, só peço a Deus para te ter de volta para mim, nada mais me resta.
Por ti eu voltaria a casar se quisesses, eu trataria a tua filhota como se fosse minha, terias sempre o jantar pronto à tua espera, terias sempre um beijo apaixonado ao entrares a porta de casa e ao acordares de manhã, e terias sempre o meu eterno amor por ti, por ti faria isso e mais.
Só quero que saibas que sou um tolo apaixonado por ti, se o era antes agora ainda sou mais, tu tens o meu coração e fazes parte da minha alma, podem dizer-te o que quiserem podem virar-te a cabeça e podes até por em duvida o amor que te tenho mas a verdade é que ninguem nunca te amou nem te amará como eu te amo S....
Podes não me responder, podes não me ligar, podes desprezar-me até mas eu amo-te e vou-te amar sempre, porque eu conheço-te melhor que ninguém, sei quem é a S..., sei que és uma tola meiga e apaixonada como eu, alguém que sabe amar a sério, alguém que não é egoísta, alguém que dá tudo apenas para receber amor.
Só quero o teu amor e a tua paixão, quero ter o teu colinho e a tua voz meiguinha, ter um carinho teu na cabeça, quero estar sentado ao teu lado abraçado a ti a olhar para o horizonte, apenas e só isso meu amor, e isso só tu me deste sem eu te pedir.
Ai meu amor, sofro por ti, sofro muito...