31 de julho de 2011

Impossível.

Não se consegue esquecer, por mais que tente, não sou capaz, o verdadeiro amor é impossível de se apagar, de se esquecer, doi cá dentro, doi tanto, se o conseguisse fazer então nunca te teria amado verdadeiramente, perdoa-me por não o conseguir fazer. Sofro muito com isto, ninguém imagina o que me custa, saber que existes e não poder ter-te, não te conseguir alcançar, é uma dor silenciosa que me acompanha acordado e a dormir, salta-me constantemente à cabeça a tua imagem e a tua voz, as tuas recordações, nunca amei assim, só conheci esta sensação contigo, o verdadeiro amor foi contigo que o senti.
Ando de um lado para o outro sem sentido, sem rumo, sem alegria, sinto um enorme vazio desde que partiste, a minha vida nunca mais foi a mesma, sinto a falta de me segurares a mão, da tua voz, da sensação de protecção que me davas, sinto falta do teu calor, sinto falta de ti......
Não te posso exigir nada, não tenho esse direito, o nosso amor é clandestino, só nós sabemos que ele existe, não imaginas as vezes que me apetece gritar Eu amo-te S...., eu Amo-te muito, para todo o mundo ouvir.
Vivia sempre com medo de te perder, de ficar sem ti, sabia o que isso me iria fazer, apesar de tudo sempre tive a esperança de poder ficar contigo, sempre foi e será essa a minha vontade, apesar de saber que a tua vida é complicada e cheia de problemas, viverei sempre nessa expectativa.
Não espero que ninguém compreenda isto, ninguém alguma vez o irá compreender, acho que amar assim como eu te amo é incompreensível.
Por diversas vezes na vida passámos ao lado um do outro sem nunca nos apercebermos um do outro, várias vezes os nossos mundos tiveram órbitas muito próximas, até ao dia em que o teu "rato" saltou, o destino assim o quis, por alguma razão isso aconteceu, algo mais forte que nós o decidiu.
Sei que faço feliz, sei quem és, sei o que sentes, sei o que cada suspiro teu no meio de uma frase significa, conheço-te pelos teus passos, pela tua maneira de falar, sei o que o teu olhar esconde, sei o que sentes, sei como pensas antes mesmo de abrires a boca, acredita que sei isso tudo.
Sei que não te sou indiferente, sinto isso, sei que me evitas para não vacilares na tua decisão, sei que isso te afecta, por isso não o farei, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que me amas.
Sei que toda a gente te irá aconselhar a esqueceres-me, desde o teu médico às pessoas que te rodeiam, dir-te-ão que isto era um sonho sem pernas para andar, que é melhor assim, que o tempo cura tudo, sei que travo uma luta desigual, uma luta inglória, em que nada posso fazer a não ser assistir de longe de pés e mão atadas, com o coração despedaçado, mas sempre contigo no pensamento e dentro da minha alma.
Conheço-te melhor que ninguém, sei que vives numa "prisão", sei que gostarias de te libertares das muralhas que te rodeiam, sei que és a trave mestra do navio que comandas, sei que sem ti tudo iria ruir, sei que no meio disto tudo eu sou o "lastro" mais fácil de libertar, não te condeno por isso apesar de tudo, eu amo-te, sempre te irei amar, sempre irei estar contigo no pensamento e no coração.
Sei que és a minha outra metade, poderei nunca te vir a ter, mas viverei sempre com essa esperança, esquecer-te não irá ser nunca possível, tu deixaste a tua marca para sempre gravada no meu coração, lá tenho gravado o teu nome S....
Sei que sem ti nunca serei feliz, existo por existir, limito-me a viver os momentos sem qualquer alegria nem sentimento,  tu conheces o que eu sou e o que a minha vida é, sabes o que representas para mim, sabes que ao pé de ti eu sorria sempre, ao pé de ti sou feliz, sinto-me o homem mais feliz do mundo, se me apaixonei por ti por alguma razão foi, apaixonei-me por tudo o que és e representas, tu foste, és e serás sempre a minha querida e doce S...
Nunca esquecerei a primeira vez que te vi, a primeira vez que fizemos amor, olhos nos olhos, vi o quanto tu me amas, isso jamais se conseguirá esquecer por muitos anos que se viva e por muito que os outros queiram que tu esqueças, eu amo-te S....
Tu és a minha vida S..., perdoa-me mas não sou capaz de te esquecer...
 

29 de julho de 2011

Olá

Zelo por alguém que por circunstâncias da vida se encontra longe mas ao mesmo tempo está bem perto, alguém que mudou a minha vida, alguém que me trouxe à luz e me roubou à escuridão.
Se hoje estou neste mundo agradeço a esse Anjo que me levou ao colo em momentos muito tristes e sombrios da minha vida, que me deu motivos para sorrir, alguém que nunca esquecerei e que me acompanha para onde quer que vou.
Chegou a hora de ser eu a Zelar por esse Anjo com aroma a Jasmim, à distância, mas sempre dentro do coração e da minha alma.